Ola Amigos GALEIROS,e com muita alegria que hoje compartilho tamanha felicidade que estou...resumindo,ha 18 anos que tento comprar uma 7 GALO,mas sempre que chegava perto de comprar tinha que abrir mao e colocar a FAMILIA em primeiro lugar e assim varias vezes acontecia,em 2009 voltei a negociar com muita gente de novo,alguns amigos aki do forum me ajudaram,onde agradeco de coracao atodos,e em dezembro mais ou menos me surgiu a oportunidade uma INDY 93 bem conhecida boas procedencias,que quase nao consegui compra-la,onde o antigo proprietario teve muita paciencia ate fechar a venda,nao o conheco pessoalmente,mas ke me deu um voto de confianca e a palavra que vale mais doke uma assinatura pra mim,e ontem sabado fui busca-la na casa de meu irmao que estava com ela ja a alguns meses,pois estava a trabalho e ainda nao tinha visto ela a nao ser por foto,que esta comigo hoje..oke eu sempre faloLUTE PELOS SEUS OBJETIVOS POR MAIS DISTANTES QUE POSSAM ESTAR,NAO DESISTA,O TEMPO E O IMPOSSIVEL SO EXISTE PARA OS FRACOS QUE NAO TEM CORAGEM DE SEGUIR EM FRENTE.....Muito Obrigado atodos que contribuiram com mais uma conquista na minha vida..

...NADA COMO UM DIA APOS O OUTRO DIA,PARA TER ESPERANÇA, DO NOVO DIA..
Monark 50cc
Patinet 50cc
Mini Ninja 50cc
CBX aero+strada modificada 200cc
CBX twister 250cc
CBX 750INDY 93
CG 125 TODAY 81
CB 400/450