Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Convite, ou sería melhor usar a palavra intimação ?
- Édson
- Setegalo maníaco
- Contato:
Arnaldão, Hawk...desculpa não citar os outros.....muito legal as fotos...mas mais legal a amizade e a união que acredito estar surgindo entre vcs.....
O Mauro Maximo foi junto ou deu bolo?...rsrsrs
Um abraço do tamanho do Rio Grande....
O Mauro Maximo foi junto ou deu bolo?...rsrsrs
Um abraço do tamanho do Rio Grande....
Édson Souza
..Motoqueiro até o osso..
" Não beba dirigindo...pois vc pode derrubar a cerveja....."
..Motoqueiro até o osso..
" Não beba dirigindo...pois vc pode derrubar a cerveja....."
- Marcio Q. Barbosa
- Me chame de mestre
- Contato:
Cara o Passeio Foi 10 minha Mulher adorou , vamos nos encontrar mais , o pessoal que foi sem comentarios nota 1000 totamente solidarios . Parabéns Arnaldão por ser o puxador dos encontros.
Ary ( graças a sua mangueirinha salvou a patria ) o mangueirinha Santa
Hawk e Arnaldo ( obrigado pela força )
Abraços
Ary ( graças a sua mangueirinha salvou a patria ) o mangueirinha Santa
Hawk e Arnaldo ( obrigado pela força )
Abraços
MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA
- André
- CBX 750 extreme
- Contato:
Pessoal, o passeio foi show! Ate o tempo ajudou... tomei chuva somente nos 70 km da Fernao Dias na ida, e na volta uma neblina forte, mas de resto sem reclamacoes pra Sao Pedro! Acho que esse foi o passeio que conseguimos reunir o maior numero de galos, não foi? Hehehe estamos progredindo...
Agradeço a todos pela excelente companhia!!
Sera que alguem conseguiu fotografar os Jatos?! hehehe

Agradeço a todos pela excelente companhia!!
Sera que alguem conseguiu fotografar os Jatos?! hehehe

Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red
- André
- CBX 750 extreme
- Contato:
- André
- CBX 750 extreme
- Contato:
- André
- CBX 750 extreme
- Contato:
- André
- CBX 750 extreme
- Contato:
- Edu Costa
- CBX 750 extreme
- André
- CBX 750 extreme
- Contato:
Quem foi com essa Suzuki 750 foi um amigo meu, o Willian.
Mais fotos em http://andremumme.fotos.net.br/pirassununga
Vejam la...
Mais fotos em http://andremumme.fotos.net.br/pirassununga
Vejam la...
Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red
- Arnaldo Tomazetti
- Ninguém me segura
- Contato:
mais fotos
O André, o Willian, o de trás é o Cacau...
a turma na estrada
O Cacau levando um lero com o Baldo
Meu pimpolho:
Bela máquina:
Depois coloco mais fotos,

a turma na estrada

O Cacau levando um lero com o Baldo

Meu pimpolho:

Bela máquina:

