felipe escreveu:ola amigos galeiros.... estarei junto neste encontro, vo junto com o veio mussoi!!!!!! abraços !
Beleza Felipe, já vou colocar teu nome na lista dos confirmados.
Abraço.
Moderador: kau
felipe escreveu:ola amigos galeiros.... estarei junto neste encontro, vo junto com o veio mussoi!!!!!! abraços !
Véio Mussa escreveu:Vem cá...
Para os que conhecem mais tetalhadamente o percurso entre Pelotas e Santa Vitória do Palmar...
Lembro que da última vez que passei por lá, abasteci no Chuí. Deposi disso, eu e o Waldir fizemos boa parte do percurso andando numa velocidade digamos "um pouco mais forte"...hehehe...., motivo pelo qual cheguei em Pelotas na reserva e com menos de um litro de gasolina no tanque...por pouco não fiquei empenhado....hehehehe
A pergunta é a seguinte:
Tem algum posto no caminho que eu não tenha visto??? ....ou só em Santa Vitória e Pelotas mesmo???
veneno escreveu:O cara ta nojento, empresário do meio motociclistico é phoda, pra falar com o Cabiludo, só com hora marcada, abraço!!!
Véio Mussa escreveu:Vem cá...
Para os que conhecem mais tetalhadamente o percurso entre Pelotas e Santa Vitória do Palmar...
Lembro que da última vez que passei por lá, abasteci no Chuí. Deposi disso, eu e o Waldir fizemos boa parte do percurso andando numa velocidade digamos "um pouco mais forte"...hehehe...., motivo pelo qual cheguei em Pelotas na reserva e com menos de um litro de gasolina no tanque...por pouco não fiquei empenhado....hehehehe
A pergunta é a seguinte:
Tem algum posto no caminho que eu não tenha visto??? ....ou só em Santa Vitória e Pelotas mesmo???
veneno escreveu:Tomara que até o grande dia de uma melhorada nas temperaturas aqui no RS, beirando os 40 graus todos os dias ta ruim.... Como tá a temperatura ultimamente por ai Cabiludo??? Esse ano o passeio até Punta del Diablo está descartado???
GEORGE LUCAS WEISS escreveu:veneno escreveu:Tomara que até o grande dia de uma melhorada nas temperaturas aqui no RS, beirando os 40 graus todos os dias ta ruim.... Como tá a temperatura ultimamente por ai Cabiludo??? Esse ano o passeio até Punta del Diablo está descartado???
ano passado ficou meio frio durante a noite la em santa vitoria, mais esse ano do jeito que ta quente nao sei!! quero so ver pegar a estrada com os equipamentos(jaqueta,calca e tal) num calor de 4o graus hihih
luizrocca escreveu:Galeiros do Sul novamente na estrada, rumo ao II Encontro Cabiludo da Fronteira.
Eu não sei qual é o pensamento de vocês, mas vou colocar uma ideia de saída para Santa Vitória do Palmar. Como são aproximadamente 500 km a minha ideia é sair daqui, do Posto do Laçador às 08:00 horas de sexta feira dia 02 de março, com chegada entre 16:00 e 17:00 horas, indo bem na manha aproveitando o máximo a beleza da natureza. Como são vários Galeiros que irão ao encontro (Porto Alegre, Grande Porto Alegre, Caxias do Sul, Santa Catarina e Paraná), e como alguns ainda terão compromissos de trabalho na sexta feira, poderemos ir conversando e ir formando os comboios.
Abração
Galo da Madrugada escreveu:Bahhhhh...E Eu vou ter que ir no ar condicionado do carro!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Depois desta, vou querer distância deste comboio, rsrsrsrsrsrsFernando Johann escreveu:.... Moça fresca.......kkkkkkkkkkkkkkk. Depois q começou a fazer mexa loira no cabelo ficou todo meigo.
Véio Mussa escreveu:Eu saio daqui depois do almoço e alcanço vocês no meio do trajeto...![]()
![]()
![]()
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes