Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

HÃ ? A BANDIDA AGORA É CARIOCA ? O Trabalho - Ep.9 (pg.30)

Causos, contos, relatos de viagens e até histórias verídicas de donos e ex-donos de CBXs.
ricardo7galo
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor ricardo7galo » 28 Mai 2007 16:45

Francisco RJ escreveu:Valeu, Alexandre... uma moçinha c/ nome de Bandida ? hehehehehehe.... tá certo !

De repente, tô no 2º Nacional c/ ela, e lá, vc verá como é bela... o ednardo fez um ótimo trabalho e eu vou dar apenas uma pequena finalizada em uma ou outra coisa. Mas, ñ vou negar que, vou pensar muuuuuito se vou rodando c/ ela pois, dá uma pena... é muuuuito chão.

Abçs.

eu tambem acho que nao ia rodando nao francisco

CB 600F HORNET 10 ATUAL
CBX 750 F NEON 90 EX
CBX 750 F GRENÁ 89 EX
CBX 750 F INDY 93 EX
230km/h SO SE FOR DE GALO
GALEIRO N° 781
Falcões de Cristo - Moto Grupo

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 28 Mai 2007 21:14

Ricardo750 escreveu:Pronto, descambou para a viadagem!!!!

Eu não digo nada . . . . .

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 28 Mai 2007 21:16

Renato Bellomo escreveu:agora imaginem voces eu que estou trasendo uma do japao, mas no meu caso a "caixa" vai ser feita na propria Honda do japao, eles tiram a roda dienteira e colocam na propria caixa, acho que nao terá proplemas, vamos ver até outubro como vai ser. E quero adiantar que ja comprei minha moto vou postar logo mais no novo Post, e nao é a Red Não !

Renato, acho que vc não vai ter problema nenhum, eles (os japoneses) são muito sérios e profissionais, igualzinho o pessoal daqui, hehehehehe.

P R E T T O

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 28 Mai 2007 21:19

Chico, eu soltava o "salsicha-pitbull" em cima desses caras . . . .
Impressionante como são ruins em tudo que fazem!
Processo neles . . .

P R E T T O

Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Francisco RJ » 28 Mai 2007 23:15

ricardo7galo escreveu:
Francisco RJ escreveu:Valeu, Alexandre... uma moçinha c/ nome de Bandida ? hehehehehehe.... tá certo !

De repente, tô no 2º Nacional c/ ela, e lá, vc verá como é bela... o ednardo fez um ótimo trabalho e eu vou dar apenas uma pequena finalizada em uma ou outra coisa. Mas, ñ vou negar que, vou pensar muuuuuito se vou rodando c/ ela pois, dá uma pena... é muuuuito chão.

Abçs.

eu tambem acho que nao ia rodando nao francisco

Tenho que preservar a Bandida... ñ é fácil... e o pior, é que ñ posso nem dar aquela desculpa de "ah, tava sem paciência de limpar ela..." o danado do Ednardo criou o mito, agora cabe a mim, mantê-lo... é flórida, Ricardo, ainda bem que vc entendeu :wink:

Sergio Pretto escreveu:Chico, eu soltava o "salsicha-pitbull" em cima desses caras . . . .
Impressionante como são ruins em tudo que fazem!
Processo neles . . .

E vc ñ acha que eu tava cheio de vontade ? ô ! era só um deles aparecerm aqui em casa... ah, como eu ia ficar feliz... mas, acho que eles ficaram foi com medo msm, tamanho foi o que eles tiveram que escutar... mas, é isso msm Sergio, se eles ñ "se coçarem" pra resolver, vão arrumar um lindo processinho... o bom, é que ñ tenho pressa alguma da conclusão dele... e, com certeza, ñ vai dar pra fazer no "Pequenas Causas" pois, o valor é superior ao máximo estipulado para aquele tribunal.

CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.

Edson Lima
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Edson Lima » 04 Jun 2007 08:38

Renato Bellomo escreveu:
alexandre moreira escreveu:fala serio francisco, e claro que vç vai com a bandida , tem que mostrar essa joia pra galera e eu vou comboiando com a red grena......... abraços

opa ! entendi bem ??? voce disse comboiando ou comboiolando ???

hauhauhauhau ! eu heim !

Égua... descambou pra viadagem legal msm... :mrgreen:

Francisco RJ, soh agora eu li a 1º pagina do tópico
Parabens por ter realizado o seu sonho de comprar uma Black irmão! Agora.... vc sabe o tamanho da reponsabilidade de ter A Bandida na sua garagem neh? rsss
Poxa vida... que sacanagem o que esse povo da tranpostadora fizeram c/vc rapaz... Quando eu for comprar minha Galo, queria q fosse uma Black ou uma Rothmans + como eu só encontro essas motos c/+ facilidade apenas no Sudeste e no Sul, agora ja não sei como faço p/trazer ela até Fortaleza, pois depois do seu relato fiquei c/o pé atras c/transportadoras... Ação cabível neles!!
No mais, agora é só ter paciencia c/a galoterapia dela de novo...
A propósito, ja fez a galoterapia do farol dela? Afinal, elétrica de galo vc entende tudo neh? rss
Eu falei em farol e me lembrei agora de tirar uma dúvida c/vc... tem como deixar o refletor do farol da galo (como tbm de outras motos e carros) igual aos refletores dessas motos e carros que estão vindo agora (tipo as cg 150, palios, gols 3º geração em diante, enfim...) c/o vidro totalmente liso por dentro e c/varias "saliências" (nao sei o nome daquilo) no próprio refletor??? Eu ja vi esse modelo novo de farol e piscas feitos em varios gols gti quadrado e achei bacana d+!
Se sim, vc conhece alguma empresa que faça isso?
Abraço brotha!

"Pois a loucura de Deus é mais sábia do que os homens, e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.” I Coríntios 1:25

Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Francisco RJ » 04 Jun 2007 13:50

edsonlima escreveu:
Renato Bellomo escreveu:
alexandre moreira escreveu:fala serio francisco, e claro que vç vai com a bandida , tem que mostrar essa joia pra galera e eu vou comboiando com a red grena......... abraços

opa ! entendi bem ??? voce disse comboiando ou comboiolando ???

hauhauhauhau ! eu heim !

Égua... descambou pra viadagem legal msm... :mrgreen:

Francisco RJ, soh agora eu li a 1º pagina do tópico
Parabens por ter realizado o seu sonho de comprar uma Black irmão! Agora.... vc sabe o tamanho da reponsabilidade de ter A Bandida na sua garagem neh? rsss
Poxa vida... que sacanagem o que esse povo da tranpostadora fizeram c/vc rapaz... Quando eu for comprar minha Galo, queria q fosse uma Black ou uma Rothmans + como eu só encontro essas motos c/+ facilidade apenas no Sudeste e no Sul, agora ja não sei como faço p/trazer ela até Fortaleza, pois depois do seu relato fiquei c/o pé atras c/transportadoras... Ação cabível neles!!
No mais, agora é só ter paciencia c/a galoterapia dela de novo...
A propósito, ja fez a galoterapia do farol dela? Afinal, elétrica de galo vc entende tudo neh? rss
Eu falei em farol e me lembrei agora de tirar uma dúvida c/vc... tem como deixar o refletor do farol da galo (como tbm de outras motos e carros) igual aos refletores dessas motos e carros que estão vindo agora (tipo as cg 150, palios, gols 3º geração em diante, enfim...) c/o vidro totalmente liso por dentro e c/varias "saliências" (nao sei o nome daquilo) no próprio refletor??? Eu ja vi esse modelo novo de farol e piscas feitos em varios gols gti quadrado e achei bacana d+!
Se sim, vc conhece alguma empresa que faça isso?
Abraço brotha!

Grande Edson...

O problema da transportadora, será resolvido, por bem ou por mal pois, como vc msm falou, a responsabilidade c/ a Bandida é grande, né ? :)

A escolha de empresas do ramo, para fazer esse tipo de serviço, é complicado msm... minha sorte, é que tirei várias fotos... então, fica isso como dica de prevenção.

Qto ao farol, posso te dizer que, isso que vc tá pensando, é muito interessante e, já pensei bastante tb... esses novos faróis que vemos por aí, mudaram totalmente o gerenciamento do facho de luz, emitido pelas lâmpadas... antes, a superfície refletora (o "espelho" côncavo, que fica na parte de trás do farol), era responsável apenas pela reflexão do facho de luz, "jogando-o" na lente de vidro, que fazia a dispersão apropriada, para formar o foco ideal, para o farol baixo e para o farol alto; já nesses faróis modernos, a superfície refletora já faz o trabalho da antiga lente de vidro, refletindo e dispersando o facho de luz já para as posições ideais de uso, razão pela qual a antiga lente de vidro tornou-se apenas uma superfície lisa de plástico, que serve apenas para dar um melhor acabamento no farol e proteger as partes internas ele.

Mas, o pior de de tudo é que ñ existe um profissional sequer, para trabalhar c/ peças antigas como essa, que são projetadas em escala industrial... fora isso, se faz necessária a desmontagem completa do farol, para uma análise mais aprofundada sobre as reais medidas internas, em relação aos diâmetros laterais e as profundades... uma coisa que tenho verificado ser praticamente impossível... porém, como tenho estudado um pouco sobre esse assunto quando o tempo assim me permite, verei o que dá pra fazer; de repente, a gente chega num objetivo legal, com calma, pensando em todas (ou na maioria) das possibilidades... porque, a bem da verdade, tem fabricante de farol de respeitável nome (que faz várias peças originais de fábrica) que já está fazendo essa "reformulação tunning" para o farol do Chevette 83 / 84 ! aí, a primeira coisa que passa na cabeça é: "- caramba, se os caras são capazes de fazerem isso pro Chevette, por que não fazem pra Galo ?"

