Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
BACK IN BLACK !
- kart@961
- O céu é o limite
- Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
Re: BACK IN BLACK !
Caracolés hein Molecão, um dia irei dar um tapa desses na Silver o que vc acha?, só assim terei a confiança de botar ela pra RASGAR o estradão á fora.
Ta chick esse trampo
Abraços
Ta chick esse trampo
Abraços
1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
2ª***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****
2ª***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****
-
- Ninguém me segura
Notei alguns detalhes.... vi que muitas peças caras foram encomendadas originais... mas...
Reparos Siverst nos carburadores? Que pecado...essas peças aí são muito ruins. Que tal uns reparos Keyster japoneses? Paralelos de qualidade!
Outra, junta valfex num motorzão desses também acho pecado. Bote umas juntonas originais.
Se baixou uma válvula, troca tudo! Essa de trocar uma valvulinha ruim é furada. Vai rodar com válvulas de desgastes desiguais, vai ter de abrir denovo mais pra frente.
Reparos Siverst nos carburadores? Que pecado...essas peças aí são muito ruins. Que tal uns reparos Keyster japoneses? Paralelos de qualidade!
Outra, junta valfex num motorzão desses também acho pecado. Bote umas juntonas originais.
Se baixou uma válvula, troca tudo! Essa de trocar uma valvulinha ruim é furada. Vai rodar com válvulas de desgastes desiguais, vai ter de abrir denovo mais pra frente.
- Hudson
- Absolut CBX 750 pilot
- Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
- Contato:
descordo ,estes reparos sao otimos e essa junta é tao boa quanto a nova e o preço nao tem nem comparaçao!
GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!
-
- Ninguém me segura
Hudson escreveu:descordo ,estes reparos sao otimos e essa junta é tao boa quanto a nova e o preço nao tem nem comparaçao!
O que eu recomendo.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... r-peca-_JM
- Albert
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: Black 86
- Contato:
Olha Hawk, usei valflex na outra moto e não tive problemas com eles.
Quanto a junta do cabeçote, estou comprando a original.
Comprei a guia B do comando, vou comprar coletores também, comprei um filtro original,
Agora 16 válvulas novas infelizmente o nosso empregador comum não ajuda muito a comprar não.
Bem que eu gostaria de ser purista, mas nesse pais não rola.
Vou começar a comprar depois uma por mês, etc, no futuro, de repente trocamos.
Obrigado por comentar.
Grande abraço a todos, e especial para o meu querido Giulliano. Manda bala
Quanto a junta do cabeçote, estou comprando a original.
Comprei a guia B do comando, vou comprar coletores também, comprei um filtro original,
Agora 16 válvulas novas infelizmente o nosso empregador comum não ajuda muito a comprar não.
Bem que eu gostaria de ser purista, mas nesse pais não rola.
Vou começar a comprar depois uma por mês, etc, no futuro, de repente trocamos.
Obrigado por comentar.
Grande abraço a todos, e especial para o meu querido Giulliano. Manda bala

Albert
Vida longa ao Fórum CBX750 - http://www.youtube.com/watch?v=w7aTvU3oxSc
Ex CBX 750 Grena 1989
CBX 750 Black 1986 RC17E9000258
Ex CBX 750 Grena 1989
-
- Ninguém me segura
- FCarneiro
- O céu é o limite
- Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL
Giulliano,
Capricha aí que o Nacional de Caraguá está chegando. Acho que essa Black vai ficar pronta antes disso.
Um abraço.
Capricha aí que o Nacional de Caraguá está chegando. Acho que essa Black vai ficar pronta antes disso.
Um abraço.
Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".
- Albert
- CBX 750 extreme
- Contato:
Esse tópico é só alegria, cada dia que passa a criança anda nas mãos desse MESTRE.
Levei as tampas para polir, e os parafusos que comprei 5x25 para as bracadeiras dos coletores, e 5x30 para a tampa de fusíveis, para zincar preto
Levei também os parafusos 6x115 que vou presentear Kart, Giu e Sr. Humberto para cromar, são allen cilindricos, zero, importados.
O cara lá faz zincado verde oliva, algumas peças vão ficar nesse tom original, os olhais dos flexíveis, e aquelas peçinhas embaixo do estabilizador do paralama dianteiro, que foi pro polimento também
Giu, continua ai a reconstrução do EXECUTOR - http://starwars.wikia.com/wiki/Executor
Levei as tampas para polir, e os parafusos que comprei 5x25 para as bracadeiras dos coletores, e 5x30 para a tampa de fusíveis, para zincar preto
Levei também os parafusos 6x115 que vou presentear Kart, Giu e Sr. Humberto para cromar, são allen cilindricos, zero, importados.
O cara lá faz zincado verde oliva, algumas peças vão ficar nesse tom original, os olhais dos flexíveis, e aquelas peçinhas embaixo do estabilizador do paralama dianteiro, que foi pro polimento também
Giu, continua ai a reconstrução do EXECUTOR - http://starwars.wikia.com/wiki/Executor
Albert
Ex CBX 750 Grena 1989
Ex CBX 750 Grena 1989
-
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Não concordo com nada que o Giulliano esta fazendo com seu motor, na minha opinião vc deveria pegar este seu motor e levar para uma concessionaria da Honda para que eles troque tudo e por peças novas e originais Honda.
EU ADORO ESTE FORUM
ESTOU AO VIVO AKI COM WEB CAM http://pt-br.justin.tv/hatatotal#/w/477384896
ESTOU AO VIVO AKI COM WEB CAM http://pt-br.justin.tv/hatatotal#/w/477384896
- Albert
- CBX 750 extreme
- Contato:
Rrsrs esse é grande Joel
pega Alex e desce pra ca meu irmão ....
Hoje o cara do cromo me ligou.
Me devolveu a tampa da embreagem que estava lá, falou que é aluminio e não dá pra zincar. Até melhor, tava meio no experimental. Vai voltar para pintar.
Me devolveu também uma peça do suporte do freio, alumínio, e uma peça de metal que tem uma borracha, que é do suporte do motor acho. Fiquei meio assim de mandar matar a borracha e não conseguir outra, trouxe embora
Disse que semana que vem me entrega tudo.... Cromos, Zinco verde oliva e zinco preto.
Ah , outra coisa que fiquei triste... Me devolveu as castanhas do escape, que ia ficar tão bonitas no zinco......
vai ter de pintar...
Abraço a todos

Hoje o cara do cromo me ligou.
Me devolveu a tampa da embreagem que estava lá, falou que é aluminio e não dá pra zincar. Até melhor, tava meio no experimental. Vai voltar para pintar.
Me devolveu também uma peça do suporte do freio, alumínio, e uma peça de metal que tem uma borracha, que é do suporte do motor acho. Fiquei meio assim de mandar matar a borracha e não conseguir outra, trouxe embora

Disse que semana que vem me entrega tudo.... Cromos, Zinco verde oliva e zinco preto.
Ah , outra coisa que fiquei triste... Me devolveu as castanhas do escape, que ia ficar tão bonitas no zinco......

Abraço a todos
Albert
Ex CBX 750 Grena 1989
Ex CBX 750 Grena 1989
- kart@961
- O céu é o limite
Hoje vim par Toca das Galos,fazer uma visita aos meus amigos GIulliano EL BIgodão e minha Queridíssima D.Sonia, em primeiro lugar apreciar o belo trabalho que esta sendo executado nas 86, tive a oportunidade de conheçer a BELISSIMA RED do Fernando, e olha que a RED e show de bola, maquina muito linda e perfeita, agora sabendo o que o Fernando ira fazer na REd e ficara ainda melhor, deixo que o mesmo divulgue futuramente uma preciosidade.
A outra uma digníssima BLack toda PEladinha e sem roupa nenhuma, somente no corpitcho original esperando uma cirurgia fenomenal, para que a mesma fique com o real brilho de uma princesa. Como de prache, degustamos de ao menos umas 06 pizzas de diversos sabores e de um sabor magnifico, hoje levei minha esposa a ROsana para conhecer os pais do GIulliano e ela ficou encantada com os mesmos, e como sempre a receptividade dessa família e uma coisa de outro mundo, não falamos de moto não ou seja só um pouquinho, fomos mesmo curtir um bom papo e uma boa pizza feita pela D. Sonia.SAimos agora por volta das 10:30 há da noite para um descanso.MAis uma vez quero agradecer a hospitalidade dessa família que pra mim não tem igual.Estou num lofitti bem perto do GIulliano e pegaremos uma praia pra refrescar um pouco a cabeça e bater um bom papo e deixar um pouco as motocas de lado.
Fora um belo bate papo com o Albert via telefone e com o Valverde.
Abraço GIulliano El BIgodão e D.Sonia e eu e a Rosana agradecemos mais uma vez.
A outra uma digníssima BLack toda PEladinha e sem roupa nenhuma, somente no corpitcho original esperando uma cirurgia fenomenal, para que a mesma fique com o real brilho de uma princesa. Como de prache, degustamos de ao menos umas 06 pizzas de diversos sabores e de um sabor magnifico, hoje levei minha esposa a ROsana para conhecer os pais do GIulliano e ela ficou encantada com os mesmos, e como sempre a receptividade dessa família e uma coisa de outro mundo, não falamos de moto não ou seja só um pouquinho, fomos mesmo curtir um bom papo e uma boa pizza feita pela D. Sonia.SAimos agora por volta das 10:30 há da noite para um descanso.MAis uma vez quero agradecer a hospitalidade dessa família que pra mim não tem igual.Estou num lofitti bem perto do GIulliano e pegaremos uma praia pra refrescar um pouco a cabeça e bater um bom papo e deixar um pouco as motocas de lado.
Fora um belo bate papo com o Albert via telefone e com o Valverde.
Abraço GIulliano El BIgodão e D.Sonia e eu e a Rosana agradecemos mais uma vez.
- kart@961
- O céu é o limite
Show de bola esse rango e melhor ainda e a presença desses seres, realmente me sinto em casa com essa familia, mais enfim e isso ai, nesse domingo estarei levando os tanques do Fernando e do ALbert para fazer o tratamento interno pois os mesmos estão bem ruins, estou aqui na casa do Giulliano tomando uma coca cola bem geladinha e um belo bate papo.
Não gostaria de ir embora mais amanhã tem mais.
Abraço á todos.
Não gostaria de ir embora mais amanhã tem mais.
Abraço á todos.
- Emerson Cleiton
- Já faço as curvas deitado
- Contato:
Albert q japa linda heim,uma das mais bonitas q eu vi até hoje!!!
parabéns pela maquina!!!
parabéns pela maquina!!!
7 galo, paixão da minha vida!
EX- CG 125 KSE 2002
EX-CBX 250 TWISTER 2005
EX-CBR 450SR 90 personalizada
EX-CBX 750F INDY 91 grená
ATUAL YAMAHA YS 250 FAZER 2007 VERMELHA!
Atual Palio Weekend Stile 97/97
FAZER PRA TRABALHAR E PALIO PRO ROLÊ!!
EX- CG 125 KSE 2002
EX-CBX 250 TWISTER 2005
EX-CBR 450SR 90 personalizada
EX-CBX 750F INDY 91 grená
ATUAL YAMAHA YS 250 FAZER 2007 VERMELHA!
Atual Palio Weekend Stile 97/97
FAZER PRA TRABALHAR E PALIO PRO ROLÊ!!
- FCarneiro
- O céu é o limite
- Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL
giulliano escreveu:
Prezados,
Essa família da Toca é realmente fenomenal. Dona Sônia. Humberto e Giulliano vocês estão de parabéns pela receptividade que proporcionam aos amigos.
Imaginem eu aqui num hotel de beira de estrada, com fome, e vendo essas pizzas. Melhor beber uma garrafa d'água e dormir...
Um grande abraço.
Fernando Carneiro
- kart@961
- O céu é o limite
E ai pessoa;
Chegando em casa agora as 2:30 hs, peguei um transito infernal, por mim gostaria de subir na segunda mais não foi possivel, mais tudo bem, os tanquinhos estão guardados no carro ainda e nem tire de lá.
Mais na primeira hora ja teram o seu destino certo.
ABS
Chegando em casa agora as 2:30 hs, peguei um transito infernal, por mim gostaria de subir na segunda mais não foi possivel, mais tudo bem, os tanquinhos estão guardados no carro ainda e nem tire de lá.
Mais na primeira hora ja teram o seu destino certo.
ABS
Voltar para “Reformas , Restaurações e Faça você mesmo”