Demétrio escreveu:veneno escreveu:Bah Márcio, bom termos passado la no meu mecânico, os caras se apaixonaram pela TL dele, não é por menos, mas ai me sugeriram em abrir a balança da minha galo para colocar pneu 180, eu iria colocar o 160 na roda da hornet, segunda deixo a Galo lá para iniciar a modificação, sorte que passamos lá antes do início do projeto.... Quanto a CGzinha, nem fala, segunda quando for la, tiro umas fotos pra galera......
E ae venenete, vai alargar a balança mesmo??? Ou deixar o 160??? Na minha ficará o 160 mesmo, por enquanto. Depois resolverei se abro a balança ou compro a balança da CRB 1000. Para isso pretendo contar com a ajuda do Skid.
Abraço!
Vou mesmo Dedé, não ia, mas quando meu mecânico viu a galo do Márcio, se apaixonou pela rodinha do Márcio

, ele pegou um pneu 160, e pôs do lado da rodinha do Márcio, ele se apaixonou

, te cuida, acho que tu perdeu o corpo

, ele praticamente me obrigou a alargar a balança da minha galo, e eu fiquei feliz, realmente muda bastante, já que vai parar, então que faça logo, segunda deixo a galo lá, o resto do material já ta lá, só botar a mão na graxa....
Abração!!!