Nao vale alex, eu disse da mesma cor e ano com os donos ao lado, como essa aqui ok em frente minha casa em Penapolis, as 3 indys verdes, do mesmo ano e cor com os respectivos donos ( O do meio o meu amigo Walter se foi em um acindente com a Galo vindo de Promissão- In Memorian)
Bah, esta eu tenho, tirada sábado passado em uma estrada de terra, na divisa entre Caxias do Sul e Gramado, mas está na máquina fotográfica e não esta´comigo... Lúcio
Ooooiiiiiaaaaaaaaaaaaa o bulling com os desgalificados.....hehehehehe Acho que de preferência os desafios deveriam ser sempre Moto + X e nao só Galo + X....caso contrário muitos usuários ficam excluídos de cara...
Então pq não deram resposta, pelo menos aberta, para o FCarneiro sobre o quadriciclo? Já que é para ser para todos usuários se sentirem inseridos na brincadeira. A intenção foi lançar um desafio e nada mais!
Estou viajando e só agora que eu ví...nem sei se quadriciclo é considerado moto...se for, por mim tá valendo...
Mas a brincadeira que eu propus, para que fique interessante tem que ser seguida mais ou menos na sequencia e até agora ninguém cumpriu o desafio do Machado que foi esquecido...se ninguém cumprir em 3 dias, ele é quem faz o próximo desafio...basta ler na página inicial...
PS: Calma quer meu comentário em forma de opiniao nao foi endereçado a voce e sim todos... Abç
Aí Douglas,a intenção era ver uma Galo rodando na terra mesmo, mas tá valendo. E o desafio? Manda aí! Agora minha opinião é que faltou nas regras quem decidirá se o desafio foi cumprido ou não, como no caso do Douglas que ficou na dúvida sobre a foto dele. Minha opinião é que quem deve aceitar ou não é aquele que propôs o desafio. O que acham? É verdade, só agora que ví o desafio do Machado, foi mal!!!! Mussa, tá na boa, um abração.
COmo disse o Mussa, eu falei que deveria ser postado uma foto com 3 galos ou mais do mesmo ano e cor, com os respectivos donos...cade????????????????eu poderia ter feito Galo + uma Cbzona , mas tenho certeza que iriam cair de pau , intao, pelas regras ainda ninguem cumpriu o meu desafio cade as 3 galos juntas do mesmo ano e cor com os donos?????????????????????????????????? abraço