Demétrio escreveu:...pra mim não fica tão longe...
Frouxo, fraco e sem moral!!!

Demétrio escreveu:... temos um passeio por aqui bem nessa época, eu, Márcio, Michel, Luciano...
Hmmmm...que bonitinho...

Moderador: kau
Demétrio escreveu:...pra mim não fica tão longe...
Demétrio escreveu:... temos um passeio por aqui bem nessa época, eu, Márcio, Michel, Luciano...
cav escreveu:Demétrio escreveu:... temos um passeio por aqui bem nessa época, eu, Márcio, Michel, Luciano...
Hmmmm...que bonitinho...
Hudson escreveu:Mussa falei ontem com a pousada e ainda tinha 4 quartos super luxo disponiveis.
Véio Mussa escreveu:cav escreveu:Hmmmm...que bonitinho...
Mentira dele...o passeio vai ser nos dias 28, 29 e 30 de Janeiro....hehehehe
Véio Mussa escreveu:E pra acabar de esculhambar de vez esse encontro aí, bota eu e a Lúcia nessa lista..
Como a Lúcia só conseguiu resolver a vida dela hoje, espero que eu ainda consiga hospedágem....
Por falar nisso, a pousada tem 14 aptos e já tem 16 reservas conformadas, o que significa que deve estar lotada..
Alguém da galera se hospedou em algum outro lugar???
cav escreveu:Demétrio escreveu:...pra mim não fica tão longe...
Frouxo, fraco e sem moral!!!
Hmmmm...que bonitinho...
Véio Mussa escreveu:Catu.....
Lá mesmo...é só pagar as duas diárias....hehehehehe
Agora falando sério....essa observação de no minimo duas diárias cobsta do site deles.....
Mas como eu andei dando uma pesquisada pensando que pousada já estivesse lotada, dá uma olhada nessa... http://www.pousadaprainha.com.br/a-pousada.html
É praticamente porta com porta, o preço é o mesmo, e pelas fotos dos apartamentos, acho que é até melhor.....hehehehehe...liguei pra lá e tinha vagas....
Abraço
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes