Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
fumaça
- Edu Costa
- CBX 750 extreme
- Edu Costa
- CBX 750 extreme
Braulio, tenha na cabeça que tem sempre que ficar de olho no óleo, eu sairia com um litro na mochila toda vez que for a um encontro desses.
Eu esperaria um pouco e já juntaria uma grana para sair mais rápido.
Qdo. comprei a minha o motor "rajava" em alta, mas já paguei menos por isso. Aí andei um pouco e, como ninguém tem mão leve, travei o motor em frente de casa.
Eu esperaria um pouco e já juntaria uma grana para sair mais rápido.
Qdo. comprei a minha o motor "rajava" em alta, mas já paguei menos por isso. Aí andei um pouco e, como ninguém tem mão leve, travei o motor em frente de casa.
Edu Costa - "Embaixador" - 0023 (na trave !!!!)
CBX 750 F - 1986 BLACK - ELANA
CB 750 F1 - 1977 - Placa Preta
- Edu Costa
- CBX 750 extreme
- Edu Costa
- CBX 750 extreme
- JekRider
- CBX 750 extreme
E gurizada,,,,, olha quanto tempo faz que comprei os retentores de valvula e Nào troquei ainda por isso.... a minha só faz fumaça em baixas rotações,, quase parando, semáforos, etc....
E ainda não tive coragem de mexer na usina, pois o óleo baixa pouco, m as estou sempre de bico nele (olho quase que todos os dias), Não faz um barulhinho (exeto a corrente do alternadoir quando fria). Estou sem pressa para troca-lo, vou juntar uma grana e ficar preparado se precisar fazer algu mais.. (rezo que não
)...
E ainda não tive coragem de mexer na usina, pois o óleo baixa pouco, m as estou sempre de bico nele (olho quase que todos os dias), Não faz um barulhinho (exeto a corrente do alternadoir quando fria). Estou sem pressa para troca-lo, vou juntar uma grana e ficar preparado se precisar fazer algu mais.. (rezo que não

RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006
***Desgalificado*** (Por enquanto)
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006
***Desgalificado*** (Por enquanto)
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: Nenhuma
JekRider escreveu:E gurizada,,,,, olha quanto tempo faz que comprei os retentores de valvula e Nào troquei ainda por isso.... a minha só faz fumaça em baixas rotações,, quase parando, semáforos, etc....
E ainda não tive coragem de mexer na usina, pois o óleo baixa pouco, m as estou sempre de bico nele (olho quase que todos os dias), Não faz um barulhinho (exeto a corrente do alternadoir quando fria). Estou sem pressa para troca-lo, vou juntar uma grana e ficar preparado se precisar fazer algu mais.. (rezo que não)...
Jek, essa usina é um trator... Ela fuma, custa caro mas é confiável. Em casos extremos que se fica na mão, mas aí é uso exagerado.
Olá Pessoal,
Francis escreveu:Gostaria de contribuir neste item. Rodei durante 15 dias mais de 7.500 km rumo ao Chile. A minha Indy fazia um pouco de fumaça, principalmente em dias mais quentes. Quando estava chegando em Santiago do Chile, fazia um calor infernal, os Primos achavam que a viagem estaria acabando ali para a Galo, mas não. Parei e esperei um pouco, pois o transito também estava um caos. Voltamos a estrada e tudo bem.
Quanto a baixar oleo, as motos baixam mesmo, por exemplo, em minha viagem fomos em três. Eu com a Indy, O Primo Toni com uma Vulcam 750 e o Primo Max com uma ZX-11. Todos baixam a mesma proporção de óleo. Isto é incrivelmente satisfatório para min. A zx-11 96 do Primo Max tem apenas 4500 milhas originais e a Vulcan um pouco mais de 7000.
Abraços
É amigo Francis, sua Indy está 100%. O motor a ar tem suas limitações, como aquecimento, desempenho, etc., mas é confiável.
-
- Ninguém me segura
- Contato:
Procede a informação que se a fumaça for branca é queima de óleo, se for escura é excesso de combustivel?
Edu, soube que se colocar filtro, nas retomadas de velocidade poderá haver falta no sistema de alimentação....
Edu Costa escreveu:O filtro fica abaixo da torneirinha.
É bom ter e limpar sempre, independente da gasolina que vc usa !
Edu, soube que se colocar filtro, nas retomadas de velocidade poderá haver falta no sistema de alimentação....
A liberdade chega em 6º marcha! Agora com avatar novinho hehehe
- Edu Costa
- CBX 750 extreme
Clebao, eu não colocaria outro filtro, vc estaria alterando o funcionamento do sistema para pior, criando uma restrição à passagem de combustível, que pode gerar essa falta que vc escreveu.
A fumaça de óleo é meio azulada, parece branca. A branca é por evaporação de água, o que não é o nosso caso.
A fumaça escura pode ser por sujeira no sistema também.
A fumaça de óleo é meio azulada, parece branca. A branca é por evaporação de água, o que não é o nosso caso.
A fumaça escura pode ser por sujeira no sistema também.
-
- Ninguém me segura
- Contato:
- ZAO
- Me chame de mestre
- Contato:
bassani escreveu:bem eu vou abrir o motor da minha para trocar os retentores mas o mecanico disse que talvez tenha que trocar so os aneis isto ecerto ?
JA OUVI ESSA MESMA HISTORIA

DEPOIS QUE ABRIR VC VAI VER ELE ARRANJAR UM MONTE DE COISINHA PRA FAZER
- Caio
- 7 Galo Speed Master
bassani escreveu:bem eu vou abrir o motor da minha para trocar os retentores mas o mecanico disse que talvez tenha que trocar so os aneis isto ecerto ?
Bassani, bem-vindo. Fumaça em baixa rotação, quando fria, são retentores. Fumaça em outros giros, ou em todos os giros, são anéis e possivelmente uma retífica nos cilindros.

- Edu Costa
- CBX 750 extreme
1a.
tô com o Hawk
2a.
Uso sempre Podium (BR), apesar de saber que ela demonstra seus "poderes" só em motores de alta tx de compressão, porém é a mais limpa e melhor para manter o sistema limpo tb.
3a.
Se vc já usa uma boa gasolina não precisa de aditivo, a não ser que esteja pensando em uma limpeza de sistema.
4a.
Se optar pelo "completo" do Hawk, vale aplainar o cabeçote e limpar os dutos.
5a.
Eu checo de 200 em 200, qdo. encho o tanque.
6a.
Essa vai dar discussão, já usei Mobil preto - muito bom, Castrol 4T - muito bom.
O importante é usar óleo mineral.
Troco a cada 2500 ou 6 meses.
[ ]´s
tô com o Hawk
2a.
Uso sempre Podium (BR), apesar de saber que ela demonstra seus "poderes" só em motores de alta tx de compressão, porém é a mais limpa e melhor para manter o sistema limpo tb.
3a.
Se vc já usa uma boa gasolina não precisa de aditivo, a não ser que esteja pensando em uma limpeza de sistema.
4a.
Se optar pelo "completo" do Hawk, vale aplainar o cabeçote e limpar os dutos.
5a.
Eu checo de 200 em 200, qdo. encho o tanque.
6a.
Essa vai dar discussão, já usei Mobil preto - muito bom, Castrol 4T - muito bom.
O importante é usar óleo mineral.
Troco a cada 2500 ou 6 meses.
[ ]´s
- ZAO
- Me chame de mestre
- Contato:
- ary silva
- CBX 750 extreme
- Contato:
Fabricio a sua galo ta precisando é de um santo remedio chamado estrada como o Dr. Arnaldão recomenda veio, qto mais a galo anda mais ela que andar heheheheh, agora por isso aquilo ou aquel e deixar a galo na garagem não adianta nada heheheh

Fabricio Fraga escreveu:Juliano Kamikaze escreveu:caramba! vou ver se encontro este octane booster. Vou experimentar na galo! e vou aproveitar para tomar um gole também. Rsrsrs!
Valeu pela dica pessoal.
Dizem que esse Octane é muito bom...Mas é bem caro tbm...To usando o Bardhal Max Power tanque sim,tanque não...
![]()
![]()
Agora qdo vc for tomar um gole...CUIDADO!!!Pra ficar muito louco mano...!
![]()
Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.
- Caio
- 7 Galo Speed Master
Fabricio Fraga escreveu:ary silva escreveu:Fabricio a sua galo ta precisando é de um santo remedio chamado estrada como o Dr. Arnaldão recomenda veio, qto mais a galo anda mais ela que andar heheheheh, agora por isso aquilo ou aquel e deixar a galo na garagem não adianta nada heheheh![]()
![]()
Ary falou tá falado...E falou a verdade!!!Fazem 3 dias que nem dou uma ligadinha nela..Judiacão né...O problema é tempo...Ao invés de trabalhar pra viver...Estou vivendo para trabalhar...Estou perdendo os cabelos devido ao estresse...
Só vcs pra me darem um jeito em mim...
Vá trabalhar nela, Fabrício! Depois que fechar, dê umas voltas nas avenidas de Pouco Alegre, já dá uma animada.