Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Cerveja Secreta - Encontro de Angatuba

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor ary silva » 12 Dez 2005 19:27

Hawk, show de imagens o cara é fera mesmo :shock:
Sem falar no Arnaldão e aos outros com belas imagens :wink:
O negocio tá ficando tão bão como diz o nosso Amigo Fabricio que no proximo vamos cobrar cache hehehhe :lol:
Abraços a todos e ate o proximo que se tudo der certo será em breve .

hawk escreveu:Mais alguns vídeos

http://143.107.232.130/~lgmachado/Chamada.wmv
Anúncio dos galeiros no evento em Angatuba.

http://143.107.232.130/~lgmachado/Churras.wmv
Galera só no Churras.

http://143.107.232.130/~lgmachado/Sergio_Fabricio.wmv
Sérgio e Fabrício chegando.

http://143.107.232.130/~lgmachado/Sergio.wmv
Roncão da galo do Sérgio.

http://143.107.232.130/~lgmachado/M%e1rcio2.wmv
Roncão da galo do Márcio.

http://143.107.232.130/~lgmachado/Marcio.wmv
Márcio dando uma palhinha.

http://143.107.232.130/~lgmachado/Andre.wmv
Roncão do sarachú preto reto direto serrado e sem miolo do André.

Abraço...

Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor ary silva » 12 Dez 2005 21:15

Pessoal, lamentando o que aconteceu com o nosso amigo Cacau, eu tenho que tocar num assunto serio e que esta deixando a todos os que participaram do nosso encontro em Angatuba bastante chateados com o ocorrido.

O Márcio relatou que sumiu um objeto do sitio do sogro dele Sr. Ari, e que isso esta deixando um gosto de frustração em todos, mas depois de investigações e fatos que foram flagrados que nos levaram a descobri o autor do delito. Embora como atenuante para este fato lamentável ser passional ou seja amor a primeira vista, e depois de explicado isto para o sogro e sogra do Márcio este ficou mais tranqüilo, mas bastante triste com o ocorrido.
Para nos que somos amigos dele devemos entender tbem os trejeiro dele a forma calma e mança de contar os fatos sempre balançando os quadris e entender tbem qdo tocou uma certa musica e ele gritou fininho de prazer " a essa eu curto " :oops:

Mas vamos aos fatos que contra esses não tem agumento :

1° A vitima ainda menor de idade :
Imagem

2º Prova numero 1 -
Na hora do pessoal ir dormir foi notada a falta do objeto logo depois que o suspeito saiu para ir dormir, e durante a noite sons estranhos e muita agitaçao debaixo das cobertas dava uma dica do que estava rolando.
Logo cedo ele da cama com um ar de prazer e foi tamar um banho, e ai flagramos o objeto ainda exausto e chieo de marcas quase desmaiado sobre o cochão.
Imagem
Imagem

Depois da sena chocante saimos do local para não deixar o nosso amigo envergonhado, e dar a oportunidade para ele devolver o objto do seu prazer.

Mas isso não aconteceu ele fez de tudo para esconder e até levou ele de para dar uma volta de moto :
Imagem

É pessoal a chapa da moto já mostra o autor deste delito, e temos que ser fortes e superar qquer tipo de preconceito.
Imagem

Hawk, enquanto vc tava indo nos eu Marcio, Cabelo e outros estamos de olho em vc veio, mas pode contar com nossa amisade, mas de hoje em diante vc vai dormir sozinho :twisted:

São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

Sergio de Siqueira
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Moto Atual: V-STROM DL1000
Contato:

Mensagempor Sergio de Siqueira » 12 Dez 2005 21:18

Galera hoje eu vi o que o Fabricio passa na pele e ele não exagera nem um pouco. Fui à Pouso Alegre e passei em sua loja pra comprimenta-lo e exigir a presença de sua namorada no próximo encontro..hehe..agora ele ta enrolado não tem mais desculpas pra ela, ja recebeu uma intimação.Agora continuando o relato; enquanto nós conversava-mos o coitado tava ralando no caixa sem deixar de atender sua freguesia e não é que seu irmão nos vendo pela camera deu uma dura no coitado! Só o escutei pelo alto falanto: -presta atenção Fabricio!!! :evil:

Sérgio/Ouro Fino-MG
EX - CBX 750 89 Grená
ATUAL - V-STROM DL1000

ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor ary silva » 12 Dez 2005 21:23

Andre, cheguei em casa com 270 Km e a galo nem reserva pediu, :shock:

André escreveu:Vixi Cacau, que zebra! Levaram na cara dura? Eta país de m...!!

Mas voce nao viu que a gasolina tava no osso? Queria ir ate Taubate City sem abastecer? hehehe

Queria parabenizar o Ricardo de Curitiba. O cara tem 18 posts no Forum, um dos mais novos integrantes, mora em outro estado e encarou a estrada e se juntou ao pessoal que nao é Lenda!! Ah, o Mancrius agora tambem se materializou...

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 12 Dez 2005 21:27

Valeu Caio e André, tive um bom presentimento sobre essa turma e não me decepcionei, citando o Fabricio "foi demais da conta".

A "longura" foi compensada pela ALEGRIA de conhecer e fazer parte dessa galera "ponta firme".

Podemos montar um tópico em apoio ao nosso Amigo Ary, e não vamos deixá-lo de fora dos próximos eventos se ele quiser pintar a moto de cor de rosa. :lol: [/code]

ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor ary silva » 12 Dez 2005 21:28

Andre o Ricardo é de carne e osso, agora qto ao Mancrius eu to em duvida, pô o cara tava tão cheio de gazes que eu pensei que ele ia explodir qdo entrou no banheiro para "escorregar um moreno ou pintar a porcelana " como diz o Hawk :lol:

E qto ao "truco peido" eu não entendi quando ele é trucado e ele responde com uma lonfa daquelas "PPPPPPPRRRRRRRUUUUUUMMMMMM", é seis ou ele corre pro banheiro :?:

André escreveu:Vixi Cacau, que zebra! Levaram na cara dura? Eta país de m...!!

Mas voce nao viu que a gasolina tava no osso? Queria ir ate Taubate City sem abastecer? hehehe

Queria parabenizar o Ricardo de Curitiba. O cara tem 18 posts no Forum, um dos mais novos integrantes, mora em outro estado e encarou a estrada e se juntou ao pessoal que nao é Lenda!! Ah, o Mancrius agora tambem se materializou...

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 12 Dez 2005 21:32

Sergio de Siqueira escreveu:Galera hoje eu vi o que o Fabricio passa na pele e ele não exagera nem um pouco. Fui à Pouso Alegre e passei em sua loja pra comprimenta-lo e exigir a presença de sua namorada no próximo encontro..hehe..agora ele ta enrolado não tem mais desculpas pra ela, ja recebeu uma intimação.Agora continuando o relato; enquanto nós conversava-mos o coitado tava ralando no caixa sem deixar de atender sua freguesia e não é que seu irmão nos vendo pela camera deu uma dura no coitado! Só o escutei pelo alto falanto: -presta atenção Fabricio!!! :evil:

Que coisa heim!! o cara é mala mesmo, naum esquente não fabricio, cê tem um monte de irmão aqui no forum e tudo ponta firme!!

ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor ary silva » 12 Dez 2005 21:36

Ricardo tudo isso foi um forma de forçar o nosso amigo Hawk a se revelar mas ele é muito timido vc mesmo viu, mas agradeço a sua compreensão mesmo não sabendo o porque das coisas, obrigado amigo. :D

Ricardo750 escreveu:Valeu Caio e André, tive um bom presentimento sobre essa turma e não me decepcionei, citando o Fabricio "foi demais da conta".

A "longura" foi compensada pela ALEGRIA de conhecer e fazer parte dessa galera "ponta firme".

Podemos montar um tópico em apoio ao nosso Amigo Ary, e não vamos deixá-lo de fora dos próximos eventos se ele quiser pintar a moto de cor de rosa. :lol: [/code]

ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor ary silva » 12 Dez 2005 21:48

Pessoal este é mais uma prova que estamos tentando dar coragem para o Hawk, assumir e acabar com essa dupla personalidde de galeiro e de galinha, mas vejo que as imagens foram muito forte para ele e o fato de ser desmascarado perante a turma ira trazer fortes sentimentos de culpa e negaçao do fato para preseravar a sua imagem.
Tenha força Hawk, o Marcio entendeu porque vc sempre anda com bichinhos de pelucia dentro da mala.
Outra coisa o marcio disse que isso não vai dura pra sempre se vc precisar de outro ele manda para vc no sitio do sogro tem muito é so vc pedir, não tenha vergonha . :lol: :lol: :lol: :lol:

Baldo
Ninguém me segura
Ninguém me segura

Mensagempor Baldo » 12 Dez 2005 21:50

Mais um passeio que ficará na historia, queria agradecer a todos pela grande companhia, principalmente o Ari e Lecir, Marcio (dono do sitio?!!) e legitima herdeira Leticia. Forão momentos inesqueciveis, as fotos estão ai para comprovar, se um dia por qualquer razão eu não poder ir de moto eu vou de carro, onibus, de trem, darei um geito.
Cacau sinto por voce o acontecido bola pra frente irmão, e conte com a gente.

Um grande abraço a todos.

Baldo
Ninguém me segura
Ninguém me segura

Mensagempor Baldo » 12 Dez 2005 22:26

Ari e hawk, desculpe agora que eu vi que postei no meio do fogo cruzado.

clebao
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor clebao » 13 Dez 2005 00:29

Pô! vou ter que entrar nessa conversa!!!! ARY, que papo era aquele no encontro de Ubatuba que eu tava em observação véio??? tira esse seu olho pra lá que eu sou casado!!!! kkkkkkkkkk

Ah, mas não esquenta não...bola pra frente ou pra trás, sei lá, cada um cada um!!! (aquela sandalinha rosa não tem explicação)

huahuahuahuhua

Galera, show o encontro de vcs.....como disse pro Arnaldo, foi complicado ter que trabalhar e ficar pensando no barulho q vcs fizeram na estrada.....parabéns a todos.....
Vida longa aos GALEIROS

A liberdade chega em 6º marcha! Agora com avatar novinho hehehe

ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor ary silva » 13 Dez 2005 07:56

Clebão qdo eu disse que vc esta em fase de experiência é qto ao fato de tomar ou não cerveja, Porque como eu e o Márcio, Cabelo, Arnaldão acham estranho a atitude do nosso amigo apesar de tudo não tomar nenhuma bebida que contem álcool , porque ele disse não gosta de segurar coisas frias e úmidas porque faz mal para as unhas dele.
Somente por isso, mas como vc logo de cara já mandou bala nas cervas em Ubatuba, e outras paradas vc pode ficar tranqüilo, vc é sangue bom.

Outra coisa vc já reparou no Avatar do Hawk que parece o capitão América usando uma capa com aquelas cores purpura, meio cor de rosa e o próprio apelido “Hawk” que significa falcão ( pássaro de rapina e das alturas, mas vive dando baixadas para pegar e comer ou ser comido ?”.

Qdo perguntei porque ele colocou um 4x2 da Sarachu, ele disse que prefere dois atras do um só ! e outras frases comprometedoras que é melhor deixar pra lá . Se vcs repararem nos pequenos detalhes exceto aquele que ele usou e furtou do sitio de Angatuba as coisas começam a ficar mais claras .

Mas pessoal o Cara é assim e temos que aceita-lo assim mesmo, eu encerro o caso e pra mim não falo mais .
:wink:

clebao escreveu:Pô! vou ter que entrar nessa conversa!!!! ARY, que papo era aquele no encontro de Ubatuba que eu tava em observação véio??? tira esse seu olho pra lá que eu sou casado!!!! kkkkkkkkkk

Ah, mas não esquenta não...bola pra frente ou pra trás, sei lá, cada um cada um!!! (aquela sandalinha rosa não tem explicação)

huahuahuahuhua

Galera, show o encontro de vcs.....como disse pro Arnaldo, foi complicado ter que trabalhar e ficar pensando no barulho q vcs fizeram na estrada.....parabéns a todos.....
Vida longa aos GALEIROS

Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 13 Dez 2005 09:42

Realmente tenho que lamentar o Fato do Roubo e verdade , mais o objeto foi devolvido para seu lugar de origem , pessoal esse objeto realmente serviu ????? ( que bom agradar a todos ) vou mandar meu sogro plantar mais em seu sitio , estara disponivel para venda .

Ary não conhecia aquele video aquele video e veridico pois estava realmente no sitio e comendo o doce feito pela minha sogra , mais não estou acreditando , uma Indy decorada uma toalhinha Rosa + esse video bom pode parar , Bom venho falar Ary Pilota uma Galo como ninguem deve ser o melhor Piloto do Forum pois não vamos deixar de gostar de vc ( pessoal do Forum temos que admitir o melhor piloto do Forum e ( GAY ) .

Hawk meu amigo não vá na onda de nosso melhor Piloto Ary pois ele deve estar te levando para esse caminho isso pode ser contagioso se como piloto devemos nos espelhar a ele , mais suas coisas particulares não devem ser copiadas .

Pessoal do Forum fiquem de Olho vou mandar um email para o Dentran
desqualificando as modificações de Cor no detran não vamos aceitar cor Rosa , até deixar nossos amigos fazerem o que quer com suas vidas particulares tudo bem mais modificações de cores em nossos galos não esta autorizado .

Sem mais ,

estarei disponivel p/ qualquer declarações sobre o assunto pois estive presente neste encontro Inesquecivel - Angatuba - Cerveja secreta até o nome combina .

MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 14 Dez 2005 00:02

Joao Ednardo escreveu:rapaz, que sacanagem hein, porra arý que chupada c deu hein uhauhahuaHU Lembrei de um filme da Silvia Saint.

ahahahahaha :lol: , essa foi muito boa, João, e com a havaiana cor de rosa e uma peruca loira o cara ia concorrer com a Silvia Saint, eheheh, isso que vc não ouviu uma conversa entre ele e o márcio sobre gemidos :twisted: , naquela noite, não posso falar muito, pois peguei a conversa na metade...eheheh

Podemos acertar essa pendengas como disse o Fabricio, indo pegar os botons em araraquara, de curitiba até lá dá 600 Km, acho que consigo 8)

Voltar para “Fotos e Vídeos”