Galeirada,
Estou com uma dúvida. Na minha BLACK, agora, quando ligo o contato, acendem duas luzes no painel. A "TAIL LIGHT", do lado esquerdo e a do ponto morto, do lado direito. Depois de uns 4 a 5 segundos, a luz "TAIL LIGHT" se apaga. A minha dúvida é se a luz do óleo tb tem que acender. Pelo que me lembro, antes ela acendia. Agora não tenho certeza. Nesta quarta feira, andei mexendo nos fuzíveis do painel e não usei mais a moto. Hj percebi isso. Agora não sei se é problema da lampada ou da cebolinha, pois verifiquei o óleo e está normal, no nível. Todos os comando elétricos tb estão OK. Procurei a cebolinha para testar mas não estou achando. Olhei no manual de manutenção, mas não achei, Será que alguém pode me ajudar? Estou com medo de andar assim, pois se a luz ou a cebolinha estiverem queimados, posso ter problemas.
Vlw Galeirada e []s
Vitaum.
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Aonde fica a cebolinha da pressão do óleo?
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Aonde fica a cebolinha da pressão do óleo?
Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Caraca.
Já resolvi o problema. Era a lampada do painel com mal contato. Como não achei a cebolinha, fui no painel. Desmontei a carenagem e fui direto na lampada de óleo do painel. Rodei ela um pouco e pronto. Já está tudo normal. Agora já posso rodar sossegado.
Mas ainda preciso descobrir aonde fica a cebola de pressão do óleo, pois se um dia precisar, já vou saber aonde fica.
Estou aguardando ajuda de quem sabe.
Vlw PessoAll.
[]s
Já resolvi o problema. Era a lampada do painel com mal contato. Como não achei a cebolinha, fui no painel. Desmontei a carenagem e fui direto na lampada de óleo do painel. Rodei ela um pouco e pronto. Já está tudo normal. Agora já posso rodar sossegado.
Mas ainda preciso descobrir aonde fica a cebola de pressão do óleo, pois se um dia precisar, já vou saber aonde fica.
Estou aguardando ajuda de quem sabe.
Vlw PessoAll.
[]s
Vitaum
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Joao,
Obrigado pela dica. Quer dizer que precisa tirar a tampa da corrente no motor, para chegar na cebolinha. E é fácil tirar essa tampa? Nunca tirei.
E Vc já conseguiu comprar as peças que estava precisando?
Vlw e []s
Vitaum.
Obrigado pela dica. Quer dizer que precisa tirar a tampa da corrente no motor, para chegar na cebolinha. E é fácil tirar essa tampa? Nunca tirei.
E Vc já conseguiu comprar as peças que estava precisando?
Vlw e []s
Vitaum.
Vitaum
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Joao,
Veja aí o que Vc precisa e me fale. Amanhã estarei trabalhando la na Cidade e na hora do almoço posso ir até a General. Se puder ajudar, estamos por aqui.
Vlw e []s
Vitaum.
Veja aí o que Vc precisa e me fale. Amanhã estarei trabalhando la na Cidade e na hora do almoço posso ir até a General. Se puder ajudar, estamos por aqui.
Vlw e []s
Vitaum.
Vitaum
- Eduardo NC
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
- Contato:
- Dawan
- Já sei tudo de moto
Eduardo NC escreveu:É isso aí. Amigo é pra acudir outro.
Ei Johnny, dá a dica sobre a tampa. Nunca tirei tb. tem que desligar aquela mangueira?
Vamos ver se consigo ajudar tb..A mangueira do hidráulico da embreagem?? pelo que lembro sim.. tem q soltar os três parafusos do diafragma da embreagem e os da capa do pinhão(acho q esses são uns 4-5)..
[]´s
Dawan
ex-CBX 750F 1988
ex-Parati GL Mi
Variant 2.8v6!!
ex-CBX 750F 1988
ex-Parati GL Mi
Variant 2.8v6!!
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Jonny,
Vc quer os originais ou paralelo? Vc já sabe em que loja achar ou preciso dar uma garimpada?
Vitaum.
Vc quer os originais ou paralelo? Vc já sabe em que loja achar ou preciso dar uma garimpada?
Vitaum.
Joao Ednardo escreveu:vitaum escreveu:Joao,
Vlw e []s
Vitaum.
Vitão, veja o valor dos bronzes da biela e do mancal 0,50 e o valor das juntas da marca VEDAMOTORS que devo comprar isso amanha mesmo.
Vitaum
- Dawan
- Já sei tudo de moto
- Humberto_750_Cbá
- O céu é o limite
Pessoal, para retirar a tampa do pinhão é necessário:
- Soltar os 3 parafusos allen do acionador da embreagem (aquela peça que tem uma etiqueta redonda metalizada escrito "hidraulic clutch"). Não há necessidade de soltar a mangueira do fluído. Coloque um pano sobre o alternador e ponha o acionador em cima dele;
- Retirar o pedal do câmbio;
- Soltar os 3 (ou 4) parafusos allen da tampa do pinhão, mas antes de tirar a tampa, tire a vareta do óleo pois ela atrapalha. Observar tbém a posição dos parafusos pois eles tem medidas diferentes;
- Retire a tampa do pinhão e recoloque imediatamente a vareta do óleo, (para evitar entrar sujeira).
- Não puxar o varão da embreagem e, todo esse procedimento deve ser feito c/ a moto no cavalete central.
Abraços!!
- Soltar os 3 parafusos allen do acionador da embreagem (aquela peça que tem uma etiqueta redonda metalizada escrito "hidraulic clutch"). Não há necessidade de soltar a mangueira do fluído. Coloque um pano sobre o alternador e ponha o acionador em cima dele;
- Retirar o pedal do câmbio;
- Soltar os 3 (ou 4) parafusos allen da tampa do pinhão, mas antes de tirar a tampa, tire a vareta do óleo pois ela atrapalha. Observar tbém a posição dos parafusos pois eles tem medidas diferentes;
- Retire a tampa do pinhão e recoloque imediatamente a vareta do óleo, (para evitar entrar sujeira).
- Não puxar o varão da embreagem e, todo esse procedimento deve ser feito c/ a moto no cavalete central.
Abraços!!
Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT
CBX750F 86
Cuiabá - MT