Sabesp Chimbinha escreveu:Num gosto pretto num gosto Tony so do Mussa.
hehehehehehehehe
Sssssssmmmmmmmoooooooooaaaaaaaakkkkkkkkkkk
Moderador: kau
fr.rodrigo escreveu:cheguei em casa agora, indo de uberlandia, to so o bagaço.
amanha posto as fotos
a viagem fui tranquila e so peguei um pouquinho de chuva.
a milla me deu um susto tremendo, achei que ela iria me deixar na estrada e voltar para santos, mas fiz um carinho nela e resolveu a andar novamente.
estava a uns 120 quando de repente ela desligou sozinha, fiquei uns 5 minutos dando partida nela no meio de um chuvisco mas logo ela pegou e segui viagem, parei em um posto para tomar um lanchinho, quando sai rodei uns 5 km, outra vez, ela parou de funcionar, liguei ela varias vezes e nada, quando ja estava meio desesperado ela resolveu pegar e nao deu mais nada, acho que foi cisco no carburador, sou saldade de casa.
gostaria de agradecer a todos que fizeram parte direta ou indiretamente desse resgate da cbr.
Ao romanicha por ter me concedido a tutela da milla, apesar dele chorar bastante(logo posto as foto do fato), vou cuidar igual vc cuidava dela, vou colocar ela dentro de casa para nao pegar sereno e nem sol.
Ao luis jardim que fui super companheiro nessa empreitada tambem, encontrando conosco no restaurante e serrando o almoço pago é claro pelo romaninha, afinal tava com a grana toda no bolço.
Ao machado que rodamos juntos mais de 100 km, pessoa excelente para viagem e companheiro, largar tudo para me acompanhar, pessoas desse tipo que precisamos aqui no forum, pessoas que estão dispotas a ajudar e compartilhar bons momentos com seus amigos.
Ao sergio preto e sua esposa branca e filha que me recepcionaram como se fosse da sua familia em sua casa, alias que excelente casa, me tratou como um rei. Tomo aqui a liberadade para aqueles que nao conhecem a casa dele para irem todos la para conhecer. To achando que vou pegar minha barraca e vou passar uns dias na casinha dele(verdadeiro paraiso).
A todos um excelente começo de carnaval e juizo, depois eu posto as fotos.
abraço a todos
Edson Diman escreveu:gente me desculpe, mas acho que o machado eh culpado d etudo isso,desse negocio da moto parar do nada,vou explicar...ele passou aki por jaù sexta quando veio de sampa,almoçou em kasa e logo partiu para penapolis, e a gente conversando, falei que uma galo quando se compra uma boa eh dificil dar problemas,bom logo que ele foi embora de kasa peguei a minha e fui buscar um carneiro que tinha encomendado para assar...eh incrivel,parece piada ,mas juro que em tres anos que tenho minha galo eh a primeira vez que ela para do nada,juro,parou dai uns cinco minutos ela voltou a funcionar normalmente e ta boa ateh hj...........desculpa ai
machado mas isso aconteceu comigo tbm kara.....um abç,,,,,,,gostou do rango aki em kasa?foi simples mas de coraçâo meu velho............................................................................................................
fr.rodrigo escreveu:cheguei em casa agora, indo de uberlandia, to so o bagaço.
amanha posto as fotos
a viagem fui tranquila e so peguei um pouquinho de chuva.
Sabesp Chimbinha escreveu:Beleza Rodrigo fico contente que fez boa viagem ta virando moda pessoal importar mila do estado de S.P .
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 57 visitantes