Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
EU ESTIVE NO 3° GALO NO BARREADO E VOCÊ??
Moderador: kau
- RENATOROSA
- Já faço as curvas deitado
- Contato:
EU ESTIVE NO 3° GALO NO BARREADO E VOCÊ??
Olá rapaziada!!
Eu estive no 3º Galo no Barreado em Antonina .Fui no sábado dia 1/02/2008.Sai de Joinville SC e fui com minha mulher Marcia e com meu amigo/primo Sandro e a Marcia dele mais o seu filhinho Gabriel.
Fomos de Blazer e fomos por Garuva ..e passamos pelo Ferry Boot em Guaratuba PR.
Foi meio complicado de achar a chácara....mas foi culpa minha porque não peguei direito o endereço aqui no fórum..pensei que chegaria em Antonina e perguntasse para os moradores e pronto...não foi bem assim..perguntei para umas 8 pessoas..e ninguém sabia..alguns disseram que deveria ter alguma coisa na cidade mesmo..pois viram várias motos grandes passarem....
Rodei até achar........mas achei....rsrsrssrs
Fui muito bem recepcionado pelos galeiros que estavam ali....
De cara veio um cara muito educado e gente boa e perguntou se eu era o RENATOROSA....era o RAFAEL FREITAS de Florianópolis.....me mostrou a chácara..e deixou nós muito a vontade....
Depois veio outro galeiro sem camisa....muito simpático e gente super boa....perguntando se eu era o RENATOROSA...era o RICARDO MIGUEL DA COSTA do Rio de Janeiro RJ....conversamos bastante...
Depois veio outro cara ...também muito gente boa....e perguntou se eu era o RENATOROSA....era meu conterrâneo LOFFI de Joinville SC.. junto com ele estava outro galeiro gente boa..o CHIMBINHA de SBC SP...( eu tinha falado que iria no encontro de muletas...por isso o pessoal perguntava se era eu mesmo....rsrsrsrs)
Enfim..foi muito legal conhecer esta pessoas...pena que logo vim embora...porque quando a gente vai sozinho é uma coisa..mas quando tem mais gente com você...a gente tem que ser maleável....e a galera quis vir embora...e não deu para ficar mais....
Não conheci todos....queria ter conhecido o HAWK...o Vitaum...o Albuquerque...mas fica pra outra....
VALEU GALERA......
EU FUI....E VOCÊ FOI??
Eu estive no 3º Galo no Barreado em Antonina .Fui no sábado dia 1/02/2008.Sai de Joinville SC e fui com minha mulher Marcia e com meu amigo/primo Sandro e a Marcia dele mais o seu filhinho Gabriel.
Fomos de Blazer e fomos por Garuva ..e passamos pelo Ferry Boot em Guaratuba PR.
Foi meio complicado de achar a chácara....mas foi culpa minha porque não peguei direito o endereço aqui no fórum..pensei que chegaria em Antonina e perguntasse para os moradores e pronto...não foi bem assim..perguntei para umas 8 pessoas..e ninguém sabia..alguns disseram que deveria ter alguma coisa na cidade mesmo..pois viram várias motos grandes passarem....
Rodei até achar........mas achei....rsrsrssrs
Fui muito bem recepcionado pelos galeiros que estavam ali....
De cara veio um cara muito educado e gente boa e perguntou se eu era o RENATOROSA....era o RAFAEL FREITAS de Florianópolis.....me mostrou a chácara..e deixou nós muito a vontade....
Depois veio outro galeiro sem camisa....muito simpático e gente super boa....perguntando se eu era o RENATOROSA...era o RICARDO MIGUEL DA COSTA do Rio de Janeiro RJ....conversamos bastante...
Depois veio outro cara ...também muito gente boa....e perguntou se eu era o RENATOROSA....era meu conterrâneo LOFFI de Joinville SC.. junto com ele estava outro galeiro gente boa..o CHIMBINHA de SBC SP...( eu tinha falado que iria no encontro de muletas...por isso o pessoal perguntava se era eu mesmo....rsrsrsrs)
Enfim..foi muito legal conhecer esta pessoas...pena que logo vim embora...porque quando a gente vai sozinho é uma coisa..mas quando tem mais gente com você...a gente tem que ser maleável....e a galera quis vir embora...e não deu para ficar mais....
Não conheci todos....queria ter conhecido o HAWK...o Vitaum...o Albuquerque...mas fica pra outra....
VALEU GALERA......
EU FUI....E VOCÊ FOI??
Editado pela última vez por RENATOROSA em 02 Mar 2008 16:02, em um total de 2 vezes.
RENATOROSA
CB 500 2003 preta - ex
CBX 750F - futura
CB 500 2003 preta - ex
CBX 750F - futura
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
Re: EU ESTIVE NO 3° GALO NO BARREADO E VOCÊ??
infelizmente, também não fui, mas conheço boa parte da galeirada, quem sabe no
proxímo eu vou..............abraços
proxímo eu vou..............abraços
Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- Albuquerque
- CBX 750 extreme
Eu fiquei por aqui, só olhando as fotos... cadê as fotos???
CBX 750F 1986 - Black... a MORENA
VMAX 1200 1998 - Black (é claro)
Ex-CBX 750 INDY - 1994 (Azul)
Ex-XTZ 600 Ténéré - 1992 (Preta/Roxa)
Ex-XLX 350R - 1987 (Preta/Amarela)
Ex-CB 400 Tucunaré - 1984 (Preta)
Ex-XL 250R - 1982 (Branca/Vermelha)
VMAX 1200 1998 - Black (é claro)
Ex-CBX 750 INDY - 1994 (Azul)
Ex-XTZ 600 Ténéré - 1992 (Preta/Roxa)
Ex-XLX 350R - 1987 (Preta/Amarela)
Ex-CB 400 Tucunaré - 1984 (Preta)
Ex-XL 250R - 1982 (Branca/Vermelha)
- Luiz Baras
- O céu é o limite
- Moto Atual: Putz! Nenhuma!
- Contato:
É isso aí Galera!!! eu fui!!! Estava senascional!!! Foi muito bom rever os amigos de longe!!! Foi bom d+ dar várias risadas!!!
Vcs que não foram...
... fizeram falta!!!
gde abx a todos!!!
Vcs que não foram...
... fizeram falta!!!
gde abx a todos!!!
Luiz Baras
Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!
Galeiro no.59
Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!
Galeiro no.59
- Rafael Freitas
- Me chame de mestre
- Contato:
eu acabei de chegar renato e vc é um cara muito gente fina tbem se prepara que em imbituba vai ter o galo com anchova que o renk de blumenau vai fazer, e ai agora que vc ja viu os modelos de galo de perto qual delas vc mais gostou eu acho que foi aquela magia negra que estava la na frente encostada do muro hehehehh
um abraço e valeu pela sua presença no barreado

um abraço e valeu pela sua presença no barreado

"quando posto à prova, ninguem diga:'Estou sendo provado por Deus.' Pois, por coisas más, Deus não pode ser provado, nem prova ele a alguém." Portanto, Deus jamais é o causador da perversidade que vemos no mundo ao nosso redor.
- Rezende
- CBX 750 extreme
não fui, mas já posso afirmar que perdi um belo encontro.
REZENDE
REZENDE
REZENDE
Magia Negra – Nêga Véia
Magia Negra – Nêga Véia
- renck
- Setegalo maníaco
- Contato:
Ae Renato...nem conversamos... desculpe mas nem nos apresentaram...snifff...rs
Rafael...IMBITUBA?????? Bateu a cabeça onde?
EU e minha cbx
Casados para sempre
Casados para sempre
- RENATOROSA
- Contato:
Pois é Renck...........mas com certeza conversaremos no grande evento do 1º Galo com Anchova que você está organizando em Imbituba SC...rsrssrss..
Olha gostei de todas as galos ....mas o modelo que eu mais gosto ..não posso dizer para não magoar alguns galeiros mais emotivos...rsrrsss.....mas das que estavam lá ....vão me desculpar os galeiros, mas a Magia Negra do RAFAEL FREITAS ..estava muito show...linda mesmo..sem contar que era a única Galo de banho tomado que estava descansando na calçada ...se resguardando da lama..rsrsrsrs
Valeu galera!!
Olha gostei de todas as galos ....mas o modelo que eu mais gosto ..não posso dizer para não magoar alguns galeiros mais emotivos...rsrrsss.....mas das que estavam lá ....vão me desculpar os galeiros, mas a Magia Negra do RAFAEL FREITAS ..estava muito show...linda mesmo..sem contar que era a única Galo de banho tomado que estava descansando na calçada ...se resguardando da lama..rsrsrsrs
Valeu galera!!
RENATOROSA
CB 500 2003 preta - ex
CBX 750F - futura
CB 500 2003 preta - ex
CBX 750F - futura
- Ricardo750
- Moderador
RENATOROSA escreveu:Pois é Renck...........mas com certeza conversaremos no grande evento do 1º Galo com Anchova que você está organizando em Imbituba SC...rsrssrss..
Valeu galera!!
Realmente Renato a galo do Rafa apesar de ser uma magia estava muito linda e todos sabem o qto ele trabalhou para deixá-la assim, eu tenho um Indy que já é linda normal, então nem preciso fazer todo o esforço do Rafa. hahahahhaahhahah!!!
Que pena que não pude conhecê-lo no sábado, mas quem sabe qdo o Renck fizer uns peixes na brasa...
Abraço
- DENER
- Ninguém me segura
- Contato:
Eu tambem estive.
Maravilha, e como diz um amigo: Quem não foi, não foi...
Ôô Rafael e Renck, como é essa historia da Anchova?
Maravilha, e como diz um amigo: Quem não foi, não foi...
Ôô Rafael e Renck, como é essa historia da Anchova?
7 Galo paixão antiga...
CBX 750 F 86 RC179000709 "MIRNA"
CBX 750 F 86 RC179000709 "MIRNA"
- Loffi
- Administrador
- Contato:
Legal Renatóviski, legal que você foi!!! Agora vê se melhora logo e compra uma galo pra gente dar uns rolês porai!!
grande abraço mano véio!
grande abraço mano véio!
Luciano Loffi
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////
- cfreitas
- O céu é o limite
- Moto Atual: cbx750f/cbr1100xx/steneree750
- Contato:
RENATOROSA escreveu:Pois é Renck...........mas com certeza conversaremos no grande evento do 1º Galo com Anchova que você está organizando em Imbituba SC...rsrssrss..
Valeu galera!!
Hehehehehehe...
Valeu Renato... Agora, Galo de Banho tomado, só a do malacabado do Rafael Freitas (será parente???), mesmo. Aliás, ele paga as lavagens da Magia com o dinheiro dos adesivos (caríssimos...

Galo é bonita até na lama do chiqueiro!!!! Entendeu???
Lembre que na hora que a moto do Cabelo "deitou" de cansada da viagem, ele virou e disse: "Deixa que daqui à pouco ela levanta. É só cansaço mesmo..."

Saudações
Christian
cfreitas@supernet.com.br
Pimenta - CBX 750F Grená/TL
Sete Galo Rescue Truck - C-10, ano 1978 - Pronta!!!...
Super Blackbird 1100XX '99
Ford Belina '72 - Em restauração...
VW Fusca '73 - Em restauração...
Christian
Sete Galo Rescue Truck - C-10, ano 1978 - Pronta!!!...
Super Blackbird 1100XX '99
Ford Belina '72 - Em restauração...
VW Fusca '73 - Em restauração...
Christian
- RENATOROSA
- Contato:
Pois é .....ela chegou ali e disse"já fiz a minha parte..te trouxe aqui sem problemas..agora deixa eu descançar..e se jogou no chão ...."rsrsrsrs
Meu Deus..fora a brincadeira... mas foi uma dor no coração quando ela caiu....barbaridade..que dó...
Valeu galera!
....
Meu Deus..fora a brincadeira... mas foi uma dor no coração quando ela caiu....barbaridade..que dó...
Valeu galera!
....
cfreitas escreveu:RENATOROSA escreveu:Pois é Renck...........mas com certeza conversaremos no grande evento do 1º Galo com Anchova que você está organizando em Imbituba SC...rsrssrss..
Valeu galera!!
Hehehehehehe...
Valeu Renato... Agora, Galo de Banho tomado, só a do malacabado do Rafael Freitas (será parente???), mesmo. Aliás, ele paga as lavagens da Magia com o dinheiro dos adesivos (caríssimos...) que ele vende...
Por falar nisso, Rafael, manda mais 10 adesivos amarelos, hehehehehehe...
Galo é bonita até na lama do chiqueiro!!!! Entendeu???
Lembre que na hora que a moto do Cabelo "deitou" de cansada da viagem, ele virou e disse: "Deixa que daqui à pouco ela levanta. É só cansaço mesmo..."![]()
![]()
![]()
Saudações
Christian
cfreitas@supernet.com.br
RENATOROSA
CB 500 2003 preta - ex
CBX 750F - futura
CB 500 2003 preta - ex
CBX 750F - futura
- cav
- Absolut CBX 750 pilot
- Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)
Renato cor de rosa, eu fui e estava louco para te recepcionar com a tradicional mão boba na sua retaguarda!!!! 
Falei de vc, te caluniei: "O calouro disse que viria, mas nem veio"...
Sifalemo em outra oportunidade, quem sabe na Peixaria do Renck?!?!?!

Falei de vc, te caluniei: "O calouro disse que viria, mas nem veio"...
Sifalemo em outra oportunidade, quem sabe na Peixaria do Renck?!?!?!

Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!
- Rafael Freitas
- Me chame de mestre
- Contato:
renck escreveu:Ae Renato...nem conversamos... desculpe mas nem nos apresentaram...snifff...rs
PESSOAL O FICANDO DOIDO O ENCONTRO É EM ITAPEMA RSRSRSRS

"quando posto à prova, ninguem diga:'Estou sendo provado por Deus.' Pois, por coisas más, Deus não pode ser provado, nem prova ele a alguém." Portanto, Deus jamais é o causador da perversidade que vemos no mundo ao nosso redor.
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”