Pois é temos que voltar aquele projeto do churrasco na casa do Bom Velhinho, sei que ele não vai dizer não para isso

Machado se prepare, a orgia gastronômica será em sua casa hehehehehehe
Abraços
Leandro 4Galo escreveu:Por curiosidade Marsal, quantos km´s de Sampa fica essa cidade de Porto Rico?
Vlw!!!
Alci Costa escreveu:tambem nao tenho mais entrado nom sn, falta de tempo...............
mas feliz ano novo a todos..,.........
se sair o passeio a Maringa me avisem.
Abraços.
Marsal escreveu:Grande Alci
Se não me engano agora em Fevereiro terá o encontro de motos em Porto Rico, numa dessa podemos combinar para dar uma chegada por lá, e se o pessoal de Sampa quiser aproveitar e dar uma chegada aqui pra acompanhar a gente seria uma boa pois o local é muito bonito.
Abraços
Marsal escreveu:Grande Machado
Tá dificil eu entrar no msn agora, ainda mais que este inicio de mês estou trabalhando cedo tb ai lascou mais ainda.
Realmente a Black é uma Galo espetacular, por isso quero deixar a minha mais invocada ainda.
Abraços
Marsal escreveu:Grande Rollo
Pois é temos que voltar aquele projeto do churrasco na casa do Bom Velhinho, sei que ele não vai dizer não para isso![]()
![]()
![]()
Machado se prepare, a orgia gastronômica será em sua casa hehehehehehe
Abraços
Leandro 4Galo escreveu:Por curiosidade Marsal, quantos km´s de Sampa fica essa cidade de Porto Rico?
Vlw!!!
Bom Velhinho
Espero que de pra vc e o pessoal daí ir nesse encontro comigo, pelo que me falaram agora a cidade está melhor, já tem 3 ruas![]()
![]()
![]()
, outra coisa, a Black pra ser mais suaper que a CBzona precisa apenas estar na minha mão kkkkkkkkkkkk
Abraços meu amigo
Marsal escreveu:Machado nossa chegada vai ser surpresa, vamos tratar tudo por MP ai não vai ter como vc sair fora![]()
![]()
![]()
![]()
Saudades do cês meus amigos
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 57 visitantes