Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Encontro Cabiludo da Fronteira II, 2, 3 e 4 de março de 2012

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Cabiludo da Fronteira
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: Canadense...1a TL do Brasil
Contato:

Re: Encontro Cabiludo da Fronteira II, 2, 3 e 4 de março de 2012

Mensagempor Cabiludo da Fronteira » 17 Fev 2012 19:53

felipe escreveu:ola amigos galeiros.... estarei junto neste encontro, vo junto com o veio mussoi!!!!!! abraços !

Beleza Felipe, já vou colocar teu nome na lista dos confirmados.
Abraço.

Cabiludo da Fronteira ...

veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: CB 1300 SF
Contato:

Mensagempor veneno » 17 Fev 2012 20:06

O cara ta nojento, empresário do meio motociclistico é phoda, pra falar com o Cabiludo, só com hora marcada, abraço!!!

"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"

Cabiludo da Fronteira
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor Cabiludo da Fronteira » 17 Fev 2012 20:09

Véio Mussa escreveu:Vem cá...
Para os que conhecem mais tetalhadamente o percurso entre Pelotas e Santa Vitória do Palmar...

Lembro que da última vez que passei por lá, abasteci no Chuí. Deposi disso, eu e o Waldir fizemos boa parte do percurso andando numa velocidade digamos "um pouco mais forte"...hehehe...., motivo pelo qual cheguei em Pelotas na reserva e com menos de um litro de gasolina no tanque...por pouco não fiquei empenhado....hehehehe

A pergunta é a seguinte:
Tem algum posto no caminho que eu não tenha visto??? ....ou só em Santa Vitória e Pelotas mesmo???

Mussa:
Do trevo da Vila da quinta até Santa Vitória, são 200 Km, dá pra chegar bem (a não ser que puxe muito...rs), mas de qqer forma, logo após o Taim, vai ter um posto Ipiranga, aprox. 110 Km da Vila da Quinta), e ainda têm mais dois pastos antes de chegar até aqui.
Gasol não será o problema... :P :P :P , vamo que vamo.....

Cabiludo da Fronteira
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor Cabiludo da Fronteira » 17 Fev 2012 20:10

veneno escreveu:O cara ta nojento, empresário do meio motociclistico é phoda, pra falar com o Cabiludo, só com hora marcada, abraço!!!

heheheheh, cara bonito em cidade pequena é assim mesmo.......rsrsrsrsrsr :mrgreen: :mrgreen:

Valeu venenete..., te espero aqui.
Abraço.

luizrocca
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor luizrocca » 18 Fev 2012 09:08

Véio Mussa escreveu:Vem cá...
Para os que conhecem mais tetalhadamente o percurso entre Pelotas e Santa Vitória do Palmar...

Lembro que da última vez que passei por lá, abasteci no Chuí. Deposi disso, eu e o Waldir fizemos boa parte do percurso andando numa velocidade digamos "um pouco mais forte"...hehehe...., motivo pelo qual cheguei em Pelotas na reserva e com menos de um litro de gasolina no tanque...por pouco não fiquei empenhado....hehehehe

A pergunta é a seguinte:
Tem algum posto no caminho que eu não tenha visto??? ....ou só em Santa Vitória e Pelotas mesmo???

Me lembro bem... sem falar no Macedo e no Régis que vinham a oitentinha, já na reserva...

veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor veneno » 19 Fev 2012 15:01

Tomara que até o grande dia de uma melhorada nas temperaturas aqui no RS, beirando os 40 graus todos os dias ta ruim.... Como tá a temperatura ultimamente por ai Cabiludo??? Esse ano o passeio até Punta del Diablo está descartado???

GEORGE LUCAS WEISS
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor GEORGE LUCAS WEISS » 19 Fev 2012 23:52

veneno escreveu:Tomara que até o grande dia de uma melhorada nas temperaturas aqui no RS, beirando os 40 graus todos os dias ta ruim.... Como tá a temperatura ultimamente por ai Cabiludo??? Esse ano o passeio até Punta del Diablo está descartado???

ano passado ficou meio frio durante a noite la em santa vitoria, mais esse ano do jeito que ta quente nao sei!! quero so ver pegar a estrada com os equipamentos(jaqueta,calca e tal) num calor de 4o graus hihih

TITAN 150 1995
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
MSN:georgelucasweiss@hotmail.com
tel:8112.6496

http://debilmetall.blogspot.com.br/ meu blog, nada de especial so algumas coisas engraçadas e curiosidades que gosto de reunir por la

Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Moto Atual: Holly TL
Contato:

Mensagempor Galo da Madrugada » 19 Fev 2012 23:58

GEORGE LUCAS WEISS escreveu:
veneno escreveu:Tomara que até o grande dia de uma melhorada nas temperaturas aqui no RS, beirando os 40 graus todos os dias ta ruim.... Como tá a temperatura ultimamente por ai Cabiludo??? Esse ano o passeio até Punta del Diablo está descartado???

ano passado ficou meio frio durante a noite la em santa vitoria, mais esse ano do jeito que ta quente nao sei!! quero so ver pegar a estrada com os equipamentos(jaqueta,calca e tal) num calor de 4o graus hihih

Bahhhhh...E Eu vou ter que ir no ar condicionado do carro!!!! :roll: :roll: :roll: :wink: :wink: :wink:

Fui Treinado pra isso

luizrocca
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor luizrocca » 20 Fev 2012 09:29

Galeiros do Sul novamente na estrada, rumo ao II Encontro Cabiludo da Fronteira.
Eu não sei qual é o pensamento de vocês, mas vou colocar uma ideia de saída para Santa Vitória do Palmar. Como são aproximadamente 500 km a minha ideia é sair daqui, do Posto do Laçador às 08:00 horas de sexta feira dia 02 de março, com chegada entre 16:00 e 17:00 horas, indo bem na manha aproveitando o máximo a beleza da natureza. Como são vários Galeiros que irão ao encontro (Porto Alegre, Grande Porto Alegre, Caxias do Sul, Santa Catarina e Paraná), e como alguns ainda terão compromissos de trabalho na sexta feira, poderemos ir conversando e ir formando os comboios.
Abração

veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor veneno » 20 Fev 2012 10:36

luizrocca escreveu:Galeiros do Sul novamente na estrada, rumo ao II Encontro Cabiludo da Fronteira.
Eu não sei qual é o pensamento de vocês, mas vou colocar uma ideia de saída para Santa Vitória do Palmar. Como são aproximadamente 500 km a minha ideia é sair daqui, do Posto do Laçador às 08:00 horas de sexta feira dia 02 de março, com chegada entre 16:00 e 17:00 horas, indo bem na manha aproveitando o máximo a beleza da natureza. Como são vários Galeiros que irão ao encontro (Porto Alegre, Grande Porto Alegre, Caxias do Sul, Santa Catarina e Paraná), e como alguns ainda terão compromissos de trabalho na sexta feira, poderemos ir conversando e ir formando os comboios.
Abração

Para mim fica a critério da maioria, se quiserem sair as 7 da manhã não tem problema, ontem passei em Campo Bom, e falei com o Fernando Johann, pretendemos sair as 8hs em direção ao posto, mas podemos ir trocando umas idéias.... Fico pela maioria, uma coisa é certa, quanto antes sairmos, mais poderemos aproveitar as belezas naturais do caminho, sem falar na temperatura, que quanto mais cedo, menos quente é..... :mrgreen:

veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor veneno » 20 Fev 2012 10:39

Galo da Madrugada escreveu:Bahhhhh...E Eu vou ter que ir no ar condicionado do carro!!!! :roll: :roll: :roll: :wink: :wink: :wink:

Não vou nem comentar sobre esses Galeiros que levam as galos na carreta....... :x

Fernando Johann
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Moto Atual: CBX750F
Contato:

Mensagempor Fernando Johann » 20 Fev 2012 10:57

Como falei por e-mail com Rocca, eu topo sair bem cedo estou a criterio dos irmãos galeiros de SC, PR e outras regioes q estao vindo, por mim 6, 7, 8 ou 9 da manha ta beleza nao vou trabalhar mesmo e quanto ao pinto molhado do anoitecer Galeiro q é galeiro nao troca a moto por porcaria de ar condiciona de carro. Moça fresca.......kkkkkkkkkkkkkkk. Depois q começou a fazer mexa loira no cabelo ficou todo meigo.

luizrocca
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor luizrocca » 20 Fev 2012 11:15

Fernando Johann escreveu:.... Moça fresca.......kkkkkkkkkkkkkkk. Depois q começou a fazer mexa loira no cabelo ficou todo meigo.
Depois desta, vou querer distância deste comboio, rsrsrsrsrsrs

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 20 Fev 2012 13:18

Eu saio daqui depois do almoço e alcanço vocês no meio do trajeto... ;; :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor veneno » 20 Fev 2012 13:35

Véio Mussa escreveu:Eu saio daqui depois do almoço e alcanço vocês no meio do trajeto... ;; :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sei não heim véio.... Vindo isso de ti eu duvido, se fosse teus vizinhos da srad amarela e o da Bandit roxa, até acreditaria, eles passaram por nós na Freeway indo a Atlântida a uns 200km/h, nem sei como identifiquei eles..... Abraço e até lá..... :mrgreen:

Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”