Bem, como não trabalho nesse segmento, é difícil responder... mas, conte qtos Chevettes lindões vc vê na rua, e que são dignos de um "Upgrade de Farol" ? agora, faça o mesmo pra as galos... e aí ? qual conclusão que a gente chega ? é flórida, né ? mas, vamos "remando o barquinho" pra ver onde se chega ! :roll:

Abçs.

ricardo7galo
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor ricardo7galo » 27 Jun 2007 10:32

a aí francisco
nada da bandida ficar pronta?????
manda mais fotos pra nos aí

abraço

CB 600F HORNET 10 ATUAL
CBX 750 F NEON 90 EX
CBX 750 F GRENÁ 89 EX
CBX 750 F INDY 93 EX
230km/h SO SE FOR DE GALO
GALEIRO N° 781
Falcões de Cristo - Moto Grupo

Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Francisco RJ » 27 Jun 2007 13:45

ricardo7galo escreveu:a aí francisco
nada da bandida ficar pronta?????
manda mais fotos pra nos aí

abraço

Rapaz, a bandida tá U.T.I. legal... tá no soro, monitorada por por equipamentos de última geração, num coma profundo, c/ respirador artificial... segundo as previsões dos médicos, a "alta" vai demorar um pouco mais... porém, acontecerá.

Tem alguns procedimentos cirúrgicos em andamento... ainda !

Qto a fotos dela, dá uma dó... sabe aqueles frangos que a gente compra na padaria na hora do desespero, que ficam rodando naquela "televisão de cachorro" ? então, quando chega na mesa, sobra apenas a "carcaça", ñ é verdade ? é exatamente assim, que a Bandida está ! sem roupas, sem estômago, sem olhos, sem uma parte do cérebro... mas ressucitará numa boa, te garanto.

Abçs.

Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Francisco RJ » 16 Jul 2007 16:33

Pessoal, atualizando os acontecimentos, soube hj de tarde que a gerência geral da Ramos Destruidora :evil: ( http://www.ramos.srv.br/ ) achou por bem que ñ deveria me indenizar, tendo em vista que o João Ednardo assinou uma carta de isenção de avarias... msm eu já sabendo disso, ñ me importei pois, tal procedimento vai de encontro ao código de defesa do consumidor. Já esperava isso de uma empresa tão incompetente qto se mostrou no translado, ñ me surpreendi.

Então, vamos aos procedimentos jurídicos ! espero 1 ano ou mais porém, tenho meu dindin de volta, devidamente atualizado, acrescido dos danos morais...

Ah, sim: a Bandida continua em estágio de recuperação pois, estou fazendo pequenas modificações, que estão me dando um bom trabalho, tendo em vista que eu msm estou botando a mão na massa. Preciso fazer c/ cuidado para que, no caso ñ fique bacana, o processo seja reversível.

Abçs.

Japa Galeiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: GSX-R 1100W

Mensagempor Japa Galeiro » 16 Jul 2007 16:40

E acho que tem um detalhe, né Chico, o bem não era mais do João e sim seu. Só vc poderia ter assinado tal isenção. Acho que esse documento que eles tem em mãos não vale nada. Mete bronca nesses forgado!!!!

Japa Galeiro
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350

Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Francisco RJ » 16 Jul 2007 23:21

Além disso Japa, a mulher que providenciou a confecção da carta pro João assinar, fez um documento datado de 1 mês antes do serviço contratado, cagou no pau msm... tô tão triste... acho que vou até dar uma choradinha de remorso por eles... snif, snif...

Edson Lima
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Edson Lima » 16 Jul 2007 23:34

Mas que bando de *(%¨*$%¨$#%@$#&*¨_*_*&!!!!!!!!!!
Nem vou prolongar meu comentario c/relação a "espinhos"....

Tava lendo a 1º pagina de novo e esqueci de comentar a melhor parte de toda a historia que é essa:

Francisco RJ escreveu:inicialmente, por conta daquele Sarachú reto com aquele som invocado: ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ...

Muuuuuuuuuuuuuito massa!!!!

ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ!!!!!!!!!! :mrgreen:

"Pois a loucura de Deus é mais sábia do que os homens, e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.” I Coríntios 1:25

Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Francisco RJ » 17 Jul 2007 00:25

É meu chapa, tem alguns meses que ñ escuto esse Sarachú cantar por aqui... mas, acredito que valerá à pena.

Japa Galeiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: GSX-R 1100W

Mensagempor Japa Galeiro » 17 Jul 2007 11:28

Francisco RJ escreveu:Além disso Japa, a mulher que providenciou a confecção da carta pro João assinar, fez um documento datado de 1 mês antes do serviço contratado, cagou no pau msm... tô tão triste... acho que vou até dar uma choradinha de remorso por eles... snif, snif...

Essa tá na mão mesmo, hehehehehe, mais uma prova que os cara são de extrema incompetência. Não perdoa Chico!! :twisted:

Japa Galeiro
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350

Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”