Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Olhem o q o GORGONZOLA fez com o motor da Galo dele....
-
- Já sei tudo de moto
- Contato:
Re: Olhem o q o GORGONZOLA fez com o motor da Galo dele....
Valeu mesmo pelas informações....
Onde é a retifica que voce mandou ?
Obrigado!
Onde é a retifica que voce mandou ?
Obrigado!
- cfreitas
- O céu é o limite
- Moto Atual: cbx750f/cbr1100xx/steneree750
- Contato:
Hehehehe... Se o Parada deu alguma coisa, tá dado... É difícil isso acontecer, mas se aconteceu...
Senti um clima...
Saudações
Christian
cfreitas@supernet.com.br

Senti um clima...

Saudações
Christian
cfreitas@supernet.com.br
Pimenta - CBX 750F Grená/TL
Sete Galo Rescue Truck - C-10, ano 1978 - Pronta!!!...
Super Blackbird 1100XX '99
Ford Belina '72 - Em restauração...
VW Fusca '73 - Em restauração...
Christian
Christian
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
não sei porque, mas acho que tem "alguém" louca pra vir dar por essas bandas, não é FRESCAS????rsrsrsrs Gorgonzola sua bibona, não ajudei porque não entendo de motores, meu negócio são os carburadores e a previsão do tempo, falou!!!rsrsrsrs
Abs
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
- cfreitas
- O céu é o limite
- Moto Atual: cbx750f/cbr1100xx/steneree750
- Contato:
Parada escreveu:não sei porque, mas acho que tem "alguém" louca pra vir dar por essas bandas, não é FRESCAS????rsrsrsrs Gorgonzola sua bibona, não ajudei porque não entendo de motores, meu negócio são os carburadores e a previsão do tempo, falou!!!rsrsrsrs
Abs
Com certeza tenho muita simpatia por vocês da baixada... Agora, estar "louca"... isso eu deixo procês...rsrsrsrsrs
Previsão do tempo... Essa machucou...

Saudações
Christian
cfreitas@supernet.com.br
Pimenta - CBX 750F Grená/TL
Christian
Christian
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
O Catafla,,,,
Q sacanagem meu......
Vc não lembra q ele falou pra não contar isso aki no forum....Ele não vai gostar....hehehehehe....
Mas sabe o q é....Ele vai vender as peças q sobraram, pra poder pagar a tinta.....
[]s
Q sacanagem meu......
Vc não lembra q ele falou pra não contar isso aki no forum....Ele não vai gostar....hehehehehe....
Mas sabe o q é....Ele vai vender as peças q sobraram, pra poder pagar a tinta.....
[]s
Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
-
- Setegalo maníaco
BEM RAPIDO PORQUE ESTOU DE SAIDA PARA UMA VIAGEM .
NELSON GERALMENTE QUANDO ELAS PARA DE FUMAR , VÃO PARA DEPENDENCIA QUIMICA PORQUE AI AGENTE SE EMPOLGA E TORCE O CABO E A GASOLINA VAI PARA O ESPAÇO .
DÉCIO ; REFICA PAULISTA
RUA GENERAL OSORIO 498 TEL 32231014 32212925 33314379
PROCURA O CÉLIO FALA QUE É MEU AMIGO DIZ QUE É O LUIZ HENRIQUE DE SANTOS QQUE TEM CAMINHÃO ELE É BOM DE JOGO
COMETI UMA INJUSTIÇACOM MEU AMIGO PARADA ALEM DE MANJAR MUITO MAIS MUITO MESMO DE CARBURRADOR E PREVISÃO DE TEMPO , FOI ATRAVES DELE QUE CONHECI O FELIPE E O PAI DELE O NUTO , O NUTO É O MECANICO DO PARADA EM RIO CLARO ESSE SIM MANJA MIOTO DE GALO , FOI DEPOIS DE FALAR COM ELE QUE RESOLVI ABRIR O MOTOR ME DEU ALTAS DICAS , INCLUSIVE É UMA BOA INDICAÇÃO DE MECANICO PARA RIO CLARO E REGIÃO....
BOM GENTE SAINDO DE FERIAS POR UMA SEMANA MAIS SE ALGUEM QUISER COMPRAR ALGUMA PEÇA QUE SOBROU DO MOTOR É SO´FALAR COM O CATAFRANGA DIGO CATALAN ELE TEM A RELAÇÃO E OS PREÇOS
TEM COISA EM PROMOÇÃO APROVEITEM , QUEM SABE ELE VENDE A TÉ AQUELA BICHERA GRENA
SEM TEMPO FUIIIIIII
NELSON GERALMENTE QUANDO ELAS PARA DE FUMAR , VÃO PARA DEPENDENCIA QUIMICA PORQUE AI AGENTE SE EMPOLGA E TORCE O CABO E A GASOLINA VAI PARA O ESPAÇO .
DÉCIO ; REFICA PAULISTA
RUA GENERAL OSORIO 498 TEL 32231014 32212925 33314379
PROCURA O CÉLIO FALA QUE É MEU AMIGO DIZ QUE É O LUIZ HENRIQUE DE SANTOS QQUE TEM CAMINHÃO ELE É BOM DE JOGO
COMETI UMA INJUSTIÇACOM MEU AMIGO PARADA ALEM DE MANJAR MUITO MAIS MUITO MESMO DE CARBURRADOR E PREVISÃO DE TEMPO , FOI ATRAVES DELE QUE CONHECI O FELIPE E O PAI DELE O NUTO , O NUTO É O MECANICO DO PARADA EM RIO CLARO ESSE SIM MANJA MIOTO DE GALO , FOI DEPOIS DE FALAR COM ELE QUE RESOLVI ABRIR O MOTOR ME DEU ALTAS DICAS , INCLUSIVE É UMA BOA INDICAÇÃO DE MECANICO PARA RIO CLARO E REGIÃO....
BOM GENTE SAINDO DE FERIAS POR UMA SEMANA MAIS SE ALGUEM QUISER COMPRAR ALGUMA PEÇA QUE SOBROU DO MOTOR É SO´FALAR COM O CATAFRANGA DIGO CATALAN ELE TEM A RELAÇÃO E OS PREÇOS
TEM COISA EM PROMOÇÃO APROVEITEM , QUEM SABE ELE VENDE A TÉ AQUELA BICHERA GRENA

SEM TEMPO FUIIIIIII
" Há duas coisas infinitas: O Universo e a Etupidez Humana e eu não estou convencido quanto à primeira "
ALBERT EINSTEIN
ALBERT EINSTEIN
-
- Setegalo maníaco
Otail que dicas vc que saber..
abrxxxxxx
abrxxxxxx
" Há duas coisas infinitas: O Universo e a Etupidez Humana e eu não estou convencido quanto à primeira "
ALBERT EINSTEIN
ALBERT EINSTEIN
- Eduardo NC
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
- Contato:
Luiz, tive bastante curiosidade sobre seu serviço:
1-Você seguiu os parâmetros de medidas do manual de serviços para determinar a necessidade de retífica para 0,25?
2-Você tem as ferramentas especiais (compressor de anéis, torquímetro, etc)?
3-As correntes foram trocadas porque já estavam com barulho? Porque não trocou o tensor?
4-Quanto foi a retífica dos cilindros?
5-Qual a KM da sua moto?
6-Como vc descobriu que tinha que retificar o eixo? Foi após as medidas?
Na verdade são muitas perguntas, mas espero que não se importe de responder.
Abraço
1-Você seguiu os parâmetros de medidas do manual de serviços para determinar a necessidade de retífica para 0,25?
2-Você tem as ferramentas especiais (compressor de anéis, torquímetro, etc)?
3-As correntes foram trocadas porque já estavam com barulho? Porque não trocou o tensor?
4-Quanto foi a retífica dos cilindros?
5-Qual a KM da sua moto?
6-Como vc descobriu que tinha que retificar o eixo? Foi após as medidas?
Na verdade são muitas perguntas, mas espero que não se importe de responder.
Abraço
CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
- Albert
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: Black 86
- Contato:
Grande Lord Fromage Gorgonzóle,
PARABENS, eu não tenho coragem nem envergadura moral pra fazer uma coisa dessas, deve ter mesmo ficado muiiito da hora.
O duro é q sei que por mais redondo que esteja agora, isso é igual a morte, um dia vai chegar a minha vez kkk
Sobre o Nuto, o Shaaman o conhece e realmente disse que o homem é fera, ele conhece o veio por Bastião das Gatas
Eu ainda vou um dia la tirar as fotos do conto de fadas carburatório do nosso amigo santista kkkk e vou mandar para o Mythbusters da Discovery Channel
Abraços a todos ai da orla
PARABENS, eu não tenho coragem nem envergadura moral pra fazer uma coisa dessas, deve ter mesmo ficado muiiito da hora.
O duro é q sei que por mais redondo que esteja agora, isso é igual a morte, um dia vai chegar a minha vez kkk
Sobre o Nuto, o Shaaman o conhece e realmente disse que o homem é fera, ele conhece o veio por Bastião das Gatas
Eu ainda vou um dia la tirar as fotos do conto de fadas carburatório do nosso amigo santista kkkk e vou mandar para o Mythbusters da Discovery Channel

