aopenna escreveu:Ola Pessoal!
Meu nome é Alexandre Penna mas o pessoal mais intimo me chama de Ale ou Jou,
Conheci primeiro alguns do grupo e depois o Forum! Estava indo pra Monteiro Lobato quando parei em um posto na Rod. Dom Pedro pra ver a previsão do tempo no celular (hehe estava sem capa). Ai pararam ao meu lado 3 motos, cumprimentei o pessoal e o Baldo puxou papo comigo, perguntando para onde esta vindo. Ai ele disse que estavam indo pra São Francisco Xavier, e se eu não queria ir junto. Topei na hora, porque estava quase voltando com medo de chover no caminho. Ai encontramos mais um pessoal no Frango Assado, e o resto da história tá la no tópico do passeio!
Adorei conhecer voces, são como uma grande familia! Me senti tão a vontade que nem parecia que os conhecia naquela hora, e sim que já eramos colegas a um bom tempo! O rodolfo, andre, Baldo, e todos os outros (e outras) que não consegui guardar o nome são de uma simpatia sem tamanho! E a tocada tranquila me deixou mais animado ainda, pois ha um bom tempo que tento "me econtrar" em um grupo mas não tinha uma "quimica". Acho que já devia ser galeiro e nem sabia kkkkkkk
Bem, espero que aceitem bem um "estranho no ninho", mas eu vejo a minha Bandit 650S como a versão atual da setegalo, uma legitima sport touring, que é pra passear sem deixar de lado alguma emoção!
Abraços a todos voces! estão de parabens!
Jou
Gostei dos dois nomes , então vai ficar ALEJOU!!!!!
Bem vindo ao forum e voce foi encontrar logo com um dos mestres desse forum o casal estrada BALDO E NEUZINHA!!!!
Felicidades no forum e fique a vontade.... a casa tambémn é sua agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!