Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

PASSEIO EM INDAIATUBA DÁ 26 PONTOS NA HABILITAÇAO

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
Fabio Lima
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Re: PASSEIO EM INDAIATUBA DÁ 26 PONTOS NA HABILITAÇAO

Mensagempor Fabio Lima » 23 Abr 2010 08:36

Valentera,

Não sou tão bonzinho como o Rodolfo...continuo me sentindo ofendido por suas palavras sobre as SS. Para acabar com essa confusão, recomendo que vc faça outro almoço, com a cerveja "soltando fumaça" igual da ultima vez, e aí.......talvez......talvez......passe esse mal estar que sinto nesse momento. :roll: :roll:

"Am biciclete, îmi petrec jumătate din banii pentru femei şi de băutură, cealaltă jumătate în zadar."

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 23 Abr 2010 15:11

Até porque polícia rodoviária não tem nada que se meter com comboios escoltados pela polícia do exército...no máximo o que a PE deve fazer, quando achar conveniente (aí talvez tenham deixaram o furo), é dar um telefonema avisando...e só...

Quanto a utilização das motos da PE, elas podem sim ser utilizadas em eventos como esse, visto ser um serviço de utilidade pública e digo mais... tenho quase certeza de que a galera do comboio solicitou apoio a Polícia Rodoviária e não conseguiu e por isso foi apoiada pelos militares, seguramente autorizados pelo alto escalão...

Resumo da ópera.....pura frescura do policial rodoviário, que sem dúvida vai ser chamado para se explicar...

Multar as motos da PE.....HUAHUAHUAHUAHUA.....só rindo mesmo...nem se as motos da PE estivessem andanto a 300Km/h é muita arrogância e falta de informação...huahuahuahua

PS: Só não podem é passar direto pelos pedágios...não sei se foi o caso....

VALENTIM
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Moto Atual: Varadeiro

Mensagempor VALENTIM » 23 Abr 2010 19:00

Fabio Lima escreveu:Valentera,

Não sou tão bonzinho como o Rodolfo...continuo me sentindo ofendido por suas palavras sobre as SS. Para acabar com essa confusão, recomendo que vc faça outro almoço, com a cerveja "soltando fumaça" igual da ultima vez, e aí.......talvez......talvez......passe esse mal estar que sinto nesse momento. :roll: :roll:

Meu camaradinha Honda Blue!!!!!
Mil desculpas...........é só a galera marcar , pq aki tem café no bule e comida no fogão.....e se a cerva não tiver soltando fumaça ....nao precisa pagar....
é a regra do MC.!!!!

VALENTIM - GALEIRO - Bauru-SP
AGORA GALEIRO BANDIDO!!!!!!

VALENTIM
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor VALENTIM » 23 Abr 2010 19:03

Mussoi escreveu:Até porque polícia rodoviária não tem nada que se meter com comboios escoltados pela polícia do exército...no máximo o que a PE deve fazer, quando achar conveniente (aí talvez tenham deixaram o furo), é dar um telefonema avisando...e só...

Quanto a utilização das motos da PE, elas podem sim ser utilizadas em eventos como esse, visto ser um serviço de utilidade pública e digo mais... tenho quase certeza de que a galera do comboio solicitou apoio a Polícia Rodoviária e não conseguiu e por isso foi apoiada pelos militares, seguramente autorizados pelo alto escalão...

Resumo da ópera.....pura frescura do policial rodoviário, que sem dúvida vai ser chamado para se explicar...

Multar as motos da PE.....HUAHUAHUAHUAHUA.....só rindo mesmo...nem se as motos da PE estivessem andanto a 300Km/h é muita arrogância e falta de informação...huahuahuahua

PS: Só não podem é passar direto pelos pedágios...não sei se foi o caso....

APOIADO!!!!

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Contato:

Mensagempor Demétrio » 23 Abr 2010 20:15

O que me deixa indignado é a abordagem da imprensa. A maneira com que eles noticiam esse caso dá a entender que o Exército deixou furo. Isso tudo, na minha opinião, é uma jogada da imprensa em geral para tirar a credibilidade que o EB tem perante a sociedade. E isso vem ocorrendo há muito tempo. Reparem a partir de 1:06 min do vídeo, que o repórter diz que o Ten do EB teve que dar explicações ao comando rodoviário! Sem falar depois, quando ele sai tentando entrevistar o Cap, dando a entender que ele foge porque tem culpa. Ahhhhhhhh, me poupem né! Hauhauahauhauahauhauahauhauahaua... É froyd!!! :evil:

CBX 750 Indy 93

caturatma
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor caturatma » 24 Abr 2010 10:39

Fala sério, já vi d td agora esta foi pra finalizar..........

Ai galera 7 galo na estrada não tem pra ninguém, tive uma 89 canadense agora to com uma Black, só quem tem é q sabe a direrença Huhaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!

VALENTIM
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor VALENTIM » 24 Abr 2010 20:42

cubas escreveu:Ta errado tinha é que por tudo em cana motoqueiro , motorciclista , motoboy tudo esses ai ok ;;

Certinho.....depois vão os pingaiada!!!!! Ai vc vai!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

jovito
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: CBX 750

Mensagempor jovito » 26 Abr 2010 15:56

Demétrio escreveu:O que me deixa indignado é a abordagem da imprensa. A maneira com que eles noticiam esse caso dá a entender que o Exército deixou furo. Isso tudo, na minha opinião, é uma jogada da imprensa em geral para tirar a credibilidade que o EB tem perante a sociedade. E isso vem ocorrendo há muito tempo. Reparem a partir de 1:06 min do vídeo, que o repórter diz que o Ten do EB teve que dar explicações ao comando rodoviário! Sem falar depois, quando ele sai tentando entrevistar o Cap, dando a entender que ele foge porque tem culpa. Ahhhhhhhh, me poupem né! Hauhauahauhauahauhauahauhauahaua... É froyd!!! :evil:

Realmente é ridículo, infelizmente as nossas forças armadas estão desacreditadas faz tempo, já fui da FAB e enquanto estive lá vários colegas fardados foram abordados e constrangidos por PMs, tenho vários amigos da PM, mas infelizmente uma meia dúzia sempre quer aparecer, senão qual seria a explicação para parar um comboio escoltado pela PE.
Não defendo a cultura americana, mas quanto ao patriotismo e a soberania militar eles são exemplo, com certeza isso nunca aconteceria por lá, pelo contrário, a polícia local faria de tudo para colaborar com os militares.

Anteriores:
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.

Fabio Lima
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor Fabio Lima » 26 Abr 2010 18:45

VALENTIM escreveu:
Fabio Lima escreveu:Valentera,

Meu camaradinha Honda Blue!!!!!
Mil desculpas...........é só a galera marcar , pq aki tem café no bule e comida no fogão.....e se a cerva não tiver soltando fumaça ....nao precisa pagar....
é a regra do MC.!!!!

KKKKK!!! Figuraça!

Abs, procê e pra D. Onça

"Am biciclete, îmi petrec jumătate din banii pentru femei şi de băutură, cealaltă jumătate în zadar."

Voltar para “Fotos e Vídeos”