Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Churrasco do Chimbinha de 2006 - Apenas RELEMBRANDO !!!

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Vitaum » 01 Dez 2006 13:58

É Ary, dessa negona ela AINDA não tem ciumes não......
:lol: :lol: :lol:
Vamos lá amanhã né????
[]s

ary silva escreveu:É Vitaumm sua mulher sabe que vc leva a vida em cima dessa negona rsrsrsr :lol:

Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 01 Dez 2006 14:46

GALERA ESTOU UM POUCO FORA DO FORUM POIS ESTOU SEM NET , ACABEI DE LER E A GALERA TA ANIMADA PARA IR NO CHURRAS DO CHIMBA E QUE BOM QUE O SOL APARECEU DA PARA APROVEITAR BEM , GALERA VEJO VCS POR LÁ ,

ABRAÇOS

MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA

André
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor André » 01 Dez 2006 18:15

Galera, eu tb estou meio sumido do forum devido a problemas profissionais, mas pretendo ir junto com a galera do posto BR. Ainda nao tenho certeza se consigo chegar no horario. Senao eu vou direto pro sitio mais tarde. Volto sabado mesmo pois domingo tenho compromisso.
Abraços!

Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red

jovito
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: CBX 750

Mensagempor jovito » 01 Dez 2006 20:25

Galera, só pra reforçar a lista dos que vão se reunir no posto Br da Airton Senna, falei com o Ary e ele confirmou, o Adney quase certo e o André como no post acima tbm. Se tiver alguma alteração no horário ou algo parecido entrem em contato, vamos procurar não atrasar.

Abraço a todos e até amanhã.

Chimba que horas vc estará no posto?

Fui....

Anteriores:
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 01 Dez 2006 20:51

galeirada, aqui também esta tudo certo, o Waldir ja confirmou e o vitaum também...nós sairemos do masp as 10:15 mesmo!!! Nos encontramos no posto depois ok!!!

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Jr Grosso
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Contato:

Mensagempor Jr Grosso » 01 Dez 2006 22:09

Pena que ainda não me sinto em condições de ir com vocês....principalmente porque pra mim - como caminho - me parece ser bastante facil chegar nesse posto da BR, que conheço, na Ayrton Senna....(é que estou ainda um pouco receoso de pegar estrada só eu com minha muié na garupa - é que para meus outros companheiros de galo, daqui de Sorocaba, prá essa data não está sendo possivel)......mas, se dependesee só da minha garupa, já estavamos chegando lá......ou para um outro passeio que fomos convidados para este final de semana - é que tem uma outra turma boa daqui de Sorocaba indo para um encontro em Lindoia...... :cry: :cry:
Editado pela última vez por Jr Grosso em 01 Dez 2006 22:12, em um total de 1 vez.

Galeiro - CBX 750 F Indy/92
Midnight Rider - XVS 950 Midnight Star/09
Scooteiro - Lead/10

cacau
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco
Contato:

Mensagempor cacau » 01 Dez 2006 22:12

Ei pessoal. Pode marcar mais um neste churrasco.

Chimbinha
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Chimbinha » 01 Dez 2006 23:02

:lol: PESSOAL, ESTAREI Á PARTIR DAS 11:30H NO POSTO DO CTA.O QUEI? CELULAR (12)97278906 OU (12)39429341).

Roberto Costa ( Chimbinha Sabesp )
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93

" Galo só Prazer "

Márcia P endemann
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: PCX 150
Contato:

Mensagempor Márcia P endemann » 02 Dez 2006 01:11

Jr Grosso escreveu:Pena que ainda não me sinto em condições de ir com vocês....principalmente porque pra mim - como caminho - me parece ser bastante facil chegar nesse posto da BR, que conheço, na Ayrton Senna....(é que estou ainda um pouco receoso de pegar estrada só eu com minha muié na garupa - é que para meus outros companheiros de galo, daqui de Sorocaba, prá essa data não está sendo possivel)......mas, se dependesee só da minha garupa, já estavamos chegando lá......ou para um outro passeio que fomos convidados para este final de semana - é que tem uma outra turma boa daqui de Sorocaba indo para um encontro em Lindoia...... :cry: :cry:

Esse encontro é em Aguas de Lindóia ou Lindóia ?? Vai ser no fim de semana todo ? Quantos quilometros fica de Sorocaba ? Como moramos em jundiai e estamos a fim de dar um passeio tb no domingo seria legal irmos a esse encontro tb ..se puder me passar detalhes eu agradeço ...

Abraços ...

Márcia

Jr Grosso
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Contato:

Mensagempor Jr Grosso » 02 Dez 2006 07:26

Márcia P endemann escreveu:
Esse encontro é em Aguas de Lindóia ou Lindóia ?? Vai ser no fim de semana todo ? Quantos quilometros fica de Sorocaba ? Como moramos em jundiai e estamos a fim de dar um passeio tb no domingo seria legal irmos a esse encontro tb ..se puder me passar detalhes eu agradeço ...

Abraços ...

Márcia

Putz, Marcia.....agora fico sem saber te dizer.....porque, quando meu mecanico me convidou, ele falou de irmos para "Lindoia", não me lembro de ter ouvido falar "aguas"..... e era a respeito desse encontro que iria ocorrer neste final de semana, iniciando-se na sexta e terminando no domingo.... e o pior, agora, é que não tenho como me informar melhor, para te passar com certeza qual dessas cidades......

Galeiro - CBX 750 F Indy/92
Midnight Rider - XVS 950 Midnight Star/09
Scooteiro - Lead/10

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 02 Dez 2006 14:29

Mais uma vez, snif snif snif . . .
Puta sol desses, boa companhia e cerveja gelada, mas não deu mesmo!
Bom passeio a todos . . .

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

waldir moreira ramos
Me chame de mestre
Me chame de mestre

Mensagempor waldir moreira ramos » 02 Dez 2006 20:48

Chimbinha, obrigado pelo churrasco naquele local maravilhoso.Dia ótimo, ótima companhia.boa conversa fiada.
Sheila, aquele manjar branco estava inesquecível...
E aí Jovito, conseguiu voltar sem o miolo do escapamento sem ficar surdo??melhorou a carburação??
Aos que conheci hoje,inclusive o Chimibinha e esposa,parece que já eram conhecidos à tempo tamanha a simpatia de todos.
Não podia estar melhor.....
Não coloco fotos porque estava sem máquina.Estou aguardando para ver como ficaram..

waldir_ex Indy 94
CBR 1000F_ 95-sempre com espírito galeiro
CBR 1100 XX_99 super black bird_sempre com espírito galeiro
Susuki V STROM 650_sempre com espírito galeiro
Hayabusa 1300-sempre com espirito galeiro

Elcio
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Churrasco

Mensagempor Elcio » 02 Dez 2006 20:49

Salve salve Galeiros...
Pois é, hoje tive o prazer de conhecer a maioria dos caras aqui do Forum:
Hudson, Alex Jedi e namorada, Adney, Chimbinha, Cacau, Marcio, Gil, Jovito, Parada, Odair, Rodolfo, Marcia, Sheila, Waldir, Andre, Vitaum, Ary, e me desculpem os que esqueci de citar. Tava muito bom. Sol, carne, cerveja e bate papo. Pessoal agradável, que dá vontade de reencontrar para jogar conversa fora. Uma pena que alguns não puderam comparecer, como o Tonny e o Pretto que estão se lamentando ai em cima eheheheeh. Mas vai ter mais. Realmente foi um prazer pra mim. Não tenho fotinhos, mas o Parada, Gil, Rodolfo e o Chimbinha tiraram fotos pra caramba. Tem até um vídeo do Ary queimando o pneu da GS 500 o irmão do Márcio (que vai ficar p... quando assistir no YOU TUBE)..
Enfim, um ótimo sábado.

Abração à todos.

Motocicleta - Aprecie com moderação e responsabilidade
Se pilotar, não beba. Se beber, me chama.

Ex - CBX 750 Holly
Atual CB 1300 SF Holly - Super Galo

São José dos Campos/SP
MSN: elciosjc@hotmail.com

Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Vitaum » 02 Dez 2006 22:06

Galeirada,

QUE DIA MARAVILHOSO. Acabei de chegar. Vim direto pra Santos mesmo. Já tomei um banho e tou com uma latinha aki só pra rebater.

CHIMBA E ESPOSA. MUITO OBRIGADO PELA RECEPÇÃO e pelo DIA que passamos. Foi muito divertido. Comemos bem, bebemos bem e jogamos conversa fora, ouvindo um som do PINK FLOYD e tb vendo as peripécias do Ary, fazendo burnout na moto de um Galeiro.
Como o Elsio falou, tb deu pra conhecer mais Galeiros e todos gente finíssima.
Fora o sítio que é bonito pra caramba.
Esse Chimba sabe preparar uma carne. Claro, com a ajuda do Alemão que mostrou q sabe pilotar uma churrasqueira tb.
É isso aí.
E obrigado tb aos companheiros de viagem. Na volta, com a pressa de pegar a estrada, deixaram pra por gasolina + pra frente e + pra frente e + pra frente e + pra frente e quase fomos por gasolina em Sampa, com os tanques todos vazios. Mas por sorte, a 20 kms de Sampa apareceu um posto. Mas td bem. Chegamos bem. Sem stress.
Vlw mesmo Galeirada.
[]s

Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

André
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor André » 02 Dez 2006 22:31

E ai pessoal, chegamos tranquilos em Guarulhos.
Tudo o que a galera falou ate agora eu asino embaixo. Lugar excelente, comida otima, companhias melhor ainda...
Galeiros + sitio _ comida/bebida + sol = final de semana excelente!

Chimbinha e Sheila, valeu por tudo, tava demais!!!

Eu tb conheci gente nova... Rodolfo e Marcia, Gill e Esposa, Elcio, Hudson e ESposa... acho q nao esqueci nenhum.... Tudo gente da melhor qualidade!

Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red

Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”