Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

EU ESTIVE NO 3° GALO NO BARREADO E VOCÊ??

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

RENATOROSA
Já faço as curvas deitado
Contato:

EU ESTIVE NO 3° GALO NO BARREADO E VOCÊ??

Mensagempor RENATOROSA » 02 Mar 2008 11:52

Olá rapaziada!!
Eu estive no 3º Galo no Barreado em Antonina .Fui no sábado dia 1/02/2008.Sai de Joinville SC e fui com minha mulher Marcia e com meu amigo/primo Sandro e a Marcia dele mais o seu filhinho Gabriel.
Fomos de Blazer e fomos por Garuva ..e passamos pelo Ferry Boot em Guaratuba PR.
Foi meio complicado de achar a chácara....mas foi culpa minha porque não peguei direito o endereço aqui no fórum..pensei que chegaria em Antonina e perguntasse para os moradores e pronto...não foi bem assim..perguntei para umas 8 pessoas..e ninguém sabia..alguns disseram que deveria ter alguma coisa na cidade mesmo..pois viram várias motos grandes passarem....
Rodei até achar........mas achei....rsrsrssrs
Fui muito bem recepcionado pelos galeiros que estavam ali....
De cara veio um cara muito educado e gente boa e perguntou se eu era o RENATOROSA....era o RAFAEL FREITAS de Florianópolis.....me mostrou a chácara..e deixou nós muito a vontade....
Depois veio outro galeiro sem camisa....muito simpático e gente super boa....perguntando se eu era o RENATOROSA...era o RICARDO MIGUEL DA COSTA do Rio de Janeiro RJ....conversamos bastante...
Depois veio outro cara ...também muito gente boa....e perguntou se eu era o RENATOROSA....era meu conterrâneo LOFFI de Joinville SC.. junto com ele estava outro galeiro gente boa..o CHIMBINHA de SBC SP...( eu tinha falado que iria no encontro de muletas...por isso o pessoal perguntava se era eu mesmo....rsrsrsrs)
Enfim..foi muito legal conhecer esta pessoas...pena que logo vim embora...porque quando a gente vai sozinho é uma coisa..mas quando tem mais gente com você...a gente tem que ser maleável....e a galera quis vir embora...e não deu para ficar mais....
Não conheci todos....queria ter conhecido o HAWK...o Vitaum...o Albuquerque...mas fica pra outra....
VALEU GALERA......
EU FUI....E VOCÊ FOI??
Editado pela última vez por RENATOROSA em 02 Mar 2008 16:02, em um total de 2 vezes.

RENATOROSA
CB 500 2003 preta - ex
CBX 750F - futura

Alex Red
Administrador
Administrador
Moto Atual: Nenhuma
Contato:

Re: EU ESTIVE NO 3° GALO NO BARREADO E VOCÊ??

Mensagempor Alex Red » 02 Mar 2008 14:32

infelizmente, também não fui, mas conheço boa parte da galeirada, quem sabe no
proxímo eu vou..............abraços

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Albuquerque
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Albuquerque » 02 Mar 2008 18:54

Eu fiquei por aqui, só olhando as fotos... cadê as fotos???

CBX 750F 1986 - Black... a MORENA
VMAX 1200 1998 - Black (é claro)

Ex-CBX 750 INDY - 1994 (Azul)
Ex-XTZ 600 Ténéré - 1992 (Preta/Roxa)
Ex-XLX 350R - 1987 (Preta/Amarela)
Ex-CB 400 Tucunaré - 1984 (Preta)
Ex-XL 250R - 1982 (Branca/Vermelha)

Luiz Baras
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: Putz! Nenhuma!
Contato:

Mensagempor Luiz Baras » 02 Mar 2008 18:58

É isso aí Galera!!! eu fui!!! Estava senascional!!! Foi muito bom rever os amigos de longe!!! Foi bom d+ dar várias risadas!!!

Vcs que não foram...

... fizeram falta!!!

gde abx a todos!!!

Luiz Baras

Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!

Galeiro no.59

Rafael Freitas
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Rafael Freitas » 02 Mar 2008 19:11

eu acabei de chegar renato e vc é um cara muito gente fina tbem se prepara que em imbituba vai ter o galo com anchova que o renk de blumenau vai fazer, e ai agora que vc ja viu os modelos de galo de perto qual delas vc mais gostou eu acho que foi aquela magia negra que estava la na frente encostada do muro hehehehh :lol:
um abraço e valeu pela sua presença no barreado :wink:

"quando posto à prova, ninguem diga:'Estou sendo provado por Deus.' Pois, por coisas más, Deus não pode ser provado, nem prova ele a alguém." Portanto, Deus jamais é o causador da perversidade que vemos no mundo ao nosso redor.

Rezende
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Rezende » 02 Mar 2008 21:10

não fui, mas já posso afirmar que perdi um belo encontro.

REZENDE

REZENDE
Magia Negra – Nêga Véia

renck
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor renck » 02 Mar 2008 22:20

Ae Renato...nem conversamos... desculpe mas nem nos apresentaram...snifff...rs

Rafael...IMBITUBA?????? Bateu a cabeça onde?

EU e minha cbx
Casados para sempre

RENATOROSA
Contato:

Mensagempor RENATOROSA » 03 Mar 2008 08:12

Pois é Renck...........mas com certeza conversaremos no grande evento do 1º Galo com Anchova que você está organizando em Imbituba SC...rsrssrss..
Olha gostei de todas as galos ....mas o modelo que eu mais gosto ..não posso dizer para não magoar alguns galeiros mais emotivos...rsrrsss.....mas das que estavam lá ....vão me desculpar os galeiros, mas a Magia Negra do RAFAEL FREITAS ..estava muito show...linda mesmo..sem contar que era a única Galo de banho tomado que estava descansando na calçada ...se resguardando da lama..rsrsrsrs
Valeu galera!!

