Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
VENTURA HIGHWAY BAR, NOVO POINT DOS GALEIROS!!!
- tony roma
- Me chame de mestre
- Contato:
Re: EM BREVE, NOVO POINT DOS GALEIROS!!!
Gasparicha e demais malacabados..
Estamos trabalhando a 10.000 rpm p/ inaugurar logo o Ventura...
Ainda dependemos da confirmação de alguns fornecedores p/ estrutura e decoração...mas falta pouquinho.
Estamos sendo fortemente assediados pelo grande público quanto a abertura da casa.
Acreditamos que teremos que abrir o bar normalmente devido ao enorme interesse pela data da inauguração.
Então, não conseguiremos receber a todos em um único dia. O q faremos é anunciar a abertura em um dia da semana e darmos sequencia na recepção da galera nos dias subsequentes. Assim não penalizaremos aqueles que estão mais distantes ou c/ a agenda comprometida.
O q é certo: a tchurma 7Galo terá o privilégio de ter o Ventura a disposição num fds a ser previamente agendado, em horário diurno, extendendo-se noite a dentro, p/ uma baita confraternização.
Já já a gente avisa e combina, ok?!
Abraxx kilomééétricos!!!
Estamos trabalhando a 10.000 rpm p/ inaugurar logo o Ventura...
Ainda dependemos da confirmação de alguns fornecedores p/ estrutura e decoração...mas falta pouquinho.
Estamos sendo fortemente assediados pelo grande público quanto a abertura da casa.
Acreditamos que teremos que abrir o bar normalmente devido ao enorme interesse pela data da inauguração.
Então, não conseguiremos receber a todos em um único dia. O q faremos é anunciar a abertura em um dia da semana e darmos sequencia na recepção da galera nos dias subsequentes. Assim não penalizaremos aqueles que estão mais distantes ou c/ a agenda comprometida.
O q é certo: a tchurma 7Galo terá o privilégio de ter o Ventura a disposição num fds a ser previamente agendado, em horário diurno, extendendo-se noite a dentro, p/ uma baita confraternização.
Já já a gente avisa e combina, ok?!
Abraxx kilomééétricos!!!
ROMA - Buell Ulysses Orange
- Gill S. Ferreira
- Absolut CBX 750 pilot

Hi my dear Roma Fashion and Paradona,..
....Reelax babys,..............INAUGURATION IS INAUGURATION!!!!!!!!!srsrsrsrsrsrs
Com Sol ou chuva,....com 100, 200, ou 300 cabeças pensantes e bebantes,......ou msm só com uma duzia de "encapacetados",...............Inauguration is Inauguration!!!!!
Don't worry!!......Be Happy!!!! Every little thing, is gona be all right!!!!!
O importante éh estar lá com vcs!!!!!......Nem que seja prá ficar na calçada tomando cerveja de latinha porque a casa está lotada,......Nas motos, apreciando, curtindo,....torcendo por vcs,....enfim,....O que importa éh estar lá curtindo e vibrrrrrando com vcs cada instante da INAUGURATION!!!!!.......Prestigiando e valorizando o esforço de vcs para fazer nascer o VENTURA HIGHWAY!!!!
Não se preocupe se não for possível atender a todos como vcs gostariam!!!....Será mais do que compreensivel, pois certamente A CASA VAI BOMBAR!!!!!!
O IMPORTANTE ÉH ESTAR LÁ AO LADO DE VCS!!!!!!........ISSO ÉH O QUE IMPORTA!!!!!
E se precisar de uma força prá lavar uns copos, ou uns pratos,...ou seja o que for,.........tamos aí!!!!!!!! rsrsrsrsrsr
Editado pela última vez por Gill S. Ferreira em 19 Nov 2009 12:53, em um total de 1 vez.
AbrXX a tds,
GiLL SF-Ministro___________CBX 750F/86 - 100% Blaack
>>>>GALO QUE É GALO VOA BAIXO À 200Km/hr......sempre!<<<
BLACK QUE É BLACK, é mto maiXX......é BLACKBIRD tb! São 165 HP de pura emoção!!!
GiLL SF-Ministro___________CBX 750F/86 - 100% Blaack
>>>>GALO QUE É GALO VOA BAIXO À 200Km/hr......sempre!<<<
BLACK QUE É BLACK, é mto maiXX......é BLACKBIRD tb! São 165 HP de pura emoção!!!
