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Enviado: 11 Dez 2007 23:37
por nelson moreira
será que tem oleo no hidraulico, pois pelo que entendi a dificuldade é quando para, e a moto andando praticamente não precisa de embreagem, desculpe a intromição não sou mecanico

Enviado: 12 Dez 2007 08:17
por danilemao
Faça uma troca completa do fluido da embreagem e veja o resultado ...

Enviado: 26 Dez 2007 18:44
por Dagoberto
Fluido de embreagem
verifique no manete se a porca de ajuste está regulada ela fica dentro do manete e ela encosta no acionador de embreagem...qdo acionada...

Enviado: 26 Dez 2007 20:12
por nelson moreira
UE a minha não tem parafuso nenhum ??????? (no manete) qual a sua galo ??? acredito que a minha magia seja original :oops: :oops:

Enviado: 26 Dez 2007 20:53
por hudson colombo
primeiro volte a aceleração para 1.000 rpm, pode ser por falta de lubrificação....
já percebeu que quanto mais alto o giro do motor mais fácil engata as marchas ???
então com o giro em 600 rpm não existe quase lubrificação interna (a pressão fica muito baixa) !
eu acho que é isso !
fui abrx

Enviado: 26 Dez 2007 21:22
por Sergio Pretto
marcelo.guedes escreveu:Quando comprei a minha um amigo 'Sergio Pretto" me falou da manha de debrear e engatar a 1ª ao mesmo tempo realmente diminuiu bastante o solavanco



Hahahahaha, aprendi com um piloto alemão de BMW (Paul Voigt), ele engata a primeira e aciona a embreagem, exatamente ao mesmo tempo, num mesmo movimento de mão e pé . . .
Ele diz que a "embregaem agradece" esse procedimento!
Nunca mais deixei de fazer assim, gosto muito do resultado e é apenas uma questão de costume . . .
Valeu Marcelo!

Enviado: 26 Dez 2007 23:40
por Jardim
Apesar das seguidas tentativas, esse procedimento do Pretto germânico nunca deu certo comigo...

Sempre dá um tranco qdo engato a 1a... tanto qdo faço esse movimento sincronizado ou qdo aperto a embreagem e engato a marcha...

Enviado: 27 Dez 2007 08:03
por hudson colombo
Luis Jardim escreveu:Apesar das seguidas tentativas, esse procedimento do Pretto germânico nunca deu certo comigo...

Sempre dá um tranco qdo engato a 1a... tanto qdo faço esse movimento sincronizado ou qdo aperto a embreagem e engato a marcha...


será movimento retardado ??? ou será a pecinha que esta tentando engatar ??? rsrsrsrss
cuidado com a resposta tá ?! hehehe

Enviado: 27 Dez 2007 09:04
por Vitaum
Esse Hurdson tá ficando exxxxpeeeeeeeerto.
Tá manjando de Galo heim...

[]s e UM FELIZ ANO NOVO PRA VOCÊ E SUA FAMÍLIA.


hudson colombo escreveu:primeiro volte a aceleração para 1.000 rpm, pode ser por falta de lubrificação....
já percebeu que quanto mais alto o giro do motor mais fácil engata as marchas ???
então com o giro em 600 rpm não existe quase lubrificação interna (a pressão fica muito baixa) !
eu acho que é isso !
fui abrx

Enviado: 27 Dez 2007 11:55
por Rodolfo
hudson colombo escreveu:
Luis Jardim escreveu:Apesar das seguidas tentativas, esse procedimento do Pretto germânico nunca deu certo comigo...

Sempre dá um tranco qdo engato a 1a... tanto qdo faço esse movimento sincronizado ou qdo aperto a embreagem e engato a marcha...


será movimento retardado ??? ou será a pecinha que esta tentando engatar ??? rsrsrsrss
cuidado com a resposta tá ?! hehehe


O problema desse Jardim é a peça que fica entre o manete da embreagem e o assento. hehehehe

Enviado: 27 Dez 2007 15:03
por Mancrius
.

Enviado: 27 Dez 2007 16:18
por hudson colombo
Vitaum escreveu:Esse Hurdson tá ficando exxxxpeeeeeeeerto.
Tá manjando de Galo heim...

[]s e UM FELIZ ANO NOVO PRA VOCÊ E SUA FAMÍLIA.


hudson colombo escreveu:primeiro volte a aceleração para 1.000 rpm, pode ser por falta de lubrificação....
já percebeu que quanto mais alto o giro do motor mais fácil engata as marchas ???
então com o giro em 600 rpm não existe quase lubrificação interna (a pressão fica muito baixa) !
eu acho que é isso !
fui abrx



é Vitaum !!!

agente vai se esforçando aki pra ajudar a galera !!!
FELIZ ANO NOVO PRO Cê !!!

ABRX

Enviado: 27 Dez 2007 16:21
por hudson colombo
NA VERDADE ACHO QUE A MELHOR OPÇÃO É A ÚLTIMA QUE O MANCRIUS FALOW....

PDS

hehehe

Enviado: 27 Dez 2007 16:37
por Albuquerque
Sigo este procedimento, descrito pelo Pretto, e o engate é perfeito... sem tranco algum. 8)

Sergio Pretto escreveu:
marcelo.guedes escreveu:Quando comprei a minha um amigo 'Sergio Pretto" me falou da manha de debrear e engatar a 1ª ao mesmo tempo realmente diminuiu bastante o solavanco


Hahahahaha, aprendi com um piloto alemão de BMW (Paul Voigt), ele engata a primeira e aciona a embreagem, exatamente ao mesmo tempo, num mesmo movimento de mão e pé . . .
Ele diz que a "embregaem agradece" esse procedimento!
Nunca mais deixei de fazer assim, gosto muito do resultado e é apenas uma questão de costume . . .
Valeu Marcelo!

Enviado: 27 Dez 2007 21:26
por Rezende
acho que o problema está no seletor de marchas.

REZENDE