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Enviado: 10 Mai 2007 13:48
por Eduardo NC
hawk escreveu:Pomarola, digo... Tomatelli... ops... Só tomate... :-)

Então eu acho que o problema é menos sério do que estão te falando. Pode ser algum ruído de corrente que parece com batida de saia.

Os tuchos geralmente batem por falta de pressão (muita folga na válvula). Se eles estivessem sempre carregados a válvula ficaria um pouco aberta.

A válvula só bateria na cabeça do pistão se o seu comando estivesse fora do ponto, o que imagino que não está.

Abraço,
Hawk


Falou e disse Sr Falcão.
De bunda de nenê e boca de mecânico nunca se sabe a hora de sair mer**.

Enviado: 10 Mai 2007 16:47
por ricardo7galo
hawk escreveu:Pomarola, digo... Tomatelli... ops... Só tomate... :-)

Então eu acho que o problema é menos sério do que estão te falando. Pode ser algum ruído de corrente que parece com batida de saia.

Os tuchos geralmente batem por falta de pressão (muita folga na válvula). Se eles estivessem sempre carregados a válvula ficaria um pouco aberta.

A válvula só bateria na cabeça do pistão se o seu comando estivesse fora do ponto, o que imagino que não está.

Abraço,
Hawk


to com o hawk