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Meu camarada.....nem tenho palavras pra falar pra vc depois dessa sua manifestação....lhi amamos e vc sabe disso...e se não vier vai levar uns cascudos!!!
Se vcs estão esperando a inauguração, imaginem nós....como disse o Romanicha.....estamos a 10.000 rpm......e acho que ainda é pouco...deve estar mais!!!hehehe Mas ta chegando o grande dia!!! Aguardem e confiem que o negócio vai ser bom e todos vão adorar!!!hehehe
Abs

Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
- Maurício Costa
- O céu é o limite
- Moto Atual: CANADENSE 89
- Contato:
OBA LAVAR COPOS ÉCONOIS MESMO,AKI JÁ ESTAMOS COM A MÃO NO ACELERADOR, SÓ ESPERANDO
O SINAL VERDE DA DUPLA ESPLOSIVA PARADA/ROMA,
O DURO VAI SER VOLTAR COM A LATA CHEIA, VOU PRECISAR DO DELEGADO PRA ME GARANTIR.
kOKOKOKOKO. Sapateiro.
O DURO VAI SER VOLTAR COM A LATA CHEIA, VOU PRECISAR DO DELEGADO PRA ME GARANTIR.
kOKOKOKOKO. Sapateiro.
SE O SENHOR NÃO CONSTRÓI A CASA, EM VÃO TRABALHAM OS CONSTRUTORES.
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Maurício Costa escreveu:OBA LAVAR COPOS ÉCONOIS MESMO,AKI JÁ ESTAMOS COM A MÃO NO ACELERADOR, SÓ ESPERANDO
kOKOKOKOKO. Sapateiro.
Num vai voltar não...arrumamos um lugar pra vc ficar aqui baratin e vai passar o final de semana com a gente, curtindo no Ventura Highway, pegando uma praia...vai se preparando!!!kokokoko
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
- André
- CBX 750 extreme
- Contato:
Parada e Roma, venho acompanhando a tempos este topico, mas só agora me manifesto...
Parabens pelo empenho de voces, desejo muita sorte e sucesso nessa nova fase da vida de voces!
Com certeza estarei presenta na inauguração do Bar, nao importa o dia. É só não fazer como em varios encontros que participamos ... esquecer de colocar refri na geladeira!!
Em todo encontro é a mesma coisa! Lembram da cerveja, esquecem as sukitas!
Roma, não sei se voce vai lembrar, mas o Baltazar da Lopes mandou um abraço pra voce e esposa!!
Depois te conto sobre como este mundo é mesmo muito pequeno!
Abs a voces
Parabens pelo empenho de voces, desejo muita sorte e sucesso nessa nova fase da vida de voces!
Com certeza estarei presenta na inauguração do Bar, nao importa o dia. É só não fazer como em varios encontros que participamos ... esquecer de colocar refri na geladeira!!
Em todo encontro é a mesma coisa! Lembram da cerveja, esquecem as sukitas!
Roma, não sei se voce vai lembrar, mas o Baltazar da Lopes mandou um abraço pra voce e esposa!!
Depois te conto sobre como este mundo é mesmo muito pequeno!
Abs a voces
Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red
- gelsonmsf
- O céu é o limite
- Contato:
Fala ai galeraaaaaaaaaaa.....e ai guando vai inalgura........tô com sede de brejas...... 

GRENA CBX 750F 89
- waldir moreira ramos
- Me chame de mestre
Estamos só esperando marcarem o dia..................
waldir_ex Indy 94
CBR 1000F_ 95-sempre com espírito galeiro
CBR 1100 XX_99 super black bird_sempre com espírito galeiro
Susuki V STROM 650_sempre com espírito galeiro
Hayabusa 1300-sempre com espirito galeiro
CBR 1000F_ 95-sempre com espírito galeiro
CBR 1100 XX_99 super black bird_sempre com espírito galeiro
Susuki V STROM 650_sempre com espírito galeiro
Hayabusa 1300-sempre com espirito galeiro
- Manoel Joaquim
- O céu é o limite
- Moto Atual: HAYBUSA 2013 (BLACK HAWK)
- Contato:
Sucesso!!! pro meus irmãos e tudo de bom nessa empreitada.
Pros Goianos o chopp é de gratis!!!! tamu chegando...
Abraços.
Pros Goianos o chopp é de gratis!!!! tamu chegando...
Abraços.
"NENÉM"
CBX 75O-F 90/90 ( HOTHMANS)
EM HOMENAGEM A MINHA QUERIDA ESPOSA A QUEM CARINHOSAMENTE A CHAMAVA DE NENÉM E DEUS A LEVOU......
GALO PARA PANQUEAR
HAYBUSA PARA VOAR
CBX 75O-F 90/90 ( HOTHMANS)
EM HOMENAGEM A MINHA QUERIDA ESPOSA A QUEM CARINHOSAMENTE A CHAMAVA DE NENÉM E DEUS A LEVOU......
GALO PARA PANQUEAR
HAYBUSA PARA VOAR
- jovito
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CBX 750
Vi hj esse tópico e fico muito feliz por vcs...
Parabéns as bibas de Santos.... rsrs
Pode ter certeza que iremos prestigiar essa conquista, é só divulgar a data que vai começar funcionar que estaremos lá!
Obs. E como disse o André, não esqueçam dos galeiros que não são movidos a alcool. kkk
Abração.
Parabéns as bibas de Santos.... rsrs
Pode ter certeza que iremos prestigiar essa conquista, é só divulgar a data que vai começar funcionar que estaremos lá!
Obs. E como disse o André, não esqueçam dos galeiros que não são movidos a alcool. kkk
Abração.
Anteriores:
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Fala galeirada...bom saber que vcs estão tão animados quanto nós para a inauguração!!!hehehe Jovicha e André...podem ficar tranquilos que vai ter bastante sukita gelada!!!hehehe (quem sabe até uns drinks sem alcool pras frutas ok!!!rsrsrs) Grande Manoel....sera uma honra receber os Gayanos aqui...uma pena que o chopp não vai ser na faixa, pois não vai ter chopp, só breja...portanto, dançou!!!rsrsrs Fora que, se fossemos patrocinar brejas pro ce nóis tava lascado!!!
Fala Waldir Pagodinho...saudade de vcs...pode ter certeza que quando tivermos a data vcs serão os primeiros a saber ok!!! Gelson, prepara o bolso que vai ter clube do Whiskie ok!!!hehehe (se vc quizer chamamos a Cris pra ser a sua acompanhante!!!
)
Abs

Abs
- wlad
- Já sei tudo de moto
- Contato:
parabens, parada... te o prazer de conhece-lo no III encontro em Itu e um dia no Ibira... e vi o quanto vc é uma cara bacana.. boa sorte nessa nova empreitada.. em breve tenho certeza que nos veremos.. e não esqueça de avisar a inauguração... com certeza estarei por ai.. um abraço!!
"A liberdade é o sonho mais antigo do homem, essa sonhada liberdade,
o homem transformou em maquina e a batizou de 7 galo"
o homem transformou em maquina e a batizou de 7 galo"
-
- Ninguém me segura
- Moto Atual: Indy/94
- VALENTIM
- Absolut CBX 750 pilot
- Moto Atual: Varadeiro
wlad escreveu:parabens, parada... te o prazer de conhece-lo no III encontro em Itu e um dia no Ibira... e vi o quanto vc é uma cara bacana.. boa sorte nessa nova empreitada.. em breve tenho certeza que nos veremos.. e não esqueça de avisar a inauguração... com certeza estarei por ai.. um abraço!!
Voce não pode , porque bebe pra caramba , maior filão...e ainda canta mau pra caramba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! rsrsrsrsrsrsrs
VALENTIM - GALEIRO - Bauru-SP
AGORA GALEIRO BANDIDO!!!!!!
AGORA GALEIRO BANDIDO!!!!!!
- Maurício Costa
- O céu é o limite
- Moto Atual: CANADENSE 89
- Contato:
To guardando o figado pra inauguração mas ta demorando muito, esse marasmo ta me deixando com sede,
acho que vou na confraternização do Chimba pra molhar um pouquinho. Kokokokokoko. Sapateiro.
acho que vou na confraternização do Chimba pra molhar um pouquinho. Kokokokokoko. Sapateiro.
SE O SENHOR NÃO CONSTRÓI A CASA, EM VÃO TRABALHAM OS CONSTRUTORES.