Albert
Vida longa ao Fórum CBX750 - http://www.youtube.com/watch?v=w7aTvU3oxSc
Ex CBX 750 Grena 1989
CBX 750 Black 1986 RC17E9000258
Vida longa ao Fórum CBX750 - http://www.youtube.com/watch?v=w7aTvU3oxSc
Ex CBX 750 Grena 1989
CBX 750 Black 1986 RC17E9000258
-
- Setegalo maníaco
Albert escreveu:Grande Lord Fromage Gorgonzóle,
Eu ainda vou um dia la tirar as fotos do conto de fadas carburatório do nosso amigo santista kkkk e vou mandar para o Mythbusters da Discovery Channel![]()
![]()
Caro Albert , obrigado pelo Grande Lord , mais realmente o Nuto sabe muito de moto tanto que aqui em Santos quando me perguntam de um bom mecánico para galo falo para levar a moto para Rio Claro..
E quando chegar a sua hora vc ja sabe o que fazer .
abxxxx
luiz
ALBERT EINSTEIN
ALBERT EINSTEIN
- FOXPRO
- Já sei tudo de moto
LUIZ HENRIQUE D. GONGOLA escreveu:Albert escreveu:Grande Lord Fromage Gorgonzóle,
Eu ainda vou um dia la tirar as fotos do conto de fadas carburatório do nosso amigo santista kkkk e vou mandar para o Mythbusters da Discovery Channel![]()
![]()
Caro Albert , obrigado pelo Grande Lord , mais realmente o Nuto sabe muito de moto tanto que aqui em Santos quando me perguntam de um bom mecánico para galo falo para levar a moto para Rio Claro..
E quando chegar a sua hora vc ja sabe o que fazer .
abxxxx
luiz
Gorgonzola...
Belo trabalho... quanto tempo de serviço?? Quais as melhorias que vc notou nela??
Valeu...
sds
FPRO.
III Nacional - Itú
[b]7Galo BLACK 86
[b]7Galo BLACK 86
-
- Setegalo maníaco
FOX , se pegar direto é assim
1 dia demontando, ai vc fica na dependência da retifica 5 dias mais 1 dia para montagem , na verdade uns 10 dias e ta tudo legal , quanto a moto muda tudo consumo, potencia , e acaba a fumaça
abrxxxx
çluiz
1 dia demontando, ai vc fica na dependência da retifica 5 dias mais 1 dia para montagem , na verdade uns 10 dias e ta tudo legal , quanto a moto muda tudo consumo, potencia , e acaba a fumaça
abrxxxx
çluiz
ALBERT EINSTEIN
ALBERT EINSTEIN