olha amigo o tucho faz um ti,tic,tic, c em ponto morto levantando o giro gradual até uns 6 mil não faz ai é o tensor, c ele fazer em ponto morto o barulho ai é corrente comando, o do tensor geralmente é um gle,gle,gle entre 4 a 6 mil giros em diante mais ele só faz com ela rodando não parada, ai tem q tirar ele e testar c é ele q ta pifado ou é só a mola.teu motor ta com quantos mil , ja fez alguma troca de corrente comando, pq geralmente o pessoal troca corrente e esquece d trocar a mola e a capinha da mola.
Agora t dou um conselho c for trocar os tuchos v o lado q esta batendo e troca os oito, não adianta trocar 1 ou dois pq vai por R$ fora, o dia q bater do outro lado vc troca os outros 8, ou c vc dispor do cacau ai troca logo os 16 e não c incomoda por uns 20 anos he,he,he
Assis escreveu:Posso entrar nesse debate?
Galera boa noite! A minha Galo enquanto estava com a embreagem já no bico do corvo(Carvalhos II), eu a troquei por uma nova original, porem o alojamento dos discos ficou o que estava na moto, hoje quando a moto fica em baixo rotação, faz aquele barulho de rajando da campana, mas é suportavel, ja o clec, clec pela manha quando ligo a Galo ele aparece(já me falaram que o tucho!) depois que o motor aquece o tal barulho some,mesmo acelerando não aparece mais, porem quando estou em movimento por volta de 100 a 140km/h o tal barulho aparece,e so vai parar quando eu vou parando e reduzindo as marchas ate parar então com a rotação em marcha lenta o tal barulho some outra vez, isso é fd! Alguem arrrisca um palpite?
Abraço,
Ai galera 7 galo na estrada não tem pra ninguém, tive uma 89 canadense agora to com uma Black, só quem tem é q sabe a direrença Huhaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!