Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Motoshow do Mercosul - Pelotas

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Contato:

Motoshow do Mercosul - Pelotas

Mensagempor Demétrio » 01 Nov 2011 09:33

Amigos, alguém vai à Pelotas nesse final de semana??? O encontro será nos dias 4, 5 e 6 de novembro, gostaria de encontrar os amigos do fórum por lá.
Sairei daqui com o pessoal do meu motogrupo na sexta de manhã e retorno no sábado sozinho, o restante retorna domingo. ;;
Abraço a todos!

CBX 750 Indy 93

veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: CB 1300 SF
Contato:

Re: Motoshow do Mercosul - Pelotas

Mensagempor veneno » 01 Nov 2011 19:34

Vô não posso não, tem churrasco dos Galeiros do Sul na Tenda do Umbu, valeu pelo convite e bom passeio..... Te cuida por lá, aquela cidade é meio estranha, você vai adorar, é a tua cara...... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Contato:

Mensagempor Demétrio » 01 Nov 2011 21:33

Ahhh menina veneno, não tem desculpa, eu vou à Pelotas e também irei sábado na Tenda do Umbu, acabei de ligar pro Márcio e combinar certinho.
A propósito, é quase certo que passaremos por Novo Hamburgo, no Remi, quero comprar o suporte de placa igual o teu. Se tu puder já adiantar pra mim, facilita. ;;
Daí já te pago a dívida aquela do flexível de freio, não aguento mais tu me cobrar via MP! É bom para os outros saberem dos amigos que temos, empresta e depois fica só cobrando! :evil: :mrgreen:
Valeu, abraço!

CBX 750 Indy 93

veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor veneno » 02 Nov 2011 08:08

Demétrio escreveu:Ahhh menina veneno, não tem desculpa, eu vou à Pelotas e também irei sábado na Tenda do Umbu, acabei de ligar pro Márcio e combinar certinho.
A propósito, é quase certo que passaremos por Novo Hamburgo, no Remi, quero comprar o suporte de placa igual o teu. Se tu puder já adiantar pra mim, facilita. ;;
Daí já te pago a dívida aquela do flexível de freio, não aguento mais tu me cobrar via MP! É bom para os outros saberem dos amigos que temos, empresta e depois fica só cobrando! :evil: :mrgreen:
Valeu, abraço!

Blz Dedé, estaremos te esperando, quanto ao suporte da placa, ele foi feito pelo meu mecânico na base do facão, nem se percebe, o cara é bom, se quiser me avise, que eu peço para ele fazer um igual pra ti, se não me engano ele cobrou R$20,00, convida tua namorada (franga da madrugada), pra chegar aqui em NH as 8 da manhã, horário que abre a LB Motos, e vem conhecer a oficina do meu amigo, todo sábado tem café da manhã, inclusive fui semana passada lá, e ele disse pra mim convidar meus amigos para ir lá no próximo sábado....... Parece que tava adivinhando...... O Márcio já teve lá, o lugar é Show.... Depois damos um pulo no Remi.... E quando a dívida, fica tranquilo o malacabado, té parece que te enviei MP,s....vou anotar essa no caderninho debaixo da manga.... :twisted: :twisted:

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Contato:

Mensagempor Demétrio » 02 Nov 2011 11:24

Venenete, vou combinar com o Márcio então, mas 8 horas é difícil pois dormirei em Pelotas sexta, mais certo é a tarde, eles abrem sábado a tarde???
Quanto ao suporte da placa, achei que já vinha pronto. :roll: Bem, se tu garante que é bem feito, pode mandar fazer então. ;;
Entra no msn aí.
Abraço!

CBX 750 Indy 93

veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor veneno » 02 Nov 2011 11:30

Demétrio escreveu:Venenete, vou combinar com o Márcio então, mas 8 horas é difícil pois dormirei em Pelotas sexta, mais certo é a tarde, eles abrem sábado a tarde???
Quanto ao suporte da placa, achei que já vinha pronto. :roll: Bem, se tu garante que é bem feito, pode mandar fazer então. ;;
Entra no msn aí.
Abraço!

Sábado somente de manhã, mandarei fazer o suporte pra ti.... Dorme em POA meu, são só 2hs e meia de viagem.... Abraço!!!

Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Moto Atual: Holly TL
Contato:

Mensagempor Galo da Madrugada » 02 Nov 2011 13:39

veneno escreveu:
Demétrio escreveu:Venenete, vou combinar com o Márcio então, mas 8 horas é difícil pois dormirei em Pelotas sexta, mais certo é a tarde, eles abrem sábado a tarde???
Entra no msn aí.
Abraço!

Sábado somente de manhã, mandarei fazer o suporte pra ti.... Dorme em POA meu, são só 2hs e meia de viagem.... Abraço!!!

É........só o que falta ele querer vir sábado a tarde mesmo!!!!!!!eu não vou esperar!!!!! ;)

Fui Treinado pra isso

Edu
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco

Mensagempor Edu » 02 Nov 2011 21:31

Dae gurizada, vi falarem em churras na Tenda, será sabado ou domingo?

Pois no sábado vamos dar um role pela rota do sol, e a tarde voltaremos por Nova Petrópolis e dar uma passadinha básica pela Tenda, derrepente poderia tomar uma gelada com a galeirada!!!!!

Admirador da lendária 7galo

veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor veneno » 02 Nov 2011 21:44

Edu escreveu:Dae gurizada, vi falarem em churras na Tenda, será sabado ou domingo?

Pois no sábado vamos dar um role pela rota do sol, e a tarde voltaremos por Nova Petrópolis e dar uma passadinha básica pela Tenda, derrepente poderia tomar uma gelada com a galeirada!!!!!

Pô Edu, apareça por lá, será no sábado mesmo, só chegar.... Caso queira comer uma costela, mande uma MP pro Rocca, ele esta organizando.... Te esperamos lá, não vai fazer como tu fez em Caxias, ficar com vergonha...... :oops: :oops: :oops: Abraço vizinho.....

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 02 Nov 2011 22:05

Entra no msn aí.
Abraço!

Oooooooo pica fumo....
Deixa de ser folgado e dorminhoco e se vira pra chegar na Tenda na parte da manhã que o churrasco dos Galeiros do Sul é no almoço e não na janta...valeu

Abraço

Edu escreveu:Dae gurizada, vi falarem em churras na Tenda, será sabado ou domingo?

Edú...

Cuidado com a Rota do Sol no trecho entre Lageado Grande e Caxias do Sul, que tem uns buracos supresa em diversos locais...

Abraço
Editado pela última vez por Véio Mussa em 02 Nov 2011 22:23, em um total de 1 vez.

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Contato:

Mensagempor Demétrio » 02 Nov 2011 22:19

Véio Mussa escreveu:Oooooooo pica fumo....
Deixa de ser folgado e dorminhoco e se vira pra chegar na Tenda na parte da manhã que o churrasco dos Galeiros do Sul é no almoço e não na janta...valeu

Abraço

Hein Mussa, tu estará presente no churrasco também??? Queria uns arquivos teus da Segunda Guerra, aqueles que tu postou o site pra baixar nesse tópico viewtopic.php?f=12&t=9493. Não consegui baixar nenhum! >) Que tu acha da ideia??? ;;
Abraço!

CBX 750 Indy 93

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 02 Nov 2011 22:34

Demétrio...
Se tu conseguir alguma coisa que caiba 33GB, tá na mão...a coleção completa ta toda aqui no meu PC...é só passar aqui em casa...

PS: Pior que acabei de dar uma conferida e o link não está mais disponível...

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Contato:

Mensagempor Demétrio » 02 Nov 2011 22:50

Bem, acho que 10 DVDs resolvem então né. Cara, tentei baixar várias vezes e nunca consegui, sempre corrompia os downloads! >)
Abraço!

CBX 750 Indy 93

Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Moto Atual: Holly TL
Contato:

Mensagempor Galo da Madrugada » 04 Nov 2011 20:58

Se eu for... :roll: :roll: :roll: :roll: .....te espero até as 9:30........ ;; ;; ;;

Fui Treinado pra isso

Edu
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco

Mensagempor Edu » 05 Nov 2011 20:34

veneno escreveu:

Pô Edu, apareça por lá, será no sábado mesmo, só chegar.... Caso queira comer uma costela, mande uma MP pro Rocca, ele esta organizando.... Te esperamos lá, não vai fazer como tu fez em Caxias, ficar com vergonha...... :oops: :oops: :oops: Abraço vizinho.....

Dae Vizinho, tudo blz?
Tchê no final das contas não fomos pela Rota do Sol, ao chegarmos em Santo Antonio, descobrimos que estava acontecendo o encontro de motos em Cidreira, ae resolvemos dar uma passada por lá, e acabamos ficando com a galera!!!!!
Postem as fotos do churras !!!!!!

Admirador da lendária 7galo

Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”