Vamos lá amanhã né????
[]s
ary silva escreveu:É Vitaumm sua mulher sabe que vc leva a vida em cima dessa negona rsrsrsr
Moderador: kau
ary silva escreveu:É Vitaumm sua mulher sabe que vc leva a vida em cima dessa negona rsrsrsr
Jr Grosso escreveu:Pena que ainda não me sinto em condições de ir com vocês....principalmente porque pra mim - como caminho - me parece ser bastante facil chegar nesse posto da BR, que conheço, na Ayrton Senna....(é que estou ainda um pouco receoso de pegar estrada só eu com minha muié na garupa - é que para meus outros companheiros de galo, daqui de Sorocaba, prá essa data não está sendo possivel)......mas, se dependesee só da minha garupa, já estavamos chegando lá......ou para um outro passeio que fomos convidados para este final de semana - é que tem uma outra turma boa daqui de Sorocaba indo para um encontro em Lindoia......![]()
Márcia P endemann escreveu:
Esse encontro é em Aguas de Lindóia ou Lindóia ?? Vai ser no fim de semana todo ? Quantos quilometros fica de Sorocaba ? Como moramos em jundiai e estamos a fim de dar um passeio tb no domingo seria legal irmos a esse encontro tb ..se puder me passar detalhes eu agradeço ...
Abraços ...
Márcia
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes