Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
resgate da cbr milla (goiania) (ja em goiania) c/ fotos
Moderador: kau
- Véio Mussa
- El matador
Re: resgate da cbr milla (goiania) (ja em goiania) c/ fotos
Pessoal...vou dizer uma coisa...a pintura dessa moto é a mais bonita que conheço para a CBR 1000...
Rodrigão .... parabéns
Rodrigão .... parabéns
- Jardim
- CBX 750 extreme
Ficaram show as fotos Rodrigão...
Mas não se esqueça que o Romaninha não é o único a posar para fotos com as Bananas...
HAHAHAHAHAHAHAHA

Mas não se esqueça que o Romaninha não é o único a posar para fotos com as Bananas...
HAHAHAHAHAHAHAHA

Jardim
- Ricardo750
- Moderador
Mais um maravilhoso acontecimento para a História desse forum de pessoas espetaculares.
Parabens Rodrigo pela aquisição, parabens Roma por cooperar com a realização de um sonho de um amigo.
Parabens ao Machado, Jardicha e ao Pretto pelo apoio ao amigo Rodrigo.
Rodrigo eu o Cav tbm fomos muito bem recebido pelo Sr. Pretto e familia a casa e os donos são realmente nota 750, receber 2 malacabados molhados que nunca viram antes como se fossem pessoas da familia não tem preço.
como diz nosso amigo Gill..... AMO MUITO TUDO ISSO!!!
Abraço a todos.
Parabens Rodrigo pela aquisição, parabens Roma por cooperar com a realização de um sonho de um amigo.
Parabens ao Machado, Jardicha e ao Pretto pelo apoio ao amigo Rodrigo.
Rodrigo eu o Cav tbm fomos muito bem recebido pelo Sr. Pretto e familia a casa e os donos são realmente nota 750, receber 2 malacabados molhados que nunca viram antes como se fossem pessoas da familia não tem preço.
como diz nosso amigo Gill..... AMO MUITO TUDO ISSO!!!
Abraço a todos.
- tony roma
- Me chame de mestre
- Contato:
Ai q saudadi da Milla.... buááááááááááááá!!!!!!
ROMA - Buell Ulysses Orange
- Loffi
- Administrador
- Contato:
É isso ai Rodrigão, agora juízo com essa máquina!!!
abraços por tráz!

abraços por tráz!
Luciano Loffi
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Ricardo750 escreveu:Rodrigo eu o Cav tbm fomos muito bem recebido pelo Sr. Pretto e familia a casa e os donos são realmente nota 750, receber 2 malacabados molhados que nunca viram antes como se fossem pessoas da familia não tem preço.
Realmente, depois daquela noite, meu dogue-alemão Tyson nunca mais foi o mesmo (acho que é saudade do CAV) . . . .
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
eeeeeeeeeeeeeee romicha,agora não adianta chorar ela se foiiiiiiiiiiiiiiiii.
hehehehehehehred
abraços
hehehehehehehred

abraços
Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Rodrigão,
Vc deveria ter vindo buscar essa Milla aki em Santos. Aí daria pra Vc matar a saudades dos banhos de mar lá de Itanhaem e tb tiraria a frescura do Romanicha q deve ter ido junto com ela.
[]s, juizo com esse avião e acho q vais querer viajar muito com ela, pq deve ser muito boa de estrada.
Vc deveria ter vindo buscar essa Milla aki em Santos. Aí daria pra Vc matar a saudades dos banhos de mar lá de Itanhaem e tb tiraria a frescura do Romanicha q deve ter ido junto com ela.
[]s, juizo com esse avião e acho q vais querer viajar muito com ela, pq deve ser muito boa de estrada.
Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
- Chimbinha
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Sergio Pretto escreveu:Ricardo750 escreveu:Rodrigo eu o Cav tbm fomos muito bem recebido pelo Sr. Pretto e familia a casa e os donos são realmente nota 750, receber 2 malacabados molhados que nunca viram antes como se fossem pessoas da familia não tem preço.
Realmente, depois daquela noite, meu dogue-alemão Tyson nunca mais foi o mesmo (acho que é saudade do CAV) . . . .
Nao sabia que o tayson gostava de carne de segunda.
Roberto Costa ( Chimbinha Sabesp )
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93
" Galo só Prazer "
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93
" Galo só Prazer "
- Véio Mussa
- El matador
Sabesp Chimbinha escreveu:Sergio Pretto escreveu:Ricardo750 escreveu:Rodrigo eu o Cav tbm fomos muito bem recebido pelo Sr. Pretto e familia a casa e os donos são realmente nota 750, receber 2 malacabados molhados que nunca viram antes como se fossem pessoas da familia não tem preço.
Nao sabia que o tayson gostava de carne de segunda.
Ou isso, ou ele ainda está sentindo cheiro de caranguejo (vencido).....huahuahuahua....esse fórum é uma comédia...huahuahuahua
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Chimba e Véio Mussa: sabe que vocês tem razão . . . .
P R E T T O
- machado
- CBX 750 extreme
- Contato:
Genteeeeeeeeeeeeeeeeee..Chgueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..rsrsr..
Me desculpe pelo atraso, mas depois de uma semana longe de casa, minh amulher pediu licensa no trabalho, rsrsr. e nao fiz outra coisa ..kakakkak...(dormir) vcs pensaram e td menos dormir né...
COmo e gratificante ter amigos, ( amigos que conhecemos, que nao conhecemos) conheci o Pretto, cara marquei chegar 6,30 da manha,era pra ter chegadomais cedo, mas um acidente no fim da Dutra entrando na marginal parou o transito, acho que fiquei uns 20 minutos pra atravessar aquele pedaço, o cara me diz pra chegar depois das 7, esperei ate as sete horas pra acordar os dois,tomamos aquel cafe capichado com recomendaçoes da Sra Pretto..rsrsr lembra disso ????? pegamos a estrada ate a Motojundi, tivemos um desencontro ne Pretto..no final da avenida rsrs..mas deu td certo, ai O pretto nos levou ate uns km a frente, ai toquei com o Rodrigo ate a W.Luiz, nos despedimos e cada um pro seu canto,..Rodrigao...vc um amigo que com certeza faria muitas viagens, e outra coisa qdo veir pra bandas de Penapolis, estamos a suas ordens, na minha humilde casinha....concordo com o Rodrigo qto ao lugar onde mora o Pretto, lindo,vou combinar com o Rodrigo pra gente se ecnontrar la com as barracas..rsrsr..
Fiz uma excelente viagem, passei na casa do Edson em Jau, fui recebido como se ja o conhecia a muito tempo, a mae dele uma senhora simpatica capricou no almoço, so sei de uma coisa repeti duas vezes..ne Edson...rsrrs, pegeui a estrad sentido Bauru, mas me enrrolei num viaduto..e tomei o rumo errado..andei uns 20 KM, ai vi que tinha me ferrado, voltei e deeu td certo, ai começou a chover, coloca cap de chuva...e ai para a chuva e vem o calor infernal..num e mole..
Edson e Rodrigo...nao so foi com vcs que aconteceu alguma coisa...viu..Perto de lins, tinha combustivel pra chegar em Penapolis e ainda com sobra, a danada da Verdinha, começou a falhar e fui pro acostamento, ...parou..dava partida e nada...nem sinal..de capa de chuva um calor, suava ate a alma...ai tira td...e olha prum lado pro outro e nada..ai me lebrei que uma ves ela me fez isso, mas depois de muitas tentativas..ja tava estressado..que soltou a magueira do vacuo da torneira de combustivel..adivinhem o que era..era essa droga de magueira, nao sei como se soltou mas soltou..coloquei ela de volta no lugar..dei partinha e vrururururururrrrrrrrrrrrrrrrrrmmmmmmmmmmmmmm..pegou..so faltava 50 km pra chegar, mas foram os mais demorados da viagem..rsrsr..mas tudo isso acontece pra gente sbaer que td e maquina e pode parar a qualquer momento..como nós..ok a primeira providencia foi trocar a bendita magueirnha
O Pretto me contou umas historias de uns caras de galo que vieram de Curitba..o Cav tava no meio...Cav...é verdade td que o preto me falou rsrsrrrs...
Bem, teria o dia inteiro pra escrever sobre nossa aventura....so que alguem tem que trabalhar neste pais né...
Preto,Rodrigo,so tenho palavras de agradecimento pela compania, pela recpção, por tudo...
Assim que possivel vou postar as fotos, elas dizem mais que mil palavras...
Grande abraço a todos..
Pretto, o QUEVEDO NAO SABE DE NADA...EU NAO ACREDITO EM BRUXAS, MAS QUE ELAS EXISTEM...AH EXISTEM..
Me desculpe pelo atraso, mas depois de uma semana longe de casa, minh amulher pediu licensa no trabalho, rsrsr. e nao fiz outra coisa ..kakakkak...(dormir) vcs pensaram e td menos dormir né...
COmo e gratificante ter amigos, ( amigos que conhecemos, que nao conhecemos) conheci o Pretto, cara marquei chegar 6,30 da manha,era pra ter chegadomais cedo, mas um acidente no fim da Dutra entrando na marginal parou o transito, acho que fiquei uns 20 minutos pra atravessar aquele pedaço, o cara me diz pra chegar depois das 7, esperei ate as sete horas pra acordar os dois,tomamos aquel cafe capichado com recomendaçoes da Sra Pretto..rsrsr lembra disso ????? pegamos a estrada ate a Motojundi, tivemos um desencontro ne Pretto..no final da avenida rsrs..mas deu td certo, ai O pretto nos levou ate uns km a frente, ai toquei com o Rodrigo ate a W.Luiz, nos despedimos e cada um pro seu canto,..Rodrigao...vc um amigo que com certeza faria muitas viagens, e outra coisa qdo veir pra bandas de Penapolis, estamos a suas ordens, na minha humilde casinha....concordo com o Rodrigo qto ao lugar onde mora o Pretto, lindo,vou combinar com o Rodrigo pra gente se ecnontrar la com as barracas..rsrsr..
Fiz uma excelente viagem, passei na casa do Edson em Jau, fui recebido como se ja o conhecia a muito tempo, a mae dele uma senhora simpatica capricou no almoço, so sei de uma coisa repeti duas vezes..ne Edson...rsrrs, pegeui a estrad sentido Bauru, mas me enrrolei num viaduto..e tomei o rumo errado..andei uns 20 KM, ai vi que tinha me ferrado, voltei e deeu td certo, ai começou a chover, coloca cap de chuva...e ai para a chuva e vem o calor infernal..num e mole..
Edson e Rodrigo...nao so foi com vcs que aconteceu alguma coisa...viu..Perto de lins, tinha combustivel pra chegar em Penapolis e ainda com sobra, a danada da Verdinha, começou a falhar e fui pro acostamento, ...parou..dava partida e nada...nem sinal..de capa de chuva um calor, suava ate a alma...ai tira td...e olha prum lado pro outro e nada..ai me lebrei que uma ves ela me fez isso, mas depois de muitas tentativas..ja tava estressado..que soltou a magueira do vacuo da torneira de combustivel..adivinhem o que era..era essa droga de magueira, nao sei como se soltou mas soltou..coloquei ela de volta no lugar..dei partinha e vrururururururrrrrrrrrrrrrrrrrrmmmmmmmmmmmmmm..pegou..so faltava 50 km pra chegar, mas foram os mais demorados da viagem..rsrsr..mas tudo isso acontece pra gente sbaer que td e maquina e pode parar a qualquer momento..como nós..ok a primeira providencia foi trocar a bendita magueirnha

O Pretto me contou umas historias de uns caras de galo que vieram de Curitba..o Cav tava no meio...Cav...é verdade td que o preto me falou rsrsrrrs...
Bem, teria o dia inteiro pra escrever sobre nossa aventura....so que alguem tem que trabalhar neste pais né...
Preto,Rodrigo,so tenho palavras de agradecimento pela compania, pela recpção, por tudo...
Assim que possivel vou postar as fotos, elas dizem mais que mil palavras...
Grande abraço a todos..
Pretto, o QUEVEDO NAO SABE DE NADA...EU NAO ACREDITO EM BRUXAS, MAS QUE ELAS EXISTEM...AH EXISTEM..
“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”
- machado
- CBX 750 extreme
- Contato:
Pretto, vc pode pensar que inventei..mas qd eu li o forum hoje de manha,cara como isso pode acontecer ???
Misteriossssssssssssssssssssssssssssss
abraço
abraço
“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”
- fr.rodrigo
- Me chame de mestre
- Contato:
machado escreveu:Pretto, vc pode pensar que inventei..mas qd eu li o forum hoje de manha,cara como isso pode acontecer ???
abraço
que bom q vc fez boa viagem, eu tive uns pipininhos mas faz parte da viagem, nao adianta ficar nervoso, o stress aumenta e o infarto vem logo em seguida, melhor coisa e sentar na beira da estrada mesmo com chuva caindo, contar de 1 ate 1000 e tentar novamente, se nao der certo conte novamente ate funcionar, se depois de umas 1000000000000 ........ dai nao tem jeito o negocio e chutar o balde e tentar ajuda.
abraço
vamos marcar para ir em penapolis qualquer dia desses
- cav
- Absolut CBX 750 pilot
- Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)
Rodrigovil fedorento!!!Tá melhor das costas??? 
Parabéns novamente pelo brinquedo novo!!!
Minha maior preocupação é com sua retaguarda. Como ela se comportou na viagem? Manteve-se bem confortável?
Não quero apalpá-la se estiver machucada, magoada ou quadrada!!! ehhehe

Parabéns novamente pelo brinquedo novo!!!
Minha maior preocupação é com sua retaguarda. Como ela se comportou na viagem? Manteve-se bem confortável?
Não quero apalpá-la se estiver machucada, magoada ou quadrada!!! ehhehe

Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”