Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Churrasco do Chimbinha de 2006 - Apenas RELEMBRANDO !!!

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Gill S. Ferreira
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor Gill S. Ferreira » 06 Dez 2006 11:48

Parada escreveu:o meu camarada Gill Caldas, Coletania ou Coletanea, aqui no forum da ne mesma, trata-se de uma conversa informal e erros de digitação ocorrem né, mas mesmo assim, fica aqui a ratificação: COLETÂNEA!!! Ainda mais que, COLETANIA é referente a ação de colar, por ex: cole, Tania!!!!rsrsrsrs

Abs

8)
PQP!!!!! ......"Cole, Tânia"!!!!!!!
Essa foi phoda Parada!!rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Tá valendo!!!
grd abr
Gill S.Ferreira (CBX 750/86-"NêgaJapa">vamo,vamo,vamo....vaaaaaaaamo,...vaaaaaaaaaaamo...)
>>>>>GALO QUE É GALO VOA BAIXO À 200 km/hr<<<<<<<<<

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 06 Dez 2006 13:20

Parada escreveu:o meu camarada Gill Caldas, Coletania ou Coletanea, aqui no forum da ne mesma, trata-se de uma conversa informal e erros de digitação ocorrem né, mas mesmo assim, fica aqui a ratificação: COLETÂNEA!!! Ainda mais que, COLETANIA é referente a ação de colar, por ex: cole, Tania!!!!rsrsrsrs

Abs

Um dia o cachorro do meu vizinho fugiu, e minha empregada queria saber a raça para ajudar a procurá-lo.
Eu gritei várias vezes:
- é um Collie, Tânia! É um Collie, Tània!
Hahahahahahahaha

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 06 Dez 2006 14:53

Sergio Pretto escreveu:

Abs

Um dia o cachorro do meu vizinho fugiu, e minha empregada queria saber a raça para ajudar a procurá-lo.
Eu gritei várias vezes:
Hahahahahahahaha

Aí, o Tonny Japa ficou fulo da vida com uma mina que ele saía, a Tânia...olhou pra ela e falou: vou te coblir de polada, é bom vc coler...cole tânia, cole Tânia!!!!uauauaua (brincadeira em Tonny, eu sei que vc não tem sotaque!!!rsrsrsrsrs)

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Gill S. Ferreira
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor Gill S. Ferreira » 06 Dez 2006 15:20

Parada escreveu:
Sergio Pretto escreveu:

Abs

Eu gritei várias vezes:
Hahahahahahahaha

Aí, o Tonny Japa ficou fulo da vida com uma mina que ele saía, a Tânia...olhou pra ela e falou: vou te coblir de polada, é bom vc coler...cole tânia, cole Tânia!!!!uauauaua (brincadeira em Tonny, eu sei que vc não tem sotaque!!!rsrsrsrsrs)

Abs

8)
E essa mesma mina, a Tânia....Qdo no "ginásio", nessa mesma época....final de ano, dia de prova..........Sua mãe lhe disse ao estudar muito:....."Filha!!! Estude prá não repetir de ano!! Estude e não cole, Tania!!!! Não cole Tania". rsrsrsrsrsr(Isso vai longe).

Gill S.Ferreira (CBX 750/86-"NêgaJapa">vamo,vamo,vamo....vaaaaaaaamo,...vaaaaaaaaaaamo...)

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 06 Dez 2006 15:42

putz, pra que que eu fui começar isso!!!!uauauauaua Bom, vamos ver até onde vai né!!!rsrsrsrs

Aí vai: aí, la no interiorzão, na época colheita de uva, mãe olhou pra filha, Tânia, óbvio, e falou: uai fia, ce num vai ajuda??? A tania foi direto pra plantação.....a mãe olhou pra ela e falou: isso mesmo fia, coli tudo, coli tania, coli tania!!!!uauauauauaua

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!

jovito
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: CBX 750

Mensagempor jovito » 06 Dez 2006 15:47

Bom só para esclarecer: Parada vc tem a coletânea ou a discografia completa do Pink Floyd, pois coletânea é um apanhada de músicas, normalmente "The Best of", já a discografia corresponde a todos os albúns lançados pela banda.

Fui.....

Anteriores:
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 06 Dez 2006 15:52

jovito escreveu:Bom só para esclarecer: Parada vc tem a coletânea ou a discografia completa do Pink Floyd, pois coletânea é um apanhada de músicas, normalmente "The Best of", já a discografia corresponde a todos os albúns lançados pela banda.

Fui.....

Bem falado....realmente não é coletânEa e sim discografia!!! Tenho a discografia completa do pink!!! Quem quizer depois a gente precisa bolar um jeito de passar as musicas!!! Valeu jovito!!!

Abs

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 06 Dez 2006 15:54

Aí, passou um clip na TV, de um grande cantor negro, americano e deficiente visual, que já morreu (atenção: não é Ray Charles!), e minha prima (a Tânia) perguntou prá minha tia: quem é esse mãe?
Ora, só você não sabe que esse é o NAT KING COLE, Tânia! É o Nat King Cole, Tânia!!!
Huahuahuahuhahuahua . . .

P R E T T O

jovito
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor jovito » 06 Dez 2006 15:59

Parada escreveu:
jovito escreveu:Bom só para esclarecer: Parada vc tem a coletânea ou a discografia completa do Pink Floyd, pois coletânea é um apanhada de músicas, normalmente "The Best of", já a discografia corresponde a todos os albúns lançados pela banda.

