Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Faça um vídeo da sua cidade, filmando-a de cima da Galo!!!
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Faça um vídeo da sua cidade, filmando-a de cima da Galo!!!
Galera, vou aproveitar o vídeo que o Renck fez de Blumenau e lançar a idéia:
"cada um de nós poderia fazer um pequeno vídeo de sua cidade (ou bairro, no caso de cidades grandes), mas filmando tudo de cima das Galos".
Acho que seriam vídeos fantásticos, todos conheceriam um pouco mais as belíssimas cidades que tem em nosso país e seria uma forma de nos aproximarmos ainda mais uns dos outros . . .
Cada um faz o vídeo do seu jeito: com fundo musical, com narrativa dos lugares que passam, só com o ronco das Galos, etc. Usem a criatividade!
Que tal?
Eu já me comprometo a fazer um "espetacular vídeo de uns 10 segundos da grande e majestosa Cajamar", hahahahaha, claro, assim que minha Galo ficar pronta.
Já imaginaram que bacana a gente conhecer melhor Caxias do Sul, Goiania, Imperatriz, João Pessoa, Sorocaba, etc, etc, etc . . . . .
Bom, taí a idéia lançada, agora mãos à obra galera . . . .
PS.: convido todos a assistirem o vídeo que o Renck fez da belíssima Blumenau, vale a pena . . .
"cada um de nós poderia fazer um pequeno vídeo de sua cidade (ou bairro, no caso de cidades grandes), mas filmando tudo de cima das Galos".
Acho que seriam vídeos fantásticos, todos conheceriam um pouco mais as belíssimas cidades que tem em nosso país e seria uma forma de nos aproximarmos ainda mais uns dos outros . . .
Cada um faz o vídeo do seu jeito: com fundo musical, com narrativa dos lugares que passam, só com o ronco das Galos, etc. Usem a criatividade!
Que tal?
Eu já me comprometo a fazer um "espetacular vídeo de uns 10 segundos da grande e majestosa Cajamar", hahahahaha, claro, assim que minha Galo ficar pronta.
Já imaginaram que bacana a gente conhecer melhor Caxias do Sul, Goiania, Imperatriz, João Pessoa, Sorocaba, etc, etc, etc . . . . .
PS.: convido todos a assistirem o vídeo que o Renck fez da belíssima Blumenau, vale a pena . . .
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Pretto, aprovada a idéia, assim que eu entrar de férias (26/12) faço o filme!!!
Abs
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
- Véio Mussa
- El matador
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Galeirada, deveremos ter nos próximos meses belíssimos dias de sol, próprios para esse tipo de filmagem.
Vamos mostrar as belezas e curiosidades denossas cidades para todos desse Fórum . . .
Usem como cinegrafistas, suas esposas, filhos, amigos, etc.
Mas não esqueçam: façam os filmes sempre bem equipados, por favor, e nada de exageros só para aparecer hein !!!!
Vamos lá pessoal, mostrem o "Fellini" que há em cada um de vocês, hehehehe!
Vamos mostrar as belezas e curiosidades denossas cidades para todos desse Fórum . . .
Usem como cinegrafistas, suas esposas, filhos, amigos, etc.
Mas não esqueçam: façam os filmes sempre bem equipados, por favor, e nada de exageros só para aparecer hein !!!!
Vamos lá pessoal, mostrem o "Fellini" que há em cada um de vocês, hehehehe!
P R E T T O
- rjunior
- Me chame de mestre
- Contato:
Eheeh..."Felini" que parada é essa? Como to sem nenhum co-piloto(a) p/ me ajudar nas filmagens, vou ter q fazer uma gambis e adaptar a digital na galo, acho que vou cortar o parabrisa da minha e encaixar ela no meio dele, vai ficar legal rsrs...
Junior, Motociclista Internacional
Ex: CBR XX 1100 SuperRedBird 99/99
Ex: CBX 750 Hollywood 87/87
Ex: Shadow 600cc 99/99
- Eduardo NC
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
- Contato:
- rjunior
- Me chame de mestre
- Contato:
Eduardo,
Lendo o que vc falou de memória tive uma idéia, agora vamos ver o que os galeiros de sp falam ehehe... como a cidade eh grande mesmo, proque não dividir por área? tipo, eu faço ali da região da paulista
, interlagos e emediações, porque passo direto, e assim vai ehehe... Agora vai sobrar memória rsrs...
Jr
Lendo o que vc falou de memória tive uma idéia, agora vamos ver o que os galeiros de sp falam ehehe... como a cidade eh grande mesmo, proque não dividir por área? tipo, eu faço ali da região da paulista

Jr
Junior, Motociclista Internacional
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
rjunior escreveu:Eduardo,
Lendo o que vc falou de memória tive uma idéia, agora vamos ver o que os galeiros de sp falam ehehe... como a cidade eh grande mesmo, proque não dividir por área? tipo, eu faço ali da região da paulista, interlagos e emediações, porque passo direto, e assim vai ehehe... Agora vai sobrar memória rsrs...
Jr
Alowwwwwwwwwwww, Júnior, acorda meu filho !!!
Leia o tópico inicial com bastante atenção . . .
Vou repetir um trechinho:
um pequeno vídeo de sua cidade (ou bairro, no caso de cidades grandes)
Abração amigo . . .
P R E T T O
- rjunior
- Me chame de mestre
- Contato:
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
- Genovezzi
- 7 Galo Gladiator
- Moto Atual: Midnight Star XVS 950
- Contato:
Re: Faça um vídeo da sua cidade, filmando-a de cima da Galo!
Sergio Pretto escreveu:Galera, vou aproveitar o vídeo que o Renck fez de Blumenau e lançar a idéia:
Que tal?
Pessoal aproveitando a idéia, estou colocando um video de duas GALOS roncando alto aqui no interior do Estado de São Paulo, era para ser com mais uma ou duas, mas infelizmente os colegas não puderam estar presentes.
http://www.youtube.com/watch?v=TWttUG9Trnw
P.S. Aproveito para desejar a todos os GALEIROS, um FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO, com muitos encontros, viagens, churrasco e cerveja.
Abs.
Renato Genovezzi
Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).
Nº 727
Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).
Nº 727
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
fala galeirada, em breve vou colocar alguns filmes que fizemos aqui em santos no ultimo domingo no encontro da baixada...ficou legal, muitas galos e a praia de Santos que é muito linda.....depois, semana que vem vou fazer um filme de minha cidade, mongaguá, depois que tiver o filme das duas cidades eu coloco aqui ok!!!
Abs
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
- Rodolfo
- Absolut CBX 750 pilot
- Japa Galeiro
- O céu é o limite
- Moto Atual: GSX-R 1100W
Faz tempo que eu queria participar deste tópico mas a mardita câmera digital ainda não saiu, entonces, estou aproveitando um vídeo realizado pelos amigos Negão e Gringa do Atitude M.C. de Caxias do Sul quando vinham para nossa confraternização aqui em Herval-RS no dia 14 de abril. Peço perdão aos amigos por ainda não ser em cima da galo mas dará uma boa noção de nossa cidade. O vídeo divide-se na vinda desses amigos de Caxias para o nosso município, estrada de acesso à cidade, moto passeio pelas ruas e acampamento.
http://www.youtube.com/watch?v=ATVx-6XUqeg
Espero que gostem, abraço galeiro!
http://www.youtube.com/watch?v=ATVx-6XUqeg
Espero que gostem, abraço galeiro!
Japa Galeiro
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO