Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
!!!!ALTERAÇÃO DATA CHURRAS MÁRCIA/RODOLFO ...DIA 10/02 !!!!
Moderador: kau
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
falar em caipora..hehehe...o luiz manda bem no assunto...prometo levar uma garrafinha de uma pinguinha boa que tenho aqui em casa hein!!! Os galeiros vão ficar tudo torto!!!!uauauaua
Abs
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
- Gill S. Ferreira
- Absolut CBX 750 pilot
Parada escreveu:falar em caipora..hehehe...o luiz manda bem no assunto...prometo levar uma garrafinha de uma pinguinha boa que tenho aqui em casa hein!!! Os galeiros vão ficar tudo torto!!!!uauauaua
Abs

Pô Parada e Vitaum
Cêis parece que não conhece o "Polaco Luizzzzzzzzzzzzz"!!!!!!!!
O mano gosta de caipirinha é de VODKA,.....e SMIRNOFF.
Podem colocar na lista do mercado umas duas ampôlas!!!
Certo Luizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!
Abrs,
Gill SF
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
ta bom ta bom....eu levo a vodka ok!!! Assim o luizinho não fica resmungando!!!hehehe
Abs
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
- Márcia P endemann
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: PCX 150
- Contato:
- Márcia P endemann
- CBX 750 extreme
- Contato:
Luiz Carlos escreveu:Vitaum escreveu:OOOOhhhhhhh Delega Luiz,
'XA COMIGO'
Não é chá q nois ké naum. Nois ké é kaipora memu e dá boa cumpadi....
rsrs
PODEXÁ Vitaum..... rsrsParada escreveu:falar em caipora..hehehe...o Luiz Carlos manda bem no assunto...prometo levar uma garrafinha de uma pinguinha boa que tenho aqui em casa hein!!! Os galeiros vão ficar tudo torto!!!!uauauaua
Parada, se vc levar a pinguinha, quem é que vai levar o "alimão" ?? Ah, já sei......................a CARU. kkkkkkkkkkkk
Agora só falta o açúcar.......he he
O Açúcar deixa com o Rodolfo que é um Formiga em pessoa ...rss
- Gill S. Ferreira
- Absolut CBX 750 pilot
Luiz Carlos escreveu:Márcia P endemann escreveu:Já vi que vou ter que providenciar um balde de 51...hehehe...
.......balde de 51 litros...... isso sim...hehehe.....