Fui.....

Bem falado....realmente não é coletânEa e sim discografia!!! Tenho a discografia completa do pink!!! Quem quizer depois a gente precisa bolar um jeito de passar as musicas!!! Valeu jovito!!!

Abs

Vc tem em midia normal de Cd de aúdio ou tá em Mp3? Se for MP3 deve caber numa única mídia e sou candidato a receber um CD desse de Natal!!!! rsrsrs

Abraço.
Editado pela última vez por jovito em 06 Dez 2006 16:15, em um total de 1 vez.

Anteriores:
Atual:

cav
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)

Mensagempor cav » 06 Dez 2006 16:05

uhauhahuahua
Prettinha, vc cheirou cola ?
uhauhauhauhauha

Sergio Pretto escreveu:Aí, passou um clip na TV, de um grande cantor negro, americano e deficiente visual, que já morreu (atenção: não é Ray Charles!), e minha prima (a Tânia) perguntou prá minha tia: quem é esse mãe?
Ora, só você não sabe que esse é o NAT KING COLE, Tânia! É o Nat King Cole, Tânia!!!

Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!

jovito
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor jovito » 06 Dez 2006 16:11

O Pretto está inspirado hoje hein...
Editado pela última vez por jovito em 06 Dez 2006 16:16, em um total de 1 vez.

Anteriores:
Atual:

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 06 Dez 2006 16:11

cav escreveu:uhauhahuahua
Prettinha, vc cheirou cola ?
uhauhauhauhauha

Sergio Pretto escreveu:Aí, passou um clip na TV, de um grande cantor negro, americano e deficiente visual, que já morreu (atenção: não é Ray Charles!), e minha prima (a Tânia) perguntou prá minha tia: quem é esse mãe?

Aí passaram um outro clip, desse cantor em dueto com a filha. Claro que era uma montagem pois o pai já morreu, mas minha prima que é meio idiota perguntou de novo: quem é essa moça mãe?
Minha tia respondeu, furiosa: como você é tonta Tânia, todo mundo conhece a filha do Nat King Cole, Tânia! É a Natalie Cole, Tânia, grave bem esse nome e não me pergunte mais, é a NATALIE COLE, Tânia!!!
hahahahahahahaha . . .

P R E T T O

Elcio
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Tânia

Mensagempor Elcio » 06 Dez 2006 18:16

Xi, isso vai longe. E afinal, quem é a Tânia ???
eheheheheheheheh

Motocicleta - Aprecie com moderação e responsabilidade
Se pilotar, não beba. Se beber, me chama.

Ex - CBX 750 Holly
Atual CB 1300 SF Holly - Super Galo

São José dos Campos/SP
MSN: elciosjc@hotmail.com

Gill S. Ferreira
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Re: Tânia

Mensagempor Gill S. Ferreira » 06 Dez 2006 18:37

Elcio escreveu:Xi, isso vai longe. E afinal, quem é a Tânia ???
eheheheheheheheh

8)
Pô Elcio!!!!! Cê não conhece não?????
Não sei se é a mesma, mas ouvi falar que depois de perder o cachorro, ser desiludida pelo Tonny, de ser reprovada na escola, de deixar a plantação de uva, de perder os discos raros do Nat e da Natalie....foi vista uma moça tomando uma pá de tapas no baixo meretrício do Rio de Janeiro, com um cara, que provávelmente era seu gigôlo gritando num benco: ...."Só isso de grana sua p...???? Cadê a grana vagaba???
Tá querendo me enganar??? Tá me tirando pilantra????...e em meio vários tapas gritava: .....COLÉ TÂNIA? COLÉ, COLÉ?CADÊ A GRANA???slap,slap,slap.........COLÉ TÂNIA?????uauauauaua
(e pelo jeito vem mais)

Abrs,

Elcio
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Re: Tânia

Mensagempor Elcio » 06 Dez 2006 18:46

Gill S. Ferreira escreveu:
Elcio escreveu:Xi, isso vai longe. E afinal, quem é a Tânia ???
eheheheheheheheh

8)
Pô Elcio!!!!! Cê não conhece não?????
Não sei se é a mesma, mas ouvi falar que depois de perder o cachorro, ser desiludida pelo Tonny, de ser reprovada na escola, de deixar a plantação de uva, de perder os discos raros do Nat e da Natalie....foi vista uma moça tomando uma pá de tapas no baixo meretrício do Rio de Janeiro, com um cara, que provávelmente era seu gigôlo gritando num benco: ...."Só isso de grana sua p...???? Cadê a grana vagaba???
Tá querendo me enganar??? Tá me tirando pilantra????...e em meio vários tapas gritava: .....COLÉ TÂNIA? COLÉ, COLÉ?CADÊ A GRANA???slap,slap,slap.........COLÉ TÂNIA?????uauauauaua
(e pelo jeito vem mais)

Abrs,

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ótima..., com sotaque e tudo.
KKK

Motocicleta - Aprecie com moderação e responsabilidade
Se pilotar, não beba. Se beber, me chama.

Ex - CBX 750 Holly
Atual CB 1300 SF Holly - Super Galo

São José dos Campos/SP
MSN: elciosjc@hotmail.com

Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”