rick.oba escreveu:então 8:00, meu nº 85021582
Esse horário é o melhor, assim vcs podem vir "nas calmas" e chegarem as 9 no local combinado.
Meu cel. : 11-82522908, liguem para quaisquer dúvidas.
rpfsantista escreveu:Bele, to vendo com ele aki... vc vem sozinho da baixada...???
Parada escreveu:Vou sair as 8:30 de casa e devo estar chegando as 9:00 no km39 da anhanguera ok???rsrsrsrsrsrs Brincadeira a parte, devo estar saindo de casa umas 7:50 e estarei as 9:00 no local combinado ok!!! Tamo ae!!! Só temos que ficar espertos com o tempo, aqui em santos no momento esta chovendo!!!affffff
Abs
Sergio Pretto escreveu:Parada escreveu:Vou sair as 8:30 de casa e devo estar chegando as 9:00 no km39 da anhanguera ok???rsrsrsrsrsrs Brincadeira a parte, devo estar saindo de casa umas 7:50 e estarei as 9:00 no local combinado ok!!! Tamo ae!!! Só temos que ficar espertos com o tempo, aqui em santos no momento esta chovendo!!!affffff
Abs
Paradex, amanhã não vai chover não . . .
mas pô, saia de casa um pouco antes, tipo umas 7:30, senão vc não vai chegar no horário combinado nem a pau !!!
De qualquer maneira, se vc for atrasar me dá um toque, assim a gente já vai indo e te espera lá na Motojundi, OK!
Rodolfo Endemann escreveu:Xiiiiii
Acho que vai ficar pra semana que vem.
Passei agora pouco na oficina e o mecanico deixou a Black cair e amassou o tanque.
Sera que da para passar durepoxi????/
danilemao escreveu:Galera estou em Indaiatuba, sera que posso ir tambem?Pelo menos até encontro no km 39?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 56 visitantes