Olá pessoal de São Paulo e região,
Quando fui ao encontro do Ibirapuera nessa última terça-feira (aquele que não teve), encontrei o Tubarão (9507-2455) do Carrascos Motoclube, que estava distribuindo um folheto convidando a todos para o IV Encontro organizado por eles, no dia 20 de Janeiro de 2008 (domingo), a partir do meio dia.
O encontro será em Guarulhos, chegando pela Rodovia Presidente Dutra Km 223 (tanto faz o sentido, tem acesso pelos dois lados), pegando a Av. Tiradentes.
O local é o Bar do Brito, na Av. Octávio Braga de Mesquita altura do N.º 3723, próximo à praça 8 de Setembro.
Segundo o folheto que recebi, terá como atrações Bandas, troféus e macarronada.
Informações virtuais através do celular do Tubarão (está no folheto), do e-mail:
carrascosmc@ig.com.br ou do site: carrascosmc.hpg.com.br
Para variar, estou indo no sentido contrário, para Mongaguá, onde meus filhos estão passando férias na casa da minha Sogra, mas fica aí uma oportunidade para a galera se encontrar.
Abraços a todos e se alguém for se encontrar em Mongaguá, dou um jeito de dar uma passada por lá. Fico lá perto do Supermercado Cuca (+/- 1 Km), porém do lado da praia.
A retenção de atitudes formam o hábito. O hábito forma o caráter. O caráter forma o destino.
MSN: Marcelo.rra@hotmail.com