Como a roda de Hornet veio com o adaptador de coroa original dela, estou cogitando usar a própria coroa dela, 42 dentes. Vai ficar longa.
E aí, amigos, aceito opiniões...

Demétrio escreveu:Reli todo o tópico agora e ainda não cheguei numa conclusão. Concordo com o Mussa, se eu mexer no pinhão é pra diminuir dentes apenas, minha ideia mesmo é mexer na coroa apenas.
Como a roda de Hornet veio com o adaptador de coroa original dela, estou cogitando usar a própria coroa dela, 42 dentes. Vai ficar longa.
E aí, amigos, aceito opiniões...
Arlindo Maestrelli escreveu:A ex galo do Joel, namorado do Alex Red era com coroa 43 e pinhão 18 igual a que coloquei na minha
Abrs
Alex Red escreveu:PS : acho que vc fez cagada elas são diferentes
Demétrio escreveu:Alguém sabe me dizer se o passo da corrente da Hornet é o mesmo da Galo??? Andei perguntando pro Google mas ele ou não soube me responder ou não entendeu minha pergunta!![]()
O passo da Hornet sei que é 525.![]()
Usarei a coroa da Hornet, até já comprei e nem quis saber de passo!
Demétrio escreveu:Pois é, Skid, procurei por essa informação nos tópicos mas não encontrei, tinha uma vaga lembrança mesmo que o Mussa já tinha comentado disso.
É, agora já era então, vamos ver no que vai dar...![]()
Valeu, abraço!
Skid Vicious escreveu:Não arrisca não Demétrio, ainda mais já sabendo que a coisa não bate 100%. Vai acabar com a vida útil da sua relação toda. Tenta trocar onde vc comprou, ou então venda essa coroa de Hornet no Mercado Livre.
Dagoberto escreveu:GALO ATÉ NA PLACA.....ESTÁ COM RODA DE HORNET E PNEU 180 + COROA 42 E COM CORRENTE ORIGINAL + PINHÃO 17...DISCO DE FREIO MARGARIDA DIAMETRO DA GALO COM FURAÇÃO PARA RODA TRASEIRA DA HORNET...
Demétrio escreveu:Pois é, Skid, procurei por essa informação nos tópicos mas não encontrei, tinha uma vaga lembrança mesmo que o Mussa já tinha comentado disso.
É, agora já era então, vamos ver no que vai dar...![]()
Valeu, abraço!
Voltar para “Quadro, rodas, freios, pneus e outros”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes