Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Ouro Fino 4 e 5 de Agosto de 2007

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 14 Jul 2007 13:56

André escreveu:Sergiao e Fabricio, podem se preparar q amanha cedo estaremos chegando por ai....

Baldo, Ary, Adney e eu estamos a caminho... ninguem mais criou coragem pra pegar estrada! Esse pessoal ta fraco!! hahahaha

Grande Galera, boa viagem para vocês.

deem uns tapas na biba Franga por mim.

Abraços

André
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor André » 14 Jul 2007 18:40

Grande Fabricio, amanha estamos subindo pra MG!!
Estao indo: Eu, meu pai, meu tio, o Ary, Adney, Baldo e Marciao!...

Se o encontro q estiver rolando ai for fraquinho, nao tem problema, nao impede de jogarmos conversa fora, tomar umas geladas e comer alguma coisa...

Ja vai pensando em algum lugar BB (bom e barato) pra almoçarmos!!

Ate amanha!

Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red

Chimbinha
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Chimbinha » 15 Jul 2007 20:46

Galera chegamos as 19:00hs eu e Marcio e Leticia .
desejando melhora para o Adney depois do susto

Roberto Costa ( Chimbinha Sabesp )
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93

" Galo só Prazer "

Marcos Antonio Rodrigues
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Marcos Antonio Rodrigues » 16 Jul 2007 09:21

Sabesp Chimbinha escreveu:Galera chegamos as 19:00hs eu e Marcio e Leticia .
desejando melhora para o Adney depois do susto

Opá ! Que susto é esse?

MARCOS-ANGATUBA-SP

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 16 Jul 2007 11:09

adney escreveu:Ai galera desde ja agradeço a todos que estavam la e me deram aquela força, mas o que aconteceu foi que naquela curvasa nao deu pra segurar a menina e deu aquele escorrega pela pista, foi mais o susto e graças a deus ta tudo bem, comigo so alumas escoriações e uma trinca no braço, graças a roupa de couro o prejuizo foi pequeno, e a moto tb foi pouca coisa, mais a parte da bolha, logo ela estara em ordem. obrigado aos que foram escoltando o caminhão ate Guarulhos, e voltei na garupa do Arycha valeu meu camarada.

o rapaiz, que susto hein!!! graças a Deus não aconteceu nada de mais grave e a máquina em breve vc deixa ela arrumadinha de novo!!! Agora é só agradecer bastante ao seu anjo da guarda e dar um pouquinho de folga pra ele!!!hehehe Melhoras e se precisar estamos as ordens!!

abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

André
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor André » 16 Jul 2007 12:01

Pessoal, mais uma vez foi muito bom rever os amigos e reencontrar Sergiao e Fabricio...
O local do encontro estava tranquilo, bem amplo, sossegado, deu pra ficar na boa jogando conversa fora... O tempo estava muito bom, nao pegamos chuva.
A Fernao Dias depois de Bragança fica com o asfalto perfeito, mas as curvas dela sao muito traiçoeiras, sem aviso de perigosas. Quem for andar pra la tome cuidado e manere no acelerador.

Bom, agora que ja está esclarecido o ocorrido, vamos colocar as fotos!!
Eu e meu pai saindo de casa
Imagem
Na Fernao Dias esperando o Arnaldo
Imagem
Adney querendo ter uma hornet
Imagem
Turma reunida
Imagem
Arnaldo chegando
Imagem
Imagem
Baldo e Chimbinha, os batedores oficiais no comboio
Imagem
Imagem
Chimba nosso Galã
Imagem
Casal Marcio e Leticia
Imagem
Neusinha e Leticia
Imagem
Baldo, Chimba, Marcio, Ronald e eu
Imagem
A black dos sonhos
Imagem
Ary tentando disfarçar mas babando pela 600!
Imagem
Ary exaltando a potencia absurda do motor da 600
Imagem
Ja no local do encontro em Pouso Alegre
Imagem
Um objeto sobre rodas nao identificado
Imagem
Show de manobras
Imagem
Vista do evento
Imagem
Imagem
Fãs da black!
Imagem
A hora boa!
Imagem
Imagem
Fabricio chegando
Imagem
Imagem
Num momento de descuido o Ary sumiu e quando fui ver ele estava sentado na moto se deliciando com uma 15 anos mais jovem
Imagem
No posto quase na hora da saida
Imagem
Imagem
Sergiao, Arnaldo e Cabelo tomando a "Caidêra"
Imagem
Motos estacionadas
Imagem
Moto do Adney sendo amarrada no caminhao rumo a Guarulhos
Imagem
Editado pela última vez por André em 16 Jul 2007 12:07, em um total de 1 vez.

Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red

Sergio de Siqueira
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Moto Atual: V-STROM DL1000
Contato:

Mensagempor Sergio de Siqueira » 16 Jul 2007 12:06

Galera valeu pela visita, foi um encontro rápido mais que valeu por rever essa galera.
abraço a todos,

Falei com o Adnei por telefone e esta td em ordem como ele relatou ai em cima, ele nao suportava a idéia de eu e o Ari termos comprado um terreno em Pedra Bela e resolveu comprar um na Fernao Dias pra ficar mais chique... :lol:

Adnei melhoras e ainda bem que foi mais susto mesmo né.. :wink: .. o resto a gente da um geito.
abraçao

Sérgio/Ouro Fino-MG
EX - CBX 750 89 Grená
ATUAL - V-STROM DL1000

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 16 Jul 2007 12:53

Pô, um encontro que reúne o Sergião, o Fabrício e o Arnaldo, que maravilha hein . . . . .
E foi um encontro especial, principalmente porque o Adney não sofreu quase nada, vejam só que dádiva.
Um dia perfeito, parabéns a todos!

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Vitaum » 16 Jul 2007 13:45

O Adgay,

Não deu pra segurar essa. Q sacanagem po. Mas DEUS é forte e segurou mais essa. Vc tá inteiro e a máquina a gente arruma.
Melhoras pro ce..

Belo passeio e belas fotos. E o Arnaldão já tá de volta. Aonde ele andava que sumiu??
[]s

Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 16 Jul 2007 14:07

Companheiros de Estrada , Andre , Adney , Ary , Arnaldo , Baldo , Cabelo , Chimbinha , Ronaldo , Tio do Andre e Meninas , Valeu realmente foi um belo passeio , foi muito legal reencontrar a galera das antigas , Serjão e Familia e Fabricio e Noiva . VALEU !!!!!!!!

Adney meu velho melhoras pra vc , no que precisar estamos ai , cuida bem dessa sua patinha machucada , da logo um trato na poodle e bora de novo fazer umas curvinhas , opa mais não na Fernão Dias rsrsrsr . :D :D :D :D :D .

Abração Valeu ,

MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA

Marcos Antonio Rodrigues
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Marcos Antonio Rodrigues » 16 Jul 2007 15:05

Belo passeio galera, parabens.

Melhoras p o Adney.

MARCOS-ANGATUBA-SP

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 16 Jul 2007 20:01

Fabricio Fraga escreveu::shock: ADNEY...QUE SUSTO FIO!!!! :shock: NUM FAZ MAIS ISSO COM O MINEIRINHO NÃO.EU JÁ TO CHEIO DE CABELO BRANCO JÁ UAI..!QDO LI O RELATO HOJE DO "SUSTO" PENSEI... :idea: PRONTO !!!!MAS GRACAS A DEUS,VASO RUIM NÃO QUEBRA NÉ E VC TA INTEIRINHO !!!!SE CUIDA DIREITINHO FIO POIS LOGO NÓS VAMOS NOS REENCONTRAR HEIM!!! :wink: A GALO É SÓ DAR UM TRATINHO DEPOIS E BLZ! :D
GALERA FOI MUUUUUUIIIIIITOOOOO BOM REVER TODOS VCS... :cry: (FIQUEI EMOCIONADO)QUE SAUDADE!!!TURMA BOA COMO ESSA DO FORUM ESTA PRA NASCER UM DIA!!!SE DEUS QUISER NOS VEREMOS EM BREVE E SEMPRE!!!OBRIGADO MEUS AMIGOS PELA VISITA E UM ABRACO A TODOS! :P
ANDRÉ...OBRIGADO MANO VÉIO POR VC TER COLOCADO FOGO NESSA TURMA PRA VIM NOS VISITAR... :wink:
CARA..GOSTEI MUITO DA HORNETOBS:(gostei mais ainda de ter dado um gaizinho nela). :twisted: LINDA A SUA MOTO PARABÉNS!!! :wink:

Pô, já estava com saudades de ler o Fabricio chamando todo mundo de "fio", hehehehehe.

P R E T T O

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 16 Jul 2007 20:15

Fabricio Fraga escreveu:
Sergio Pretto escreveu:
Fabricio Fraga escreveu::shock: ADNEY...QUE SUSTO FIO!!!! :shock: NUM FAZ MAIS ISSO COM O MINEIRINHO NÃO.EU JÁ TO CHEIO DE CABELO BRANCO JÁ UAI..!QDO LI O RELATO HOJE DO "SUSTO" PENSEI... :idea: PRONTO !!!!MAS GRACAS A DEUS,VASO RUIM NÃO QUEBRA NÉ E VC TA INTEIRINHO !!!!SE CUIDA DIREITINHO FIO POIS LOGO NÓS VAMOS NOS REENCONTRAR HEIM!!! :wink: A GALO É SÓ DAR UM TRATINHO DEPOIS E BLZ! :D
GALERA FOI MUUUUUUIIIIIITOOOOO BOM REVER TODOS VCS... :cry: (FIQUEI EMOCIONADO)QUE SAUDADE!!!TURMA BOA COMO ESSA DO FORUM ESTA PRA NASCER UM DIA!!!SE DEUS QUISER NOS VEREMOS EM BREVE E SEMPRE!!!OBRIGADO MEUS AMIGOS PELA VISITA E UM ABRACO A TODOS! :P
ANDRÉ...OBRIGADO MANO VÉIO POR VC TER COLOCADO FOGO NESSA TURMA PRA VIM NOS VISITAR... :wink:
CARA..GOSTEI MUITO DA HORNETOBS:(gostei mais ainda de ter dado um gaizinho nela). :twisted: LINDA A SUA MOTO PARABÉNS!!! :wink:

Pô, já estava com saudades de ler o Fabricio chamando todo mundo de "fio", hehehehehe.

FIO.... :lol: FALTOU VC LÁ HEIM... :? NUM TEM POBREMA NÃO...AGENTE SE VÊ ENTÃO NO ANIVER. DO CHIMBA...SE DEUS QUISER EU ARRASTOO SÉGIÃO PRA LÁ COMIGO!!UM ABRACO AMIGÃO!!! :wink:

Blz, nos vemos lá então . . . (a presença do Sergião é obrigatória também!).

P R E T T O

Gill S. Ferreira
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor Gill S. Ferreira » 17 Jul 2007 01:45

adney escreveu:Ai galera desde ja agradeço a todos que estavam la e me deram aquela força, mas o que aconteceu foi que naquela curvasa nao deu pra segurar a menina e deu aquele escorrega pela pista, foi mais o susto e graças a deus ta tudo bem, comigo so alumas escoriações e uma trinca no braço, graças a roupa de couro o prejuizo foi pequeno, e a moto tb foi pouca coisa, mais a parte da bolha, logo ela estara em ordem. obrigado aos que foram escoltando o caminhão ate Guarulhos, e voltei na garupa do Arycha valeu meu camarada, chegando aqui em casa o andre me levou ate o hospital para tirar umas chapas pq doia muito o meu braço, e constatou a trinca, mas o medico me disse que a dor foi mais por causa da pancada, Andre meu filho valeu tb pela força.

8)
Ufa!!!!!!!!!.........Karai!!!!............Que susto meu camarada!?!?!?!?!?!
Graças a Deus não foi nada grave contigo!!!...........SEM DUVIDA O SANTO PROTETOR DOS GALEIROS ESTAVA LÁ, COM SEMPRE!!!!GRAÇAS A À DEUS!!!!
Se cuida aí blz?!?!?!?!............A Poodle,...nem precisava falar!!! Logo, logo vc tá com ela na estrada!!!!..........Aí..............Mais cuidado parceiro!!!!....Brinca não!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aproveitando........................
Belo passeio de vcs!!!!!!!!!!
Sempre mto legal ver reencontros!!! Legal ver o pessoal matando a saudade!!!!!!!!
Grd abrx a todos que já conheço,...grd abrx ao Arnaldão, Fabrício e demais nessa presença com a Familia.
Valew a tds!!!!!!!!!
Grd Abrx
Gill SF

Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Francisco RJ » 17 Jul 2007 01:53

Belo passeio galera, parabéns.

Adney, estimo suas melhoras... graças à Deus tu se safou bem... te cuida legal para que vc esteja bem para o nacional.

Eu já estava c/ vontade de providenciar um equip. de proteção atualizado... depois dessa do Adney, já vou começar a montar a planilha de custos ! ele é que está c/ a razão...

Abçs à turma.

CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.

Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”