RENATOROSA
CB 500 2003 preta - ex
CBX 750F - futura

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 03 Mar 2008 08:27

RENATOROSA escreveu:Pois é Renck...........mas com certeza conversaremos no grande evento do 1º Galo com Anchova que você está organizando em Imbituba SC...rsrssrss..
Olha gostei de todas as galos ....mas o modelo que eu mais gosto ..não posso dizer para não magoar alguns galeiros mais emotivos...rsrrsss.....mas das que estavam lá ....vão me desculpar os galeiros, mas a Magia Negra do RAFAEL FREITAS ..estava muito show...linda mesmo..sem contar que era a única Galo de banho tomado que estava descansando na calçada ...se resguardando da lama..rsrsrsrs
Valeu galera!!

Realmente Renato a galo do Rafa apesar de ser uma magia estava muito linda e todos sabem o qto ele trabalhou para deixá-la assim, eu tenho um Indy que já é linda normal, então nem preciso fazer todo o esforço do Rafa. hahahahhaahhahah!!!

Que pena que não pude conhecê-lo no sábado, mas quem sabe qdo o Renck fizer uns peixes na brasa...

Abraço

DENER
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor DENER » 03 Mar 2008 09:41

Eu tambem estive.

Maravilha, e como diz um amigo: Quem não foi, não foi...

Ôô Rafael e Renck, como é essa historia da Anchova?

7 Galo paixão antiga...
CBX 750 F 86 RC179000709 "MIRNA"

Loffi
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagempor Loffi » 03 Mar 2008 11:45

Legal Renatóviski, legal que você foi!!! Agora vê se melhora logo e compra uma galo pra gente dar uns rolês porai!!
grande abraço mano véio!

Luciano Loffi
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////

cfreitas
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: cbx750f/cbr1100xx/steneree750
Contato:

Mensagempor cfreitas » 03 Mar 2008 12:55

RENATOROSA escreveu:Pois é Renck...........mas com certeza conversaremos no grande evento do 1º Galo com Anchova que você está organizando em Imbituba SC...rsrssrss..
Valeu galera!!

Hehehehehehe...

Valeu Renato... Agora, Galo de Banho tomado, só a do malacabado do Rafael Freitas (será parente???), mesmo. Aliás, ele paga as lavagens da Magia com o dinheiro dos adesivos (caríssimos... :twisted: ) que ele vende... :wink: Por falar nisso, Rafael, manda mais 10 adesivos amarelos, hehehehehehe...

Galo é bonita até na lama do chiqueiro!!!! Entendeu???

Lembre que na hora que a moto do Cabelo "deitou" de cansada da viagem, ele virou e disse: "Deixa que daqui à pouco ela levanta. É só cansaço mesmo..." :lol: :lol: :lol:

Saudações

Christian
cfreitas@supernet.com.br

Pimenta - CBX 750F Grená/TL
Sete Galo Rescue Truck - C-10, ano 1978 - Pronta!!!...
Super Blackbird 1100XX '99
Ford Belina '72 - Em restauração...
VW Fusca '73 - Em restauração...
Christian

RENATOROSA
Contato:

Mensagempor RENATOROSA » 03 Mar 2008 13:07

Pois é .....ela chegou ali e disse"já fiz a minha parte..te trouxe aqui sem problemas..agora deixa eu descançar..e se jogou no chão ...."rsrsrsrs
Meu Deus..fora a brincadeira... mas foi uma dor no coração quando ela caiu....barbaridade..que dó...

Valeu galera!

....
cfreitas escreveu:
Valeu galera!!

Hehehehehehe...

Valeu Renato... Agora, Galo de Banho tomado, só a do malacabado do Rafael Freitas (será parente???), mesmo. Aliás, ele paga as lavagens da Magia com o dinheiro dos adesivos (caríssimos... :twisted: ) que ele vende... :wink: Por falar nisso, Rafael, manda mais 10 adesivos amarelos, hehehehehehe...

Galo é bonita até na lama do chiqueiro!!!! Entendeu???

Lembre que na hora que a moto do Cabelo "deitou" de cansada da viagem, ele virou e disse: "Deixa que daqui à pouco ela levanta. É só cansaço mesmo..." :lol: :lol: :lol:

Saudações

Christian
cfreitas@supernet.com.br

RENATOROSA
CB 500 2003 preta - ex
CBX 750F - futura

cav
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)

Mensagempor cav » 03 Mar 2008 18:17

Renato cor de rosa, eu fui e estava louco para te recepcionar com a tradicional mão boba na sua retaguarda!!!! :lol:
Falei de vc, te caluniei: "O calouro disse que viria, mas nem veio"...
Sifalemo em outra oportunidade, quem sabe na Peixaria do Renck?!?!?! :twisted:

Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!

Rafael Freitas
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Rafael Freitas » 03 Mar 2008 18:26

renck escreveu:Ae Renato...nem conversamos... desculpe mas nem nos apresentaram...snifff...rs

Rafael...IMBITUBA?????? Bateu a cabeça onde?

PESSOAL O FICANDO DOIDO O ENCONTRO É EM ITAPEMA RSRSRSRS :lol: :lol:

"quando posto à prova, ninguem diga:'Estou sendo provado por Deus.' Pois, por coisas más, Deus não pode ser provado, nem prova ele a alguém." Portanto, Deus jamais é o causador da perversidade que vemos no mundo ao nosso redor.

Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”