Depois coloco mais fotos,
- Arnaldo Tomazetti
- Ninguém me segura
- Contato:
http://www.fotto.com.br/MostraFotos.asp?Caminho=D:\hshome\fotto\fotto.com.br\Categorias\AFA_2005&FotoIni=0&FotoFim=9
- Arnaldo Tomazetti
- Ninguém me segura
- Contato:
Foram 14 motos no grupo sendo, 10 Galos, 1 Shadow, 1 GRSX750, 1 GS500 e 1 Falcon (se não me engano) e 1 carro, total de 21 pessoas.
Não posso deixar de falar sobre o "bauzinho" do Ary...hehehe...quem olha pro baú não bota muita fé não, uns trinta centímetros no máximo...mas quando ele abre...meu amigo...tem de tudo lá...
Só pra encurtar a história> Num passeio anterior voltando de Joanópolis, eu e o Ary demos uma enrolada de cabo na Fernão Dias...só pra ver o ponteiro ficar maluco...um calor de endoidar, daí chegamos ao posto ultramarino, estacionamos as motos...loucos pra tomar uma gelada...nisso o meu celular toca--> era o cabelo: -Pô meu, tô com o pneu furado antes de Bragança, vem cá me socorrer, tô esperando !!!
Dai falei pro Ary: Vamos pegar a caminhonete, onde ele está não tem nada por perto ! E ele: - Tenho aqui no "bauzinho" um tyre-pando que deve dar conta do recado...e assim fizemos...voltamos pra trás uns 20 km--> tyre-pando no pneu--> conserto no primeiro borracheiro--> cerveja no ultramarino até umas 20:30--> eu pra minha casa--> eles pra São Paulo...
Anteontem mesma coisa...estávamos lá no bem bom, na AFA...meu celular toca-->alô-->Pô Arnaldão, aqui é o Márcio...tô na estrada sem gasolina, vê se me dá uma força--> Oncetá ???---> Sabe qui eu num sei...mas daqui tô vendo uns avioezinhos dando cambalhota...e eu: Pra qui lado ?? ele: meio pra direita, coisa e tal...dai falei: Guenta aí, tô indo !!
Desliguei, e pensei com meus botões...cumé que eu faço ? preciso de galão, mangueira...no meio desse bando de pirados...
Nisso chega o Ary--> quiquitápegando ? e eu expliquei, o cara abre o "bauzinho"--> daí cheguei bem perto--> ele tirou uma cueca, uma meia, um óculos, uma viseira, óleo de motor, óleo de corrente, agenda, lápis, mapa, calculadora...e o mais incrível:--> uma mangueira--> uma garrafa vazia...nem acreditei...hahaha...
Bom, daí mamão com acúcar, enchemos a garrafa, mais duas de água mineral com gasolina, e fomos lá, eu e o hawk salvar o Márcio...depois foi só alegria...
Conclusão: "Nunca subestime o "bauzinho" do Ary"
Não posso deixar de falar sobre o "bauzinho" do Ary...hehehe...quem olha pro baú não bota muita fé não, uns trinta centímetros no máximo...mas quando ele abre...meu amigo...tem de tudo lá...
Só pra encurtar a história> Num passeio anterior voltando de Joanópolis, eu e o Ary demos uma enrolada de cabo na Fernão Dias...só pra ver o ponteiro ficar maluco...um calor de endoidar, daí chegamos ao posto ultramarino, estacionamos as motos...loucos pra tomar uma gelada...nisso o meu celular toca--> era o cabelo: -Pô meu, tô com o pneu furado antes de Bragança, vem cá me socorrer, tô esperando !!!
Dai falei pro Ary: Vamos pegar a caminhonete, onde ele está não tem nada por perto ! E ele: - Tenho aqui no "bauzinho" um tyre-pando que deve dar conta do recado...e assim fizemos...voltamos pra trás uns 20 km--> tyre-pando no pneu--> conserto no primeiro borracheiro--> cerveja no ultramarino até umas 20:30--> eu pra minha casa--> eles pra São Paulo...
Anteontem mesma coisa...estávamos lá no bem bom, na AFA...meu celular toca-->alô-->Pô Arnaldão, aqui é o Márcio...tô na estrada sem gasolina, vê se me dá uma força--> Oncetá ???---> Sabe qui eu num sei...mas daqui tô vendo uns avioezinhos dando cambalhota...e eu: Pra qui lado ?? ele: meio pra direita, coisa e tal...dai falei: Guenta aí, tô indo !!
Desliguei, e pensei com meus botões...cumé que eu faço ? preciso de galão, mangueira...no meio desse bando de pirados...
Nisso chega o Ary--> quiquitápegando ? e eu expliquei, o cara abre o "bauzinho"--> daí cheguei bem perto--> ele tirou uma cueca, uma meia, um óculos, uma viseira, óleo de motor, óleo de corrente, agenda, lápis, mapa, calculadora...e o mais incrível:--> uma mangueira--> uma garrafa vazia...nem acreditei...hahaha...
Bom, daí mamão com acúcar, enchemos a garrafa, mais duas de água mineral com gasolina, e fomos lá, eu e o hawk salvar o Márcio...depois foi só alegria...
Conclusão: "Nunca subestime o "bauzinho" do Ary"
- Edu
- Setegalo maníaco
- Marcio Q. Barbosa
- Me chame de mestre
- Contato:
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: Nenhuma