não a necessidade de abrir um outro topico, já existe um aberto com o mesmo assunto
no qual vc já postou a mesma mensagem.
abraços e boa sorte
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
CORRENTE E TENSOR DO ALTERNADOR
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
- Alex Red
- Administrador
- Contato:
Re: CORRENTE E TENSOR DO ALTERNADOR
deixa eu ver, se eu entendi, se for aquela tampa polida do lado direito, é a embreagem
e se o barulho para quando vc aperta a embreagem o problema e a campana da embreagem,
se for do lado esquerdo próximo ao alternador ai sim pode ser a corrente do alternador,
só que o barulho e diferente, o da campana e um tec tec parecido com o de tucho, já
o da corrente e um barulho metalico, parecendo que tem alguma coisa solta.
se o barulho so for em marcha lenta o problema não e grave, e o desgaste natural da corrente, fique apenas atento se o barulho aumentar.
e o da campana tem que desmontar a embregem para medir os discos e a campana para ver.
mas não fique preocupado que nenhum desses barulhos vai te deixar enguiçado, fique
apenas atento.
abraços e boa sorte.
ps: aproveite melhore seu perfil cidade , estado , etc...
passa também em bar e café no tópico de apresentações, é se apresente, seja bem vindo
use e abuse dos conhecimentos do forum
e se o barulho para quando vc aperta a embreagem o problema e a campana da embreagem,
se for do lado esquerdo próximo ao alternador ai sim pode ser a corrente do alternador,
só que o barulho e diferente, o da campana e um tec tec parecido com o de tucho, já
o da corrente e um barulho metalico, parecendo que tem alguma coisa solta.
se o barulho so for em marcha lenta o problema não e grave, e o desgaste natural da corrente, fique apenas atento se o barulho aumentar.
e o da campana tem que desmontar a embregem para medir os discos e a campana para ver.
mas não fique preocupado que nenhum desses barulhos vai te deixar enguiçado, fique
apenas atento.
abraços e boa sorte.
ps: aproveite melhore seu perfil cidade , estado , etc...
passa também em bar e café no tópico de apresentações, é se apresente, seja bem vindo
use e abuse dos conhecimentos do forum

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- Alex Red
- Administrador
- Contato:
claro que permito patinho, afinal o forum e para isso, troca de conhecimentos,
informações e expêrincias, em tempo, quando a minha moto esta muuuuuuuuito quente
minha embreagem patina, mas não faz barulho algum, mas ainda da para rodar um tempinho, mas já comprei os discos da marca flynn e paguei 90,00 reais, quando
tiver paciência troco.
abraços
informações e expêrincias, em tempo, quando a minha moto esta muuuuuuuuito quente
minha embreagem patina, mas não faz barulho algum, mas ainda da para rodar um tempinho, mas já comprei os discos da marca flynn e paguei 90,00 reais, quando
tiver paciência troco.
abraços

- Alex Red
- Administrador
- Contato:
PATO DE BORRACHA escreveu:alex red moreira escreveu:claro que permito patinho, afinal o forum e para isso, troca de conhecimentos,
tiver paciência troco.
abraços
Tome vergonha, Alex ! Troca os discos da coitadinha que tanto te aguenta !! hua hua hua hua hua hua![]()
Eu ^tô trocando os da minha fera porque tô com o motor aberto, nem tá patinando ainda ... Você pagou 90 contos porque comprou aí .. eu paguei frete ... Lembra que eu moro na CGlândia ?
Se você quiser, mando os discos da ferinha para você reaproveitar na tua máquina ... te faço 30 mangos na boa !! hua hua hua hua hua hua hua ...
Abraços ...
P.S.: Disponha, Luiz Henrique ... Estamos aqui para isso !!
quem manda vc morar no fim do mundo patinho, hehehhhehhehehered
e luiz o forum e isso mesmo, vc ainda não viu nada

abraços