Como nota positiva que o Jovito pela primeira vez andou de galo mesmo ontem na volta rsrsrsrsr

No mais temos que ficar pensando no proximo

Moderador: kau
Manoel Joaquim escreveu:MAS Q SAUDADES DESSA GALERA..
PARARÉNS....
ary silva escreveu:Po Parada da proxima vez tenta jogar um pouco de cerveja rsrsrsr
Parada escreveu:Agora, além da fumaceira (puta que los pariu!!! ainda tem essa...falei tanto do pretto que a praga dele pegou!!!rsrsrs) tem essa do freio!!! Ninguem merece!!!uauauauaua
Abs
Sergio Pretto escreveu:Parada escreveu:Agora, além da fumaceira (puta que los pariu!!! ainda tem essa...falei tanto do pretto que a praga dele pegou!!!rsrsrs) tem essa do freio!!! Ninguem merece!!!uauauauaua
Abs
Nunca tive ódio no coração . . .
A única praga que conheço é a capital da República Tcheca, hehehe!
Que história é essa de fumaceira na tua moto? Prá mim é surpresa . . . , conta aí!
Sergio Pretto escreveu:Vem cá, vocês todos precisam ficar elogiando "prá caramba" esse dia, só porque eu não fui ???
Qualé galeiros, tão de sacanagem ???
Inveja, inveja, inveja . . .
jovito escreveu:waldir moreira ramos escreveu:E aí Jovito, conseguiu voltar sem o miolo do escapamento sem ficar surdo??melhorou a carburação??
Galera essa passeio como diz o Ary foi 750!!!!! Bom rever os amigos e pena não poder ficar.
Quanto ao escape e os carburadores, apesar dos carburadores precisarem ainda de um ajuste, acho que deu resultado a puxada da Neguinha tá muito forte e vou ter que entrar no tópico para alterar minha velocidade máxima que antes era 170km/h e ultimamente a moto só ia até 120/140km/h, "só" mudou um pouquinho: 200km/h, bom mais precisamente eu só consegui olhar para o velocimetro quando estava a aproximadamente 195km/h, mas ainda acelerei mais um "pouquinho".
Vou ajustar essa ponteira e os carburadores, agora sim tenho uma galo.![]()
Aprendi até a dar "Burnout" com o Ary, só não posso mais fazer isso pois o pneu não tá tão baratinho assim!!!
![]()
Não posso esquecer de agradecer os protetores auriculares que o Gill me presenteou, sem eles não conseguiria concluir a viagem com aquele quatro em um cano reto sem abafador.
Acabei perdendo parte da buzina no caminho. Acho que foi a velocidade "um pouco" maior. rsrsrsrs
Depois posto algumas fotos.
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes