1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ ********** 2ª***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****
É bom poder ficar mais velho nesses tempos em que além da proteção Divina é necessário um pouco de sorte para chegar a ficar com a barba e cabelos grisalhos...hehehehehe... Agradeço aos amigos a lembrança, as mensagens aqui postadas e MPs recebidas...
E no embalo já parabenizar ao Alex que também está completando mais um ano...que muitos outros ainda venham por aí...
Parabéns e felicidades ao Mussa e ao ICONE POP DA FAMILIA GALEIRA, o nosso amado ALEX RED ! Saúde, sucesso, paciência, tuchos hidraulicos, sukitas e muita muita estrada e farra com os seus amigos
ex Bmx ex Gareli ex Caloi-86 ex RDz135-87 ex Sahara-99 ex CBX 750-88 Rothmans ex CBX 750-86 Black ex CBR 1100XXSuperBlackbird Atual = CBX 750-86 Black (de volta as origens)
Nenhuma doidera supera a loucura divina do espirito santo de "Deus".
AHA, UHU, VAMU COMÊ SEU bolooooooooooo..................
Parabéns meu querido BB, muitas felicidades e saúde, o resto a gente corre atrás.... de galo é claro. Grande abraço,e obrigado por me dar o prazer de chamá-lo de : meu amigo.
Fernando Carneiro De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".