SERÁ QUE TEM BARRIL DE CHOPP DE 750 LTS??????(eheheheheh)
Abrs,
Gill SF
- Setegalo maníaco
oi, Marcia e cia pra variar estou sem tempo para paraticipar mais dos papos da galera temho acompanhado tudo, conte comigo para recerber quem vier de fora, tem um casal que tambem quer ir é o Mauro232 ele não tem galo mas esta procuramdo e acho que é uma boa oportunidade para ele ter mais contato com o pessoal ele tem falado muito com o Vitaum sobre a manutenção das galos 86.
E tambem acho que vou me dar bem com o GASPAR
PEGO ONDA desde os 10 anos em Santos e região sendo os ultimos 15 com pranchão aqui em São Vicente temos um grupo de aproximadamente 60 surfista que moram em Santos e SV que começaram na mesma epoca e tem a mesma faixa de idade os mais novos com 40 e o mais velho com 55 todos ativos em dia de mar é a maior querra vou para de falar para sobra assunto no dia 11
um abraxx a todos fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
E tambem acho que vou me dar bem com o GASPAR
PEGO ONDA desde os 10 anos em Santos e região sendo os ultimos 15 com pranchão aqui em São Vicente temos um grupo de aproximadamente 60 surfista que moram em Santos e SV que começaram na mesma epoca e tem a mesma faixa de idade os mais novos com 40 e o mais velho com 55 todos ativos em dia de mar é a maior querra vou para de falar para sobra assunto no dia 11
um abraxx a todos fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
" Há duas coisas infinitas: O Universo e a Etupidez Humana e eu não estou convencido quanto à primeira "
ALBERT EINSTEIN
ALBERT EINSTEIN
- odair
- Me chame de mestre
- Contato:
- Albuquerque
- CBX 750 extreme
Marcia/Rodolfo,
Estou confirmando a minha presença e a da Aninha.
Pelo jeito Peruíbe vai fechar só para receber as Galos. Abraço.
Estou confirmando a minha presença e a da Aninha.
Pelo jeito Peruíbe vai fechar só para receber as Galos. Abraço.
CBX 750F 1986 - Black... a MORENA
VMAX 1200 1998 - Black (é claro)
Ex-CBX 750 INDY - 1994 (Azul)
Ex-XTZ 600 Ténéré - 1992 (Preta/Roxa)
Ex-XLX 350R - 1987 (Preta/Amarela)
Ex-CB 400 Tucunaré - 1984 (Preta)
Ex-XL 250R - 1982 (Branca/Vermelha)
VMAX 1200 1998 - Black (é claro)
Ex-CBX 750 INDY - 1994 (Azul)
Ex-XTZ 600 Ténéré - 1992 (Preta/Roxa)
Ex-XLX 350R - 1987 (Preta/Amarela)
Ex-CB 400 Tucunaré - 1984 (Preta)
Ex-XL 250R - 1982 (Branca/Vermelha)
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
GALEIRADA, COMO HAVIA COMENTADO ONTEM, FIQUEI DE LEVANTAR ESSA QUESTÃO: MELHOR O SÁBADO OU O DOMINGO? Então, o churras esta marcado pro domingo certo? Pois bem, infelizmente, se rolar no domingo a Gi não poderá participar e com certeza ela gostaria muito, ainda mais que ela adora todos e gostaria muito de reve-los!!! Levanto também outros benefícios do churras rolar no sabado: muito provável que muitos trabalharão na segunda, certo? domingo se torna um dia cansativo, principalmente pra quem pretende fazer um bate e volta, fora o transito do final de tarde que esta tendo todos os domingos!!! Dor de cabeça na certa!!!! Se o churras rolar no sabado, além de irmos sussegado pro churras, aproveitar o dia, quem for pernoitar, descansa e vai embora no domingo sem maiores dores de cabeça e ainda chega em casa mais relaxado pra enfrentar a segundona no trabalho!!! Portanto, como vivemos num fórum democrático, opnem ok: SABADO DIA 10 OU DOMINGO DIA 11?
Abs
Abs
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Luiz Carlos escreveu:Ô Parada, não mela o passeio !
Já te disse que domingo tem cara de churrasco e churrasco combina com domingo.
Pára de ser chato, omi. rsrs
o tanga froxa, eu abri essa enquete pra ver o que a MAIORIA acha, e não oque vc acha!!!uauauaua Eu justifiquei, se for no domingo a Gi não vai poder ir, e eu sinceramente prefiro no sabado, ainda mais que no domingo eu tenho que voltar pra santos e pegar aquele transito no final de tarde ninguem merece...só pra vc ter idéia, de mongaguá até santos, domingo final de tarde com o transito, em vez de demorar 40 minutos como de costume costumo demorar 2:30!!!! ninguem merece né!!! Mas se vcs estivem dispostos a pegar todo o transito na volta, correr riscos na estrada travado e com os motoboys vindo como loucos atras de vcs....aí é pessoal, mas eu não gostaria não!!!hehehe Pensa com carinho!!!rs
Abs
- André
- CBX 750 extreme
- Contato:
O que a maioria decidir ta decidido. Mas realmente domingo no final da tarde a Imigrantes fica travada, garoa, neblina, etc!
Se optarem por sabado e quiserem pousar por la, tem a propria casa do Rodolfo, que ofereceu, tem a minha, e tem mais gente com casa vazia nas redondezas. A minha ta livre e cabem 8 pessoas pra dormir, mas tem q levar roupa de cama, travesseiro, etc.
Se optarem por sabado e quiserem pousar por la, tem a propria casa do Rodolfo, que ofereceu, tem a minha, e tem mais gente com casa vazia nas redondezas. A minha ta livre e cabem 8 pessoas pra dormir, mas tem q levar roupa de cama, travesseiro, etc.
Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Eu tb prefiro no Sábado. Assim a gente bebe todas as kaiporas e brejas, e come bastante tb no Sábado e tem o Domingão pra descansar da ressaca.
[]s
[]s
Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
- Márcia P endemann
- CBX 750 extreme
- Contato:
Luiz Carlos escreveu:Ô sunguinha rosa, em primeiro lugar fique vc sabendo que eu faço parte da maioria, sua anta...........mas, acho que eu já tenho a solução p/ o seu problema:Parada escreveu:o tanga froxa, eu abri essa enquete pra ver o que a MAIORIA acha, e não oque vc acha!!!uauauaua
A gente faz churrasco no sábado e no domingo. É só ratear as despesas que a Márcia e o Rodolfo deixam. Tá bom assim, neném ? Agora vê se para de chorar. rsrs
!!!!!....CALMA CRIANÇAS...!!!!!
Tudo se ajeita ....
Como o Luiz Carlos mesmo comentou ...quem quiser ficar para o domingo pode ficar ...a gente ajeita algumas pessoas em casa, na casa do André...tem também a casa do santista que ontem no ibira já ofereceu estadia ..ok...

Ahhh...antes que eu me esqueça ...quem for ficar na minha casa terá que levar roupa de cama e banho ok ....
Beijusssssssssss.....
Márcia
Editado pela última vez por Márcia P endemann em 17 Jan 2007 12:54, em um total de 1 vez.
- Márcia P endemann
- CBX 750 extreme
- Contato:
BOM GALERA ...É O SEGUINTE.......FORA O DIA QUE AINDA ESTÁ SENDO DECIDIDO, TEMOS TAMBÉM QUE PENSAR NOS COMES E BEBES ...PRNCIPALMENTE NOS "BEBES"" KKKKKK...QUE PELO JEITO VAI TER QUE TER MUITOS ....
MAS FALANDO SÉRIO AGORA .....PRECISO DE UMA AJUDINHA ...COMO NAO BEBO (QUASE NADA..RSRS) NAO TENHO IDÉIA DE QUANTAS LATINHAS TEREI QUE COMPRAR .....E QUANTO AOS COMES TAMBÉM GOSTARIA DE SABER OQUE A GALERA PREFERE ....LINGUIÇA, CARNE, FRANGO...????OU TODOS ....????
A SOBREMESA JÁ TA GARANTIDA ....."BANANINHAS DE MONGAGUA" ..NÉ PARADA ?? HEHEHE....!!!!!
BOM É ISSU ...BEIJUS A TODOS
MÁ
MAS FALANDO SÉRIO AGORA .....PRECISO DE UMA AJUDINHA ...COMO NAO BEBO (QUASE NADA..RSRS) NAO TENHO IDÉIA DE QUANTAS LATINHAS TEREI QUE COMPRAR .....E QUANTO AOS COMES TAMBÉM GOSTARIA DE SABER OQUE A GALERA PREFERE ....LINGUIÇA, CARNE, FRANGO...????OU TODOS ....????
A SOBREMESA JÁ TA GARANTIDA ....."BANANINHAS DE MONGAGUA" ..NÉ PARADA ?? HEHEHE....!!!!!
BOM É ISSU ...BEIJUS A TODOS
MÁ
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”