Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

NXR 150 dando "tiro" sozinha

Aqui, dicas e informações sobre o motor, embreagem, etc, da CBX750.
cav
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)

Re: NXR 150 dando "tiro" sozinha

Mensagempor cav » 28 Jun 2006 11:45

Peça para falar com o superior.
Mostre o manual e faça o funcionário assumir que fez procedimento desaconselhado pela fábrica e pergunte o motivo pelo qual ele fez isto.
A concessionária tem que dar solução para você.
Esta é a vantagem de comprar moto zero km: "Esta m... q vcs me venderam não está funcionando. Te vira pra arrumar". :evil:

Pensando bem... vende e dá entrada numa Galo! :lol:

brunojock escreveu:Espero que vocês possam me ajudar.

Pequei minha NXR 150es faz 5 dias, tem só 300km rodados.
E ela começou a dar o famoso "tiro", só que sozinha.
Fez isso duas vezes, nas duas eu estava em velocidade constante de 80km/h, e paro de acelerar por causa de quebra-molas, ela freia o motor bruscamente e dá um tiro.
Ela fez isso hoje de manhã pela segunda vez, levei na concessionária daqui, e o cara que diz ser mecânico, "grilou" (acelerou e segurou no ultimo) o motor, gritei pra ele -Você tá loco? Quer foder com meu motor?
O camarada ainda deu rizada de mim.
No manual do propritário diz que, nos primeiros mil kms não se pode colocar altas rotações no motor. E o FIDUMAÉGUA quis dar uma de entendido e me fez isso. Agora ela ta dando tiro toda vez que dou partida.

Por favor, me ajuda!!!! Aqui não tem mecânico!!!!
Qual o problema dela? O que faço pra arrumar esse problema?

Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!

Dawan
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto

Mensagempor Dawan » 28 Jun 2006 13:09

Bruno,, será que não é excesso de combustível .. ou uma possível falha na vela??
Já vi muitos desses motores ai darem tiro quando a vela está ruim.. no seu caso imagino que possa ser um defeito da vela.. ou excesso de combustível mesmo...
[]´s

Dawan
ex-CBX 750F 1988
ex-Parati GL Mi
Variant 2.8v6!!

odair
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor odair » 28 Jun 2006 18:51

Concordo com o Cav, manda pra consecionaria e manda o caras resolverem o problema, e também chama o chefe daquele mecânico e explicava o ocorrido!!! :twisted:

Eu preciso voar p/ viver!
-COGUMELO AZUL
-CBX 750 87 hollywood
-TITANZINHA 125
Não sou uma pessoa equilibrada, pois respeito a lei da gravidade!

Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Vitaum » 28 Jun 2006 19:58

Bruno,

Vou dar um chute aqui. Lendo o seu tópico inicial, relatando o problema, lembrei e associei esses estalos com os que a molecada faz para assustar o pessoal, desligando e ligando a ignição ou o corta corrente da moto. Será que o seu problema não pode ser alguma coisa parecida, com a parte elétrica com algum defeito e desligando e ligando sózinha?
Depois que descobrir conta pra gente o que rolou. É bom a gente saber.
[]s

Vitaum

Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

Japa Galeiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: GSX-R 1100W

Re: NXR 150 dando "tiro" sozinha

Mensagempor Japa Galeiro » 30 Jun 2006 16:45

brunojock escreveu:Espero que vocês possam me ajudar.

Pequei minha NXR 150es faz 5 dias, tem só 300km rodados.
E ela começou a dar o famoso "tiro", só que sozinha.
Fez isso duas vezes, nas duas eu estava em velocidade constante de 80km/h, e paro de acelerar por causa de quebra-molas, ela freia o motor bruscamente e dá um tiro.
Ela fez isso hoje de manhã pela segunda vez, levei na concessionária daqui, e o cara que diz ser mecânico, "grilou" (acelerou e segurou no ultimo) o motor, gritei pra ele -Você tá loco? Quer foder com meu motor?
O camarada ainda deu rizada de mim.
No manual do propritário diz que, nos primeiros mil kms não se pode colocar altas rotações no motor. E o FIDUMAÉGUA quis dar uma de entendido e me fez isso. Agora ela ta dando tiro toda vez que dou partida.

Por favor, me ajuda!!!! Aqui não tem mecânico!!!!
Qual o problema dela? O que faço pra arrumar esse problema?

Brunão esses caras são tudo assim mesmo, querem fuder teu motor e não tão nem aí, pois eles sabem que terás que voltar lá ou em outra concessionária Honda pra arrumar...por enquanto tá na garantia mas problema grave só vai dar mesmo depois dela...é assim que eles pensam, se seu motor já estava um pouco quente e sendo que foi uma única vez que foi feito isso não esquenta que não vai dar problema, agora quanto aos tiros pode ser também defeito nos coletores de admissão e nos anéis vedantes deles,e também, como já falaram, excesso de combustível, ou até água na gasolina, vá que tu tenhas abastecido em algum lugar duvidoso... :roll:

Só sei de uma coisa, não deixa ela sozinha por aí, armada e dando tiro desse jeito :shock: , pode acertar alguém, hauauauaua, :lol: :lol: :lol: Brincadeira, véio! Abração!

Japa Galeiro
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350

Édson
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor Édson » 08 Jul 2006 17:18

Bruno...nos meus tempos de Guri....isso faz muuuiito tempo...a gente adiantava o ponto de ignição dos Fuscão 1500 prá, nas reduzidas, dar esses estouros na madruga....
Pede pro mexanico dar uma olhadinha.....
Um abraço...

Édson Souza
..Motoqueiro até o osso..
" Não beba dirigindo...pois vc pode derrubar a cerveja....."

Voltar para “Motores”