Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
instalação regulador de voltagem
-
- To pegando as manhas
instalação regulador de voltagem
Olá amigos!!! Tive um problema elétrico na galo em que a bateria não carregava. Como a mesma já estava descarregada e, portanto, sem possibilidade de ligar a moto eu chamei um mecânico que um amigo me indicou e que atende a domicílio. Ele disse que o fato da bateria não carregar, depois de testes, era culpa da bobina ou do regulador queimados. Com as duas peças nas mãos fui a uma loja que tem um cara que fabrica reguladores e bobinas e que poderia fazer o teste nessas peças para ver qual era a que estava com defeito. Depois dos testes ele concluiu que o regulador estava queimado. Como ele vendia muito caro eu descolei um cara em SP que vendia mais em conta. Essa cara me orinetou a fazer o teste no alternador antes de instalar o novo regulador pra que se, por acaso, o alternador estivesse com problemas, o mesmo não queimar o regulador novo. Minha intenção é passar essa dica para o mecânico que instalará o regulador; só que ele tá me dando uma canseira tremenda pra vir aqui instalar e eu já tô pensando em botar a mão na 'massa' e eu mesmo instalar. A dúvida é que se existe algum macete, manha ou contra indicação para que eu possa realizar esse serviço. Acho que vendo o regulador que tá na moto (existe um instalado que arrumei e não funcionou tb) com as respecitivas cores de fios seria possível instalar. Meu medo é de não saber de algum macete ou coisa que deveria saber antes de instalá-lo e de não ter como fazer o teste no alternador e ferrar a nova peça. O q os amigos me aconselham a fazer? Abraços, Walter.
-
- To pegando as manhas
Re: instalação regulador de voltagem
Caros administradores, se quiserem remover o tópico, fiquem a vontade. Questão resolvida.
- Hudson
- Absolut CBX 750 pilot
- Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
- Contato:
Re: instalação regulador de voltagem
topico trancado a pedido do dono!
GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!