Homi de Deus, 4 anos com um filtro, isso já é um milagre teu motor ainda estar vivo e respirando, é quase certo q seja os tuchos, o bom é tirar tds e dar uma geral, e ja aproveita pra dar uma olhada na corrente de comando.
A não ser q ela esteja com folga nos pinos de pistão, mais c o barulho em em cima proval ser os tuchos mesmo.
O filtro assim como o oleo são a vida do motor, o bom é trocar sempre a cada 2 trocas uma troca o filtro mais bem pra maquininha, he,he,he.
Assim como filtro de ar tbm este tbm é bom sempre dar uma revisada.
Abs
r4f4el escreveu:galera estou com um problema parecido,o problema é que antes a moto fazia um barulinho bem menor,os tuchos nao estavam carregando totalmente,axo que devido ao filtro de oleo estar bem velho,eu sempre deixo a moto no pezinho,só que depois que arrumei a eletrica dela talz,liguei ela varias vezes,sempre no pezinho normal,mas quando fui ligar ela denovo,depois de umas hrs parada, começou a fazer um barulho muito forte do lado direito,pra chegar em casa foi uma desgraça,coloquei 1 litro de oleo hj e diminuiu mais foi muito pouco,do lado esquerdo faz o barulho bem leve e do lado direito um que aumenta conforme eu acelero,e incomoda demais!!
podera ser lubrificação mesmo?? pq o filtro que esta nela ja tem mais de 4 anos,esta velho e amassado,só estou esperando pra trocar os retentores do varão pq a Black vaza bastante oleo quando fica no pezinho,pra poder por o filtro novo e colocar MOTUL 3000,ainda mais agora que o mobil foi para 18 reais ta loko!!
Tem um outro detalhe eu tirei a tampa do cabeçote e tirei uma das peças que prendem a tampa do cabeçote,pois tinha perdido a rosca,mas coloquei os parafusos no lugar correto,e bem fixo!!! VOU FICAR LOUCO COM A MINHA BLACK!!!
Ai galera 7 galo na estrada não tem pra ninguém, tive uma 89 canadense agora to com uma Black, só quem tem é q sabe a direrença Huhaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!