Pessoal,
Para quem acha que a Sete Galo Rescue Truck está demorando, imagine a minha azulona, que está em obras a quatro anos...
Esta foto foi tirada a duas semanas:

Parece que regrediu em relação a foto do ano passado, mas na verdade avançou muito:
Toda a parte traseira do quadro, do tubo central para trás, foi trocado para permitir o encaixe perfeito do banco, que teve a capa refeita e sua parte lateral aumentada.
Os carburadores foram reformados, os coletores de admissão fabricados. Agora são dois em forma de Y, permitindo a colocação de um filtro para cada dois cilindros.
O guidão é de CB400II, bem como os cabos do acelerador.
As pinças de freio foram reformadas, as mangueiras e pastilhas trocadas e um novo disco traseiro instalado. Estas peças não
estão na foto mas hoje já se encontram instaladas. As pinças foram pintadas.
A suspensão dianteira e as rodas foram polidas.
Os suportes da pedaleira da garupa e do escapamento forma refeitos para ficar der acordo com o visual da moto. As pedaleiras do piloto foram refeitas e adiantadas. Isto obrigou a fabricação de uma lincagem para o pedal de marchas, baseado na lincagem das marchas da CB400.
O farol, piscas e paralamas foram instalados após esta foto. Vou ver se faço outra amanhã para mostrar o progresso.
Não valia a pena aproveitar o chicote elétrico devido as modificações então foi feito um novo. Um suporte para bateria, CDI, relés e fusíveis foi feito embaixo do banco e ficará escondifo pelas laterais.
O tanque e as lateriais foram para a pintura (escolhi um azul metálico) e ficarão prontos na terça ou quarta feira.
Agora falta definir uma torneira para a gasolina, já que não teve jeito de adaptar o medidor de combustível no painel de CB650C que estou usando.
Isto é um resumo. Tem dezenas de outros itens fabricados, modificados, trocados, etc...
Por enquanto é isto. Esta semana a novela se encaminha para um fim. Vou ter que reaprender depois de 4 anos sem pilotar.

Abraço,
Lúcio