gde abx
Rafael Freitas escreveu:renck escreveu:Ae Renato...nem conversamos... desculpe mas nem nos apresentaram...snifff...rs
Rafael...IMBITUBA?????? Bateu a cabeça onde?
PESSOAL O FICANDO DOIDO O ENCONTRO É EM ITAPEMA RSRSRSRS![]()
Moderador: kau
Rafael Freitas escreveu:renck escreveu:Ae Renato...nem conversamos... desculpe mas nem nos apresentaram...snifff...rs
DENER escreveu:Eu tambem estive.
Maravilha, e como diz um amigo: Quem não foi, não foi...
Ôô Rafael e Renck, como é essa historia da Anchova?
Véio Mussa escreveu:DENER escreveu:Eu tambem estive.
Maravilha, e como diz um amigo: Quem não foi, não foi...
Ôô Rafael e Renck, como é essa historia da Anchova?
Eu estive no 3° Galo no Barreado e também quero saber sobre essas anchovas....
asponegalo escreveu:nossa na ultima hora não deu pra ir, na sexta choveu o dia inteiro aqui, to sabendo que foi show.............
fica pra proxima ...............um abraço a todos.
Marcos Antonio Rodrigues escreveu:asponegalo escreveu:nossa na ultima hora não deu pra ir, na sexta choveu o dia inteiro aqui, to sabendo que foi show.............
fica pra proxima ...............um abraço a todos.
hehehehe eu fui no Barreado, foi só 500 km de chuva, encontrar esse malacado não tem tempo q segure hehehehe
Abs.
mvenda escreveu:Eu estive, minha esposa esteve e minhas duas filhas estiveram....pena que o retorno a São Paulo foi meio traumático...espero que no próximo ano a estrada esteja melhor !!!!
RENATOROSA escreveu:TRAUMÁTICO??O que aconteceu amigo com seu retorno para sua casa??
Valeu galera!mvenda escreveu:Eu estive, minha esposa esteve e minhas duas filhas estiveram....pena que o retorno a São Paulo foi meio traumático...espero que no próximo ano a estrada esteja melhor !!!!
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes