1- como sempre o mala do joel, em cima da traseira larga

roda, disco de freios e paralama de bandit

roda e disco de freio da bandit

rabeta de twister e banco feito sob medida

ela de corpo inteiro

danilo vinicius borges br escreveu:achei que ficou legal!!! principalmente a roda dianteira que caiu
muito bem !!! ...por curiosidade, sabem qual o custo $$$ da
brincadeira???
abração
alexandre moreira escreveu:danilo vinicius borges br escreveu:achei que ficou legal!!! principalmente a roda dianteira que caiu
brincadeira???
abração
rapaizzzzzzzzzzz, dificil porque o dono da moto e dono da oficina ,todas as peças ele consegue mais facil
Rafael Freitas escreveu:alexandre moreira escreveu:danilo vinicius borges br escreveu:achei que ficou legal!!! principalmente a roda dianteira que caiu
brincadeira???
abração
rapaizzzzzzzzzzz, dificil porque o dono da moto e dono da oficina ,todas as peças ele consegue mais facil
blz alexandre da uma olhada nessa moto
http://www.setegalo.com.br/bb2/viewtopi ... 61&start=0
a rabeta e de twister so que sem as laterais da galo fica bem melhor a moto e fica mais inclinada pra cima a rabeta o resto da moto do joel eu gostei
hatotal escreveu:Rafael Freitas escreveu:alexandre moreira escreveu:danilo vinicius borges br escreveu:achei que ficou legal!!! principalmente a roda dianteira que caiu
brincadeira???
abração
blz alexandre da uma olhada nessa moto
http://www.setegalo.com.br/bb2/viewtopi ... 61&start=0
a rabeta e de twister so que sem as laterais da galo fica bem melhor a moto e fica mais inclinada pra cima a rabeta o resto da moto do joel eu gostei
O Rafael esta GALO nao e minha nao e de um torneiro conhecido meu a minha e esta.
hawk escreveu:Rafael Freitas escreveu:...seria bom que ele dura-se pelo menos uns 15000km porque o meu original so vai ate 10000km
Senta a bucha na máquina mesmo! 10.000km tá bom hein?
O meu só durou 25.000km o traseiro, tiozinho style total.
Abraço,
Hawk
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes