Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Tópico de apresentações
- menezes750
- Setegalo maníaco
- Moto Atual: cbx750f grená
Re: Tópico de apresentações
Seja bem vindo Alan
espero encontra-lo nos proximos eventos
Menezes750
espero encontra-lo nos proximos eventos
Menezes750
Viviane Araujo CBX 750 F GRENÁ
Festival de Arrancada em Piracicaba 2009/Curitibanos em Piracicaba 2009/III Nacional de Itú 2009/II Almoço Caipira Bauru 2010/IV Nacional de Florianopolis 2010/almoço jaguariuna 2011/ Baldo´s House 2013
Festival de Arrancada em Piracicaba 2009/Curitibanos em Piracicaba 2009/III Nacional de Itú 2009/II Almoço Caipira Bauru 2010/IV Nacional de Florianopolis 2010/almoço jaguariuna 2011/ Baldo´s House 2013
- menezes750
- Setegalo maníaco
- Moto Atual: cbx750f grená
Diniz
Seja bem vindo e espero que aproveite as informações e as novas amizades que fará através deste forum.
Sou novo tambem aqui e fui muito bem recebido e me sinto em familia.
Menezes750
Seja bem vindo e espero que aproveite as informações e as novas amizades que fará através deste forum.
Sou novo tambem aqui e fui muito bem recebido e me sinto em familia.
Menezes750
Viviane Araujo CBX 750 F GRENÁ
- Marcelius Apollo
- Já sei tudo de moto
- Contato:
mvenda escreveu:Marcelius Apollo escreveu:Obrigado mvenda !
então esse sabado infelizmente acabou tendo uns problemas
aqui no serviço ai já era 14:00h e achei que vcs não estariam mais lá, por isso
não passei, más esse próximo sabado eu não trabalho, então dá pra ir cedinho pra lá
afinal que horario que vocês se reunem ?!
eu móro no fazenda grande, é perto do eloy chaves,
mais trabalho aqui no centro então coisa de 5 minutos to ali no motojundi !
grande abraço !!
A partir das 10:00 já tem galeiro por lá....Abraço e até sábado !!!
Obrigado mvenda, 10:00h estarei lá .
até amanhã !!
abraçoo .
'' As motos novas correm como que atrás de um tempo perdido. As GALOS fizeram do tempo seu melhor amigo. ''
- WILSON PRATT
- Já sei tudo de moto
houaiss escreveu:Prezados administradores, moderadores e demais membros deste tão distinto fórum ( Subtântivo masculino. Def.: Espaço destinado para discussões públicas),
permitam-me uma breve apresentação.
Sou conhecido pela alcunha de Houaiss, estudioso da Língua Portuguesa. Tenho, no entanto, interesses diversos, incluindo-se nestes os veículos de duas rodas cujo condutor pilota montado e possui pedais.
Espero poder adquirir conhecimentos mais aprofundados sobre motocicletas, especialmente clássicas, em partícular a CBX 750, pois ela pode ser considerada o Houaiss de sua categoria.
Quanto à minha vida particular, possuo duas cadelas, conhecidas como Prosódia e Ortoépia. Como passa tempo, eu frequento Fóruns, verificando como a nossa língua pátria vem sendo utilizada.
Atenciosamente,
Houaiss.
PS.: Comprem o dicionários Houaiss da Língua Portuguesa nas melhores livrarias de sua cidade.
BOAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PRIMEIRO:
NUM INTENDÌ CUASE NADÁ DU QUE ESSE CARA AIH FALÔ

SEGUNDO:
ELE DEVE SER DONO DE UMA FOUR

TERCEIRO:
FALA LOGO A MOTO QUE TEM POMBA !!!!!!

