Onde eu parava, minha Indy pingava oleo bem embaixo do pinhão. Sempre achei que era algum vazamento do motor, que quando estava quente afinava o oleo aí ele devia vazer por algum "buraco". Hoje resolvi tirar toda aquela parte do pinhão e limpar, e também aproveitar para dar um trato em toda a relação, ou seja, dar uma geral naquela área. Comprei querosene e fui então fazer o serviço. Nunca aberto aquela parte, mas de todo jeito, resolvi fazer.
Primeiro tinha que tirar as peças como protetor da corrente, bacalhau, pedal de marcha. Bom, segue as fotos.

Aqui sem o retificador

Aqui já tinha desmontado tudo. Notem como estava sujo

Algumas peças:

Última olhada antes da querosene:

Depois de passar querosene em tudo naquela área com um pincel, joguei muita água para limpar bem e tirar totalmente a querosene.

Alguns produtos que usei

Para lubrificar a corrente, desta vez utilizei a graxa branca. Passei ela por toda a corrente, parte interna e externa e depois com a ajuda de pano eu esfreguei ela por toda a corrente para espalhar e faze-la entrar em todo lugar

Agora, depois de tudo limpo e seco, é hora da montagem:

Aproveitei e já dei uma banho na moto, não esquecendo de passar o silicone spray no final:

Bom esta aí galeiros. Se eu esqueci de alguma coisa ou algum detalhe que vocês possam perceber pelas fotos, me digam.