Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

AGENDA = PASSEIOS SÃO PAULO

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

carlos pank
Já faço as curvas deitado
Contato:

Mensagempor carlos pank » 23 Jan 2006 16:01

Lamonnier . os que mais me interessaram, foram o de Serra Negra e Aguas de Lindóia, porém moro em Campinas e terei que encontra-los no caminho!!

Carlos

carlos.pank@ig.com.br

GALEIRO POR OPÇÃO

Ruy Andrade
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor Ruy Andrade » 24 Jan 2006 03:40

e ai turma .. muito dez isso ai sou do rio comprei a minha moto a pouco tempo, e fico sismado de colocar ela na estrada, mas vou tentar ir so pra conhecer a turma do site ..

Abraços a todos

MC Street Ranger
Churrasco 0800 segunda Sexta-Feira do mes
quero aprender

carlos pank
Contato:

Mensagempor carlos pank » 24 Jan 2006 10:06

É isso ai Ruy , não tenha medo ,bota a "bichinha" na estrada e boa, mas faça uma revisãozinha antes - itens basicos ok !!!!

Carlos

GALEIRO POR OPÇÃO

carlos pank
Contato:

Mensagempor carlos pank » 24 Jan 2006 10:07

É isso ai Ruy , não tenha medo ,bota a "bichinha" na estrada e boa, mas faça uma revisãozinha antes - itens basicos ok !!!!

Carlos

GALEIRO POR OPÇÃO

Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Vitaum » 25 Abr 2006 16:25

E pra esse feriado do dia 01 de Maio, naum vai rolar nada??
Vlw.

Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 03 Mai 2006 13:06

Essa de Vinhedo era uma boa, mas infelizmente, faço um concurso no domingo cedo, e, portanto, tenh oque dar uma repousada e uma ultima estudada, mas se não tivesse a prova, ia com certeza!!!

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Vitaum » 03 Mai 2006 15:44

Q bom. Acho q vou ter q ir pra Vinhedo de novo.
Vlw.

Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

Assis
Ninguém me segura
Ninguém me segura

Mensagempor Assis » 03 Fev 2007 15:13

LAMONNIER MARTINS escreveu:Boa tarde " GALERA DO BEM "

Vinhedo – Festa da Uva

Domingo 04/02/07
Roteiro: Bandeirantes

Distância: 80 km

Programação: Show com a banda The Goths das 11 às 13h na Praça do Aquário.

mais informações

http://www.festadauva.com.br/

abraços
Lare

E aí Lare, boa tarde! :D Gostei do seu "cardápio de passeios" :!: :!: :!: , Todos eles são bons do tipo bata volta como a galera gosta :!: :!: Minha Galo esta aportada no estaleiro, sabe como é revisão!! Mas fui surpreendido por um barulhinho que me deixou cabreiro, resultado, motor aberto, todo desmontado, aguardando as bielas novas pois as velhas, uma delas, estava com folga acima do permitido, com o motor quente ela dilatava e o barulho começava, mas acredito em Deus e ele há de me ajudar a colocar em breve minha Galo de novo pra rodar :D
Vou acompanhando vcs pelo fórum e quando a Galo estiver nos trinques concerteza iremos nos encontrar num destes passeios!!!

Abraço,

Wilson de ASSIS

Mauro Luiz Braz

Mensagempor Mauro Luiz Braz » 04 Fev 2007 11:38

Vitaum escreveu:E pra esse feriado do dia 01 de Maio, naum vai rolar nada??
Vlw.

20º MEGACYCLE São Lourenço
28 de abril a 01 de maio de 2007

"acho" qeu vou no bate volta dia 28 (sábado)

Imagem
Editado pela última vez por Mauro Luiz Braz em 14 Abr 2007 08:08, em um total de 2 vezes.

Eu, eu mesmo & Irene. (86)

Marcos Antonio Rodrigues
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Marcos Antonio Rodrigues » 03 Abr 2007 13:42

LAMONNIER MARTINS escreveu:Sábado dia 07/04/2007 tem Lobo-Motofest em Itapetininga-SP, Beneficente ao Lar São Vicente de Paulo.
É um moto encontro realizado pela Prefeitura de Itapetininga juntamente com Night Wolf´s MC de Itapetininga e apoio das policias militar, rodoviária e corpo de bombeiros da cidade. Tem também patrocínio de várias lojas. Terá bandas, praça de alimentação, troféus para MCs, concursos, gincanas, lava-motos, telão, entre outros.
Local Lar S. Vicente de Paulo, próx. a av. 05 de novembro em Itapetininga-SP.

`
Ô Martins q blz, estou aqui pertinho, quem vem???

MARCOS-ANGATUBA-SP

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 18 Set 2007 16:18

Galera, só comunicando: como é sabido, a galera do litoral se encontra toda a semana pra tomar umas brejas e bater um bom papo.....essa semana elegemos a quinta feira para essas brejas e gostaríamos de saber se alguém esta afim de descer a serra pra tomar essas brejas com a gente!!! Também podemos mudar o dia, pode ser na sexta também, mas só se alguem confirmar a vinda...portanto, manifestem-se!!!hehehe

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 19 Set 2007 11:23

E ae, ninguem se habilita a descer a serra na sexta feira pra tomar umas brejas com o pessoal aqui na baixada??? Haaaa.....é muito longe, só o pessoal da baixada que tem que subir a serra....tudo fraquinho viu!!!hehehe

Abs

Gill S. Ferreira
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor Gill S. Ferreira » 19 Set 2007 14:22

Parada escreveu:E ae, ninguem se habilita a descer a serra na sexta feira pra tomar umas brejas com o pessoal aqui na baixada??? Haaaa.....é muito longe, só o pessoal da baixada que tem que subir a serra....tudo fraquinho viu!!!hehehe

Abs

8)
Pô meu camarada...............Infelizmente não vamos poder descer a serra em razão daqueles BO's.

Grd Abrx a tds,
Gill SF _____________________________________________________ CBX 750F/86-"NêgaNova...>vamo,vamo,vamo...vaaamo, vaaaaaaamo...
>>>>>>>GALO QUE É GALO VOA BAIXO À 200 Km/hr...sempre!<<<<<
"NêgaJapa/sp"....Valew!.....Minas/Paraná/Interior e Litoral Paulista.......Foram 10 mil Kms de pura alegria!

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 19 Set 2007 14:41

Pois é, tirando o Gill que ja me passou uma justificativa plausível, o resto é tudo franga!!!rsrsrsrs Só os caras do litoral que são macho, sobem a serra de terça pra ir no ibira, voltam na madruga e ta tudo certo, ja descer que é mais fácil ninguem vem....brincadeira hein!!!rsrsrsrsrs Mas tudo bem, o nosso encontro semanal acontecerá do mesmo jeito, estando presentes: Eu/Gi; Vitaum; Roma/Evelise; gorgonzola/denise; gorgonzolinha/Grazi e o Zé poste/Lívia.....muitas brejas, porções...pois é!!!rsrsrsrs

Abs

chicaodasul
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor chicaodasul » 19 Set 2007 19:06

Parada meu velho nao fala franga que me fas lembrar CARVALHO , so nao vou estarei de plantao na sexta ,

Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”