SEJA BEM VINDO E LEMBRE-SE QUE...........
AS INDY's SÃO MELHORES
ABRAÇO A TODOS
WILSON PRATT

SÓ SE PODE LUTAR PELO QUE SE AMA, AMAR O QUE SE RESPEITA E RESPEITAR O QUE, PELO MENOS, SE CONHEÇE.
-
- Ninguém me segura
- Moto Atual: CBX 750F 88 Magia Negra
Caro irmaos galeriros: me chamo Aragon sou maquinista de trem ,tenho 39 anos ,moro em ourinhos /sp ...tenho uma galo 88 a magia negra que comprei a menos de um ano ( sonho realizado) ainda estou descobrindo os prazeres do metal..e agradeço aos idealizadores deste forum pelas importantes dicas que vi por aqui...espero um dia encontrar essa galera num desses eventos por vcs organizados...tb gostaria de contatar os galeiros da regiao de ourinhos pra trocar ideias e passeios ..valeu pessoal...e um abraço a todos da familia 7galo.........
Aragon
- Véio Mussa
- El matador
-
- O céu é o limite
Seja bem vindo Benedito a essa familia galeira, acho q domingo estarei ai na sua terrinha
Abraço
Abraço
MARCOS-ANGATUBA-SP
- gelsonmsf
- O céu é o limite
- Contato:
- Marsal
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
- Contato:
Benedito, seja bem vindo a família, com certeza vc vai conhecer todo esse povo legal que tem aqui no fórum nos encontros, pois sempre eles estão achando um jeito de reunir o povo.
Precisando de alguma coisa estamos a disposição.
Abraços
Precisando de alguma coisa estamos a disposição.
Abraços
Marsal
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
- VALENTIM
- Absolut CBX 750 pilot
- Moto Atual: Varadeiro
Benedito seja bem vindo!!!!!!!!!!!!
desculpa o atraso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VOU CHAMAR VC DE BENÊ!!!!!!!!!!!! pronto!!!
E a gente se vê em Duartina
desculpa o atraso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VOU CHAMAR VC DE BENÊ!!!!!!!!!!!! pronto!!!
E a gente se vê em Duartina
VALENTIM - GALEIRO - Bauru-SP
AGORA GALEIRO BANDIDO!!!!!!
AGORA GALEIRO BANDIDO!!!!!!
-
- Sou novo aqui
Eae galera!
Bom...eu já sou registrado no fórum há algum tempo,porém ficava sempre só olhando os topicos...até hj! heheheh
infelizmente nao tenho uma galo,mas fazer oque né! ainda vou ter q esperar um pouco!
sempre fiquei de olho nos topicos onde a galera fazia as restaurações das motos, a grená do albert ,o povo transformando as galos em TL's, o Eduardo fazendo a retifica do motor em casa, a dupla dinâmina Joel e Alex com as suas galoterapias pra lá de descontraídas...heheheh. Fora as outras informações do Mussa, Sergio Pretto, Vitaum, Tonny,Tomate, Luis Carlos e tantos outros! o povo aqui manja muito e sao super gente fina!!
Além disso, sempre ficava namorando as rainhas na seção de classificados! Sou doido pra ter uma neon,aquela do Luis Carlos ta perfeita! Nunca vi uma neon como a dele! se eu nao tivesse visto aqui no fórum eu diria que nao existia uma que nem aquela...
Bom...é isso aee!
Agora sempre que eu puder vou postar nos topicos da galera!
Abração pra todos!
Até!
Bom...eu já sou registrado no fórum há algum tempo,porém ficava sempre só olhando os topicos...até hj! heheheh
infelizmente nao tenho uma galo,mas fazer oque né! ainda vou ter q esperar um pouco!
sempre fiquei de olho nos topicos onde a galera fazia as restaurações das motos, a grená do albert ,o povo transformando as galos em TL's, o Eduardo fazendo a retifica do motor em casa, a dupla dinâmina Joel e Alex com as suas galoterapias pra lá de descontraídas...heheheh. Fora as outras informações do Mussa, Sergio Pretto, Vitaum, Tonny,Tomate, Luis Carlos e tantos outros! o povo aqui manja muito e sao super gente fina!!
Além disso, sempre ficava namorando as rainhas na seção de classificados! Sou doido pra ter uma neon,aquela do Luis Carlos ta perfeita! Nunca vi uma neon como a dele! se eu nao tivesse visto aqui no fórum eu diria que nao existia uma que nem aquela...
Bom...é isso aee!
Agora sempre que eu puder vou postar nos topicos da galera!
Abração pra todos!
Até!
- Hudson
- Absolut CBX 750 pilot
- Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
- Contato:
esse é o verdadeiro espirito galeiro abraços
GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!
- gelsonmsf
- O céu é o limite
- Contato:
Fala ai companheiro Rafiuski89, apesar de você já ser antigo neste Forum, quero lhe desejar boas vindas e esperamos suas postagens....abs
GRENA CBX 750F 89
- Marsal
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
- Contato:
Grande Rafiuski89, esse é o verdadeiro Galeiro, mesmo não tendo a moto, a admira e participa dos assuntos sobre ela, fica tranquilo que logo a sua Neon irá chegar irmão.
Abraços
Abraços
Marsal
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
-
- Sou novo aqui
Hudson escreveu:esse é o verdadeiro espirito galeiro abraços
Opa...galeiro até o fim!! hehehe abraço hudson!