Demétrio escreveu:O que me deixa indignado é a abordagem da imprensa. A maneira com que eles noticiam esse caso dá a entender que o Exército deixou furo. Isso tudo, na minha opinião, é uma jogada da imprensa em geral para tirar a credibilidade que o EB tem perante a sociedade. E isso vem ocorrendo há muito tempo. Reparem a partir de 1:06 min do vídeo, que o repórter diz que o Ten do EB teve que dar
explicações ao comando rodoviário! Sem falar depois, quando ele sai tentando entrevistar o Cap, dando a entender que ele foge porque tem culpa. Ahhhhhhhh, me poupem né! Hauhauahauhauahauhauahauhauahaua... É froyd!!!

Realmente é ridículo, infelizmente as nossas forças armadas estão desacreditadas faz tempo, já fui da FAB e enquanto estive lá vários colegas fardados foram abordados e constrangidos por PMs, tenho vários amigos da PM, mas infelizmente uma meia dúzia sempre quer aparecer, senão qual seria a explicação para parar um comboio escoltado pela PE.
Não defendo a cultura americana, mas quanto ao patriotismo e a soberania militar eles são exemplo, com certeza isso nunca aconteceria por lá, pelo contrário, a polícia local faria de tudo para colaborar com os militares.