Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
resgate da cbr milla (goiania) (ja em goiania) c/ fotos
Moderador: kau
- tony roma
- Me chame de mestre
- Contato:
Re: resgate da cbr milla (goiania)
Maravilha!!! Vou preparar um suculento rodízio de ovo cozido aqui p/ vcs... hohohohohoma
ROMA - Buell Ulysses Orange
-
- O céu é o limite
Essa ex, mila do Tonny Ramos hehehe estava no Guaruja no domingo? acho q eu vi ela la, numa rua bem enfrente o carrefour(enseada) em um escritório de exposição de aptos. Rodrigão! a mila ta lindaaaa.
Abs.
Abs.
MARCOS-ANGATUBA-SP
- tony roma
- Me chame de mestre
- Contato:
Marcos Antonio Rodrigues escreveu:Essa ex, mila do Tonny Ramos hehehe estava no Guaruja no domingo? acho q eu vi ela la, numa rua bem enfrente o carrefour(enseada) em um escritório de exposição de aptos. Rodrigão! a mila ta lindaaaa.
Abs.
Era ela sim, Marquinhos!!! É tão linda quanto o dono...kkkkkk
Pow, tu passou na frente do plantão e nem me deu um 'alô'...né, sua ingrata!! rsrsr
Abraxx,
-
- O céu é o limite
tony roma escreveu:Marcos Antonio Rodrigues escreveu:Essa ex, mila do Tonny Ramos hehehe estava no Guaruja no domingo? acho q eu vi ela la, numa rua bem enfrente o carrefour(enseada) em um escritório de exposição de aptos. Rodrigão! a mila ta lindaaaa.
Abs.
Era ela sim, Marquinhos!!! É tão linda quanto o dono...kkkkkk
Pow, tu passou na frente do plantão e nem me deu um 'alô'...né, sua ingrata!! rsrsr
Abraxx,
Caracas Tonny! era vc então, fiquei namorando um tempinho a moto e vendo o cara do balão, mas não tinha a certeza q era vc. No sabado estarei ai novamente.
Abs. Véio
MARCOS-ANGATUBA-SP
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Tony Roma desfilando os últimos segundos da Mila pelo Guarujá . . . .
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- fr.rodrigo
- Me chame de mestre
- Contato:
Sergio Pretto escreveu:Tony Roma desfilando os últimos segundos da Mila pelo Guarujá . . . .
e bom que ele nao fique esmerilando minha motoca muito não pq senão vou cobrar.
kkkk
- tony roma
- Me chame de mestre
- Contato:
Legal, Marcos! Aproveita e trás um talão de cheques... vou fazer um precinho especial no apto novo p/ vc...hehehe
Então, qdo chegar na recepção... procure p/ Romanelli, ok?!
Abraxx,
Então, qdo chegar na recepção... procure p/ Romanelli, ok?!
Abraxx,
- tony roma
- Me chame de mestre
- Contato:
Pois é, Pretto... já tomei 2 cxs de Lexotan e não paro de chorar...
Rodrigão, de acordo c/ o Código do Consumidor se o vendedor desiste da negociação após recebido o pagamento, o comprador tem o direito de receber em dobro... Aproveita e fatura uma grana, caboclo!! rsrsrs
Abraxx,
Rodrigão, de acordo c/ o Código do Consumidor se o vendedor desiste da negociação após recebido o pagamento, o comprador tem o direito de receber em dobro... Aproveita e fatura uma grana, caboclo!! rsrsrs
Abraxx,
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
tony roma escreveu:Pois é, Pretto... já tomei 2 cxs de Lexotan e não paro de chorar...
Abraxx,
Romanicha enroladora, não é bem assim não! Se o produto, na hora da entrega, não estiver como o descrito na transação, além de vc (sua biba) ter que devolver o dinheiro, numa possível ação ainda é capaz do Rodriguinho conseguir os valores gastos com o transporte e hospedagem!!!hehehe rodriguinho, se precisar estamos as ordens!!!hehehe
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
- fr.rodrigo
- Me chame de mestre
- Contato:
Parada escreveu:tony roma escreveu:Pois é, Pretto... já tomei 2 cxs de Lexotan e não paro de chorar...
Abraxx,
Romanicha enroladora, não é bem assim não! Se o produto, na hora da entrega, não estiver como o descrito na transação, além de vc (sua biba) ter que devolver o dinheiro, numa possível ação ainda é capaz do Rodriguinho conseguir os valores gastos com o transporte e hospedagem!!!hehehe rodriguinho, se precisar estamos as ordens!!!hehehe
Abs
e paradão, teve bom saber disso
- Jardim
- CBX 750 extreme
tony roma escreveu:Era ela sim, Marquinhos!!! É tão linda quanto o dono...kkkkkk
Ainda bem que o Romanicha já é assumido...
Perceberam que ele chama o dono de LINDAAAAAA?????
Ai santa!!!
Jardim
- Jardim
- CBX 750 extreme
Falei hoje com o Romamoça...
Depois de engambelar o pobrezinho do goiano... agora ele ainda quer fazer com que ele pague o almoço... isso não tem mais jeito.
Vou fiscalizar de perto para garantir que ele entregue a motoca de verdade com todas aquelas peças que tinha dito que ia tirar antes de entregar...
Mas é assim mesmo... acho que a Mila só vai mesmo com o "senteitor" Tabajara... que é o dispositivo predileto do Romanicha...
Abrasss
Depois de engambelar o pobrezinho do goiano... agora ele ainda quer fazer com que ele pague o almoço... isso não tem mais jeito.
Vou fiscalizar de perto para garantir que ele entregue a motoca de verdade com todas aquelas peças que tinha dito que ia tirar antes de entregar...
Mas é assim mesmo... acho que a Mila só vai mesmo com o "senteitor" Tabajara... que é o dispositivo predileto do Romanicha...
Abrasss
Jardim
- tony roma
- Me chame de mestre
- Contato:
Jardinicha, te pego de jeito hj no almoço.. tá, querida?! hohohohohoma
-
- O céu é o limite
- Contato:
Marcos Antonio Rodrigues escreveu:Essa ex, mila do Tonny Ramos hehehe estava no Guaruja no domingo? acho q eu vi ela la, numa rua bem enfrente o carrefour(enseada) em um escritório de exposição de aptos. Rodrigão! a mila ta lindaaaa.
Abs.
Marcão estavamos no Sabado no escritório do Tonny Ramos, eu com a Magia+ Vitaum e Esposa com a Black + Cubas + Paulo cesar (Primo ) + Sogro do Primo ...fomos cumprimentar o Tonny..se soubesse que vc estaria por lá poderiamos marcar para conversarmos é provavel que estejamos neste sabado na região
LUGAR DE CHORÃO É DO OUTRO LADO...Não faz sentido dividir pessoas em boas ou más, apenas, existem pessoas encantadoras ou monotonas
-
- O céu é o limite
galo até na placa escreveu:Marcos Antonio Rodrigues escreveu:Essa ex, mila do Tonny Ramos hehehe estava no Guaruja no domingo? acho q eu vi ela la, numa rua bem enfrente o carrefour(enseada) em um escritório de exposição de aptos. Rodrigão! a mila ta lindaaaa.
Abs.
Marcão estavamos no Sabado no escritório do Tonny Ramos, eu com a Magia+ Vitaum e Esposa com a Black + Cubas + Paulo cesar (Primo ) + Sogro do Primo ...fomos cumprimentar o Tonny..se soubesse que vc estaria por lá poderiamos marcar para conversarmos é provavel que estejamos neste sabado na região
Caracoles! Eu liguei no celular do Vitaum no domingo e ninguem atendeu. Dago, sabado estarei chegando na parte da tarde, e ficarei ate na segunda ou terça-feira, qlq novidade me liga.
Abs
MARCOS-ANGATUBA-SP
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”