Leandro 4Galo escreveu:Realmente essa Super Galo é sensacional se assim posso chamar.., hehe...., maravilha Machado...,
Por causa desse apelido so faltaram me crucificar aqui no forum

abraço
Leandro 4Galo escreveu:Realmente essa Super Galo é sensacional se assim posso chamar.., hehe...., maravilha Machado...,
Leandro 4Galo escreveu:Eu só vou pra Pena quando a Sabrina Sato for...., fico no aguardo....,
Marsal escreveu:Aragon escreveu:Boa Fabio ....obrigado pelo convite e te digo o mesmo, vindo pra Ourinhos passe aqui pra um cafézinho basico ..rrss.. ...porque o amigo do meu amigo é meu amigo tb ..rsrrsr... abs Aragon....["fabio tavares"]["Aragon"]Machadão ..meu veio.. que delicia de passeio heim!! parabéns a todos .... e linda mesmo esta neon .... parabens Fabio...um dia a gente se junta pra ofuscar o Machado com nossos cromos ...abs Aragon...
rsrsrs pode deixar naum ira faltar oportunidade da gente se incontra naum eu so gual loko pra mim sai daqui e da uns rolé é daqui pra li ainda mais que to atoa sem faze nada vix rsrsrs mas naum ira faltar oportunidade naum e se vc quiser vir aq tb pro lado do castilho da uma chegada aq no qth do sussego sempre será bem vindo pode fica tranquilo ok forta abraço.
machado escreveu:Marsal escreveu:Grande Fabio
Ta feito o convite, quando quiser conhecer um pouco do Paraná é só avisar e chegar por aqui que colocamos um pouco mais de água no feijão e aumentamos no arroz![]()
, é sempre um prazer receber os amigos do fórum aqui.
Abraços
Pe vermeio, o Fabiao ta com vontade de vir aqui em casa no final de semana, ai vc vem pra ca..traz o michel..e nois queima uma carne..o que acha da Ideiaaaaaaaaaa??![]()
ai deixo vc dar uma voltinha na midnight![]()
![]()
![]()
abraço
Marsal escreveu:Grande Machado
Show de bola as fotos principalmente a da Galo amarela, a cada dia que passa estou com mais vontade ainda de fazer da minha Black uma TL tb, talvez essa vontade desse ano não passe.
Já agora mais linda que a Cbzona só a Black![]()
![]()
Abraços meu amigo
fabio tavares escreveu:pocha qualquer hora dessa vo lá entaum apreciar esse café que vcs tamto fala bem rsrs o machado me falo de vc rollo e se quiser da mais uma esticada até aq no castilho fique avontade a casa esta aberta eu esto viajando hj a noite pra começa a trabalha esto parado desde junho do ano passado mas graças a DEUS ja vo começa a trabalha a minha neon vai fica vo com o coração partido em deixa-la mas ela sabe que numca eu vo abandona ela mas qualquer hora nos encomtramos pra dar um aperto de mão oportunidades naum faltarão ok forte abraço pra vc pro machado pro marsal,pro aragon,pro luiz augusto tb pra todos vcs ai que sita na minha pessoas para aqueles que naum sita no meu nome tb um forte abraço e que DEUS proteja todos vcs melhor todos nós né e qualquer foto que eu tira sobre a galo é claro estarei postando aq ira demora alguns dias mas sempre vo esta postando fotos forte abraço a todos.
Marsal escreveu:Grande Rollo
Saudades de vc meu amigo, se nós os dois formos tomar café no Aragon a gente quebra ele![]()
, e vc ta sabendo que no restaurante de Londrina eles colocaram nossas fotos em exposição com uma legenda dizendo "não aceitamos mais estes dois no estabelecimento"
![]()
![]()
Rapaz como foi bom aquele almoço, e já agora adiantando este ano vamos realizar ele novamente e quero ver vcs todos aqui com a gente e se possível um dia antes junto com o Bom Velhinho aqui em Maringá para depois subir num comboio até Londrina.
Abraços
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes