Mensagempor LUIZ HENRIQUE D. GONGOLA » 12 Ago 2008 23:49
Bem moçada em 1º lugar desculpas pela falta de respostas é que o tempo é curto, chego tarde e saio cedo (ñ tenho tempo como o Parada ) .........
DÉCIO na média o vlr da mão de obra para abrir o motor da galo é isso mesmo R$ 1.000,00, mas o grande prb não
é o vlr e sim se os cornos vão fazer o serviço limpo e certo , tb tem o lançe das peças ai a coisa fica preta,
usei as corretes orginais o resto tudo paralelo de boa marca ( como se paralelo tem boa marca , mas fazer o que ) resumo vale a pena porque Galo é Galo e fim , manda braza DÉCIO .
NELSON Pelo vlkr da peças foi tudo original , um mec de tanto tempo não vai fazer besteira no teu motor ,quanto
ao dindin a gente tai é pra ganhar e gasta , qundo vc sair para dar uma volta com a moto tudo fica para
traz inclusive as contas ...
HATOTAL só falto aquele pneu que vcs tem ai no Rio para apoiar o motor , ta ligado que foi atraves de suas
informações que criei corragem e mandei bala na criança deu tudo certo e a boneca ja ta rodando
aproveito e mando um abrxxx para vcs ai do RiO ( FRANCISCORJ, ALEX ,JOEL, RICARDO, se
esqueci de alguma biba carioca me desculpe e o abrxx é pór traz )........
CFREITAS ja que vc por falta de lugar tem que levar sua moto no mec , e ta sobrando tempo vem tomar
cerveja com a gente , ja faz um tempo que vc não aparece blzzzzzzzzz....
VITAUM Meu grande amigo formamos uma dupla de dois boa essa moleca aqui da area é meia mole não
quenta o tranco , para completar seu trabalho vamos tirar as fotos dela pronta .........
Imfor geral : o trabalho realizado foi
1- retif do vira de stds para 0.25
2- troca de bronzinas de std para 0.25
3- troca da correte de alter seu esticador e guia
4- retif dos 4 buracos de std p 0.25 , com pistões e aneis novos
5- troca da corrente de comando
6- revisão do cabeçote ( jato de areia ,18 retentores , 6 valvulas, )
isso tudo feito pela retifica , mão de obra minha com supervisão e direção DE QUEM VITAUM
COM RELAÇÃO A GASTO COM A RETIFICA E PEÇAS R$ 2.400,00 .
GRAÇAS A DEUS DEU TUDO CERTO E A MOTO JA ESTA ENDANDO , DEPOIS O ENCAREGADO DA DIVULGAÇÃO (VITAUM ) COLOCA AS FOTOS DELA PRONTA
OBRIGADO A TODOS
E TAMO AI PARA AS DUVIDAS
FUIIIIIIIIII
" Há duas coisas infinitas: O Universo e a Etupidez Humana e eu não estou convencido quanto à primeira "
ALBERT